Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem esta certo - Pokemon White Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem esta certo - Pokemon White Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Quem esta certo - Pokemon White

Ir para baixo 
+4
heart
Isabella*Potter
Dark_Azelf
DougMalta
8 participantes
AutorMensagem
DougMalta
Membro
Membro
DougMalta


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem esta certo - Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem esta certo - Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2011


Quem esta certo - Pokemon White Empty
MensagemAssunto: Quem esta certo - Pokemon White   Quem esta certo - Pokemon White Icon_minitimeSex 27 Jan 2012 - 12:07

Eu disse que ia pegar um ovo de eevee que eu tenho no Pokemon Platinum e passar para o White, só que ele disse isso eu estaria roubando o jogo porque quando troca ele evolui mais rapido, mas tipo, e uma coisa liberada no jogo todo mundo faz, ele disse que eu era injusto fazendo isso, ele disse que era melhor botar um truque e capturar o pokemon no proprio jogo, mas tipo isso sim que eu acho que e injusto porque eu estaria usando um truque que não e permitido no jogo original, isso sim eu achei injusto u.û voces acham o que? Ja falei de tudo que do meu tipo nao era injusto porque eu peguei com esforço e no proprio jogo, e tambem voces acham que pegar um Latios level 3 por manha e mais justo que ele pegar um Latios level 70 seila NORMALMENTE no Heart Gold... Se ele tiver justo e eu injusto me expliquem direito ai, porque eu achei sem logica u.û pale


COMO APAGO ESSE TRECO DE DOUBLE POST affraid


Última edição por DougMalta em Sex 27 Jan 2012 - 13:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DougMalta
Membro
Membro
DougMalta


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem esta certo - Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem esta certo - Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2011


Quem esta certo - Pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta certo - Pokemon White   Quem esta certo - Pokemon White Icon_minitimeSex 27 Jan 2012 - 12:12

E tambem eu to mando pro White porque la nao tem, não to nem pensando que evolui mais rapido, se por troca ele evoluisse MUITO MAIS DEVAGAR, TIPO SO RECEBE 1/8 DOS PONTOS NORMAIS EU QUERIA! >Sad

________________
My Friend Safari (3067-6583-6703):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem esta certo - Pokemon White Left_bar_bleue2 / 102 / 10Quem esta certo - Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


Quem esta certo - Pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta certo - Pokemon White   Quem esta certo - Pokemon White Icon_minitimeSex 27 Jan 2012 - 12:15

Quem falou isso e maluco. Nao tem justo e injusto, faz qualquer coisa mas passar o ovo(de latios?O.O)seria o certo
Double post, cuidado

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
Isabella*Potter
Membro
Membro
Isabella*Potter


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Quem esta certo - Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem esta certo - Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2012

Frase pessoal : All you need is love :3


Quem esta certo - Pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta certo - Pokemon White   Quem esta certo - Pokemon White Icon_minitimeSex 27 Jan 2012 - 12:17

Você esta certo, todos tem o direito de usar e escolher o pokémon que quer! E não tem essa de evoluir mais fácil, ou é por pedra, felicidade ou local! Ele (eu nem sei quem é Razz)
deve é estar com inveja! Usar cheat só pra conseguir um Eevee? Que se consegue em quase todas as gerações? Não! Passa o seu ovo de Eevee e cuide dele, já que é seu!

________________
Meu time Pokémon White
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alguns dos meus pokémons favoritos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DougMalta
Membro
Membro
DougMalta


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem esta certo - Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem esta certo - Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2011


Quem esta certo - Pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta certo - Pokemon White   Quem esta certo - Pokemon White Icon_minitimeSex 27 Jan 2012 - 12:19

Não o ovo que eu quero passar é de um eevee, e ele acha mais justo eu botar manha pra pegar, mas tipo eu peguei o ovo do jeito certo, e ele vai botar manha pra pegar um Latios e acha mais justo do que ele pegar um Latios level sei la qual no Heart Gold... Tambem achei uma doidice u.û

________________
My Friend Safari (3067-6583-6703):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DougMalta
Membro
Membro
DougMalta


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem esta certo - Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem esta certo - Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2011


Quem esta certo - Pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta certo - Pokemon White   Quem esta certo - Pokemon White Icon_minitimeSex 27 Jan 2012 - 12:20

Eu acho errado usar cheat! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella*Potter
Membro
Membro
Isabella*Potter


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Quem esta certo - Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem esta certo - Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2012

Frase pessoal : All you need is love :3


Quem esta certo - Pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta certo - Pokemon White   Quem esta certo - Pokemon White Icon_minitimeSex 27 Jan 2012 - 12:20

monkey Ele deve ser tipo "sem esperança de pegar Latios original do jogo" lamen
Cara, se fez dois double post No Shocked

________________
Meu time Pokémon White
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alguns dos meus pokémons favoritos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Isabella*Potter em Sex 27 Jan 2012 - 12:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem esta certo - Pokemon White Left_bar_bleue2 / 102 / 10Quem esta certo - Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


Quem esta certo - Pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta certo - Pokemon White   Quem esta certo - Pokemon White Icon_minitimeSex 27 Jan 2012 - 12:21

Vc fez double post 2 vezes, arruma isso ai pra nao tomar alert

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Quem esta certo - Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem esta certo - Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Quem esta certo - Pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta certo - Pokemon White   Quem esta certo - Pokemon White Icon_minitimeSex 27 Jan 2012 - 12:25

1 vc pode EDITAR a sua postagem.....para ñ faser 2post.....
2 deixe o texto mais legivel......
3 Eevee por troca ñ é errado e sim por hack.....Quando vc troca um pokemon de uma versão para outra, ele tera mais Exp. so que com uma desobediencia total, com a ensigneas que voltara a obedecer..
4?? "E tambem eu to mando pro White porque la nao tem, não to nem pensando que evolui mais rapido, se por troca ele evoluisse MUITO MAIS DEVAGAR, TIPO SO RECEBE 1/8 DOS PONTOS NORMAIS EU QUERIA!" Se vc estiver falando das evoluções (Espeon e Umbreon) sim demorara mais tempo para aumentar a felicidade com vc.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
isshu
Membro
Membro
isshu


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quem esta certo - Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem esta certo - Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010


Quem esta certo - Pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta certo - Pokemon White   Quem esta certo - Pokemon White Icon_minitimeSex 27 Jan 2012 - 15:41

manda seu amigo catar coquinho, mil vezes mais justo manda de um jogo pro outro do que usar manha

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Matt1521
Membro
Membro
Matt1521


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quem esta certo - Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem esta certo - Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011

Frase pessoal : Pra que mapas?


Quem esta certo - Pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta certo - Pokemon White   Quem esta certo - Pokemon White Icon_minitimeSex 27 Jan 2012 - 17:01

Pelo amor de Deus seu amigo é idiota Hein, é + difícil de evoluir e entre outras coisas um poke com troca (ou Pal Park, esse ultimo eu não sei se é a msm coisa), e pelo amor de Deus , NUNCA de ouvidoo para o que ele fala, é mt + injusto usar Cheats

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Não é só por que eu estou fraco, que significa que você está forte
-By Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-universe.blogspot.com
Caiotemon
Membro
Membro
Caiotemon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem esta certo - Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem esta certo - Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


Quem esta certo - Pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta certo - Pokemon White   Quem esta certo - Pokemon White Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012 - 17:59

DougMalta escreveu:
Eu disse que ia pegar um ovo de eevee que eu tenho no Pokemon Platinum e passar para o White, só que ele disse isso eu estaria roubando o jogo porque quando troca ele evolui mais rapido, mas tipo, e uma coisa liberada no jogo todo mundo faz, ele disse que eu era injusto fazendo isso, ele disse que era melhor botar um truque e capturar o pokemon no proprio jogo, mas tipo isso sim que eu acho que e injusto porque eu estaria usando um truque que não e permitido no jogo original, isso sim eu achei injusto u.û voces acham o que? Ja falei de tudo que do meu tipo nao era injusto porque eu peguei com esforço e no proprio jogo, e tambem voces acham que pegar um Latios level 3 por manha e mais justo que ele pegar um Latios level 70 seila NORMALMENTE no Heart Gold... Se ele tiver justo e eu injusto me expliquem direito ai, porque eu achei sem logica u.û pale


COMO APAGO ESSE TRECO DE DOUBLE POST affraid
botar um truque é o !@%&!@%¨!&*(@%.trocas foram formuladas para serem feitas.é muito mais JUSTO fazer qualquer coisa SEM CHEATS,não importa o meio.é realmente sem logica é extremamente deselegante. :dudecomeon:
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardokun
Membro
Membro
Ricardokun


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quem esta certo - Pokemon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem esta certo - Pokemon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012


Quem esta certo - Pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta certo - Pokemon White   Quem esta certo - Pokemon White Icon_minitimeDom 29 Jan 2012 - 8:32

Eu entendo o que seu amigo esta falando...Você esta certo...Porem ele não esta errado...
Tem gente que pode trocar o pokemon pelo pal park(porque tem o nintendo ds,mais tem gente que nao tem entao teria que usar codigo).

Se voce tem o ds(ou consegue trocar pelo emulador)FAÇA isso...se voce nao tiver...use o cheat mesmo...

Nao e muito certo usar cheat(eu mesmo odeio usar cheat eu so uso quando eh realmente nesessario...[e porque nao tenho ds chorochorochoro])

________________
Primeiro pokemon da 6 geraçao : Prinny[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um ser completamente indefeso ... porem quando irritado ele abre a sua "bolsinha" e olha o que acontece... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ele guarda dentro daquela bolsa : 1B de reais,2 Facas medias,1 cranio que parece mais 1 boneco voodoo e uma infinidade de bombas...

Cuidado com eles porque eles sao fatais...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem esta certo - Pokemon White Empty
MensagemAssunto: Re: Quem esta certo - Pokemon White   Quem esta certo - Pokemon White Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem esta certo - Pokemon White
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem está agoniado pelo! Pokemon Soul Silver [BR]
» Pokemon White (E) não esta salvando ;[
» Quem quer ser meu tutor no Pokémon Platinum? Dou prêmios para quem me ajudar.
» meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white)
» Quem conseguiu jogar Pokémon Black/White no DSTT?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: