Mr.G Membro
Idade : 25 Alerta : Data de inscrição : 18/07/2011
| Assunto: #442 Spiritomb Qui 26 Jan 2012 - 21:39 | |
| Spiritomb - Tipo: Dark/Ghost - Traits: -Pressure: o oponente vai gastar 2 de PP em vez de 1.
- Base stats:
HP: 50 Attack: 92 Defense: 108 Special Attack: 92 Special Defense: 108 Speed: 35 Total: 485
- Localização: Em D/P/Pt, você pode obter um na hallowed tower. Em HG/SS você só obtem um transferindo do pokewalker(quiet cave) ou trocando.
- Overview: De certo ponto spiritomb não é muito bom. Bem, capturar um spiritomb é bastante difícil, e não vejo mal em capturá-lo. Mas quando disser que ele é forte, olhe bem ele. Seu HP base é baixo, assim como sua speed. Mesmo assim, tudo isto é recompensado comcom defesas altíssimas e Attack e S. Attack bons. Mas o melhor de tudo é que este pokemon tem uma combinação de tipos que o torna sem fraqueza! Sua movepool também é boa? Não. Não é totalmente inútil, mas não tem aquela força toda. Tanto é que uma das melhores opções physical dele é Rock Tomb...( -_-")
- Análises:
Spiritomb special
Calm mind/Nasty plot Dark pulse/Shadow ball/Ominous wind Silver Wind Water pulse/Confuse ray/Shock wave/Icy Wind
Calm mind/Nasty plot é seu status booster. Escolha o que quiser. Depois temos uma opção stab, ficando a sua escolha Qual colocar. No terceiro slot temos silver wind, que acaba com darks e psichics. No quarto slot ficam algumas opções ofensivas para você escolher.
Spiritomb Physical
Pursuit/Faint attack/Sucker punch/Thief Shadow sneak Will-o-Wisp/Confuse ray Rock tomb/Facade/Secret power/Return
No lado physical é assim. O primeiro slot é stab dark. O segundo slot é um stab ghost. Dois stabs é uma boa opção no set physical de spiritomb. Como não temos muitas opções physical, Will-o-Wisp torna-se usável aqui, assim como confuse ray. No último slot, uma opção ofensiva variada.
- Outras opções:
Hypnosis+Dream eater: É uma combinação boa, não vejo problema em usá-la, mas o complicado é usar essa combinação e se livrar dos dark, já que nenhum stab vai ser forte.
Psichic:É um bom golpe, mas combinado aos stabs, fica inútil aos darks.
Swagger+psych up: Se quiser aumentar seu attack, pode usar, mas pra achar lugar pra stab e uma boa ofensiva vai ser difícil.
Créditos: Serebii
________________ Avatar e Sign by DeltaK 35 Análises! ^^ | |
|
RESHIKROM Membro
Alerta : Data de inscrição : 17/10/2011
| Assunto: Re: #442 Spiritomb Sex 27 Jan 2012 - 14:35 | |
| gosto dele usava para competitivo nao axo ele muito pratico para in-game mas contra o metagame ele e muito bom | |
|