| Campeonato de Desenhos á mão | |
|
+15BobDrunk Gcamilo Swellow_Blastoise GhostEye ~Luxy Aaron caioloko _Joker_ Lolzer Kamlla Pazuru~ Rentoraa-chan Condemner4000 Bruns kakunabe 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kakunabe Membro
Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy
| Assunto: Campeonato de Desenhos á mão Qui 1 Out 2009 - 19:37 | |
| Isso mesmo caro amigo é um Campeonato de desenhos feitos longe do computador..... Vc faz o desenho escaneia e manda pra gente ^^ Prazo de entrega de Desenho: Entreguem logo se chegar sua vez e vc não tiver me enviado é derrota por WO INSCRIÇÕES ENCERRADAS e a batalha começo!!!
Participante 1: Kakunabe Participante 2: Condemner4000 Participante 3: Lolzer Participante 4: Kamlla Participante 5: LuisCtba Participante 6: Rentoraa_Chan Participante 7: Caioloko Participante 8: Aaron Participante 9: Luxy Ray Participante 10: Swellow_Blastoise Participante 11: GhostEye Participante 12: gcamilo Participante 13: JohnPedro
Veja o Spoiler com as regras antes de participar...
- Spoiler:
1. Cada competidor tem o prazo de 1 semana pra entregar os desenhos por PM e cada chapa será definida por sorteios..... 2. É obrigatório q o desenho seja seu se alguém fez pra vc não vale e será desclassificado. 3. Cada batalha ocorrerá em 1 semana quem tiver o maior número de votos ganha. 4. Não vale suborno á ninguém do fórum pra receber votos pois pode ser desclassificado.(estarei verificando todos os tópicos.....) 5. Não é nescessário escanear pode-se também tirar uma foto do desenho e transferir pro PC 6. Divirtam-se
Nota não é nescessário colorir! Batalha número 1: Comdemner: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Vs Aaron: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sayonará
Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 29 Out 2009 - 9:33, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : Editado...) | |
|
| |
Bruns Membro
| Assunto: Re: Campeonato de Desenhos á mão Qui 1 Out 2009 - 19:59 | |
| Se minha scanner estivesse funcionando eu iria participar. Ah, coloque regras, e é um campeonato de duas pessoas? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Membro antigo (Ex. Designer do site) | |
|
| |
kakunabe Membro
| Assunto: Re: Campeonato de Desenhos á mão Qui 1 Out 2009 - 20:01 | |
| vo editar serão 20 participantes em 10 duplas...... Sayonará | |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: Campeonato de Desenhos á mão Qui 1 Out 2009 - 20:04 | |
| Gostei cara. Até entraria, mas eu não tenho um scanner=P. | |
|
| |
kakunabe Membro
| Assunto: Re: Campeonato de Desenhos á mão Qui 1 Out 2009 - 20:13 | |
| Não seja por isso vale tbm tirar foto do desenho e passa pela camera fotográfica pra o PC^^ Sayonará | |
|
| |
Condemner4000 Membro
| Assunto: Re: Campeonato de Desenhos á mão Qui 1 Out 2009 - 20:14 | |
| Então eu podia até participar (Câmera ruim, mas acho que "Quem não arrisca,não petisca^^") | |
|
| |
kakunabe Membro
| Assunto: Re: Campeonato de Desenhos á mão Qui 1 Out 2009 - 20:17 | |
| se for participar avisa ok??? Sayonará | |
|
| |
Condemner4000 Membro
| Assunto: Re: Campeonato de Desenhos á mão Qui 1 Out 2009 - 20:23 | |
| Então eu vou partiipar. A imagem que eu tenho não está perfeita, mas da para ver o desenho com detalhes. | |
|
| |
Rentoraa-chan Membro
| Assunto: Re: Campeonato de Desenhos á mão Qui 1 Out 2009 - 20:33 | |
| kakunabe, tem de ser desenhos necessariamente de Pokémon? Bem, sim ou não eu quero me inscrever XD Que dia é pra mandar os desenhos? | |
|
| |
Condemner4000 Membro
| Assunto: Re: Campeonato de Desenhos á mão Qui 1 Out 2009 - 20:34 | |
| É mesmo. É por isso que dizem "Não sejas apressado meu filho".... | |
|
| |
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Re: Campeonato de Desenhos á mão Qui 1 Out 2009 - 20:37 | |
| Eu quero participar! quando que eu tenho que postar o desenho? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
Kamlla Membro
| Assunto: Re: Campeonato de Desenhos á mão Qui 1 Out 2009 - 20:42 | |
| Gente, parem, calma! Se inscrevam e quanto tiver todos os participantes, ele decidirá. ^^
OBS: Quero me inscrever. | |
|
| |
Lolzer Membro
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
| Assunto: Re: Campeonato de Desenhos á mão Qui 1 Out 2009 - 20:46 | |
| Kakunabe, eu quero me inscrever... mas estou sem scanner, então posso tirar a foto da minha Web-Cam (sei lá como se escreve isso 0-0")? | |
|
| |
kakunabe Membro
| Assunto: Re: Campeonato de Desenhos á mão Qui 1 Out 2009 - 21:01 | |
| Vo editar as regras com o negoço da foto e sim não é nescessário ser de pokémon.......... Sayonará | |
|
| |
Lolzer Membro
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
| Assunto: Re: Campeonato de Desenhos á mão Qui 1 Out 2009 - 21:14 | |
| Tem algum prazo-limite para o fim das inscrições? E que dia você irá definir o jeito de como te mandar, se devemos colocar nosso nick na Fan Art, etc. E eu irei usar só de pokémon sem pintar, não tem problema não né? Odeio pintar... Meus desenhos ficam horrendos quando eu pinto. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Campeonato de Desenhos á mão | |
| |
|
| |
| Campeonato de Desenhos á mão | |
|