Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

|HSon| Yanmega Prime Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

|HSon| Yanmega Prime Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

|HSon| Yanmega Prime

Ir para baixo

|HSon| Yanmega Prime Empty |HSon| Yanmega Prime

Mensagem por Ookami Sex 27 Jan 2012 - 21:00

Yooo Pessoal!
Bem, eu sumi por um tempo, devido a problemas com horários, mas ja consegui me ajustar no tempo e organizar todas as minhas atividades, sobrando então um tempo legal pra eu continuar com meu trabalho de postar análises.
Espero que me desculpem pela falta de atualizações aqui, farei meu máximo para não acontecer novamente, mas enfim, vamos a análise ;D

|HSon| Yanmega Prime 98-yanmega


Nome do Pokémon: Yanmega Prime
Coleção: HGSS - Triumphant

Poké-Body: Insight (Visão Interna)
Caso você tenha o mesmo número de cartas na mão de seu oponente, o custo de energias necessárias para os ataques é 0.

Ataques

Linear Attack (Ataque Linear) - 40
Energias: 1x Planta – 1x Incolor
Escolha um Pokémon de seu oponente. Esse ataque causa 40 de dano a essa Pokémon. (para Pokémons no banco, fraqueza e resistência não são aplicados).

Sonicboom (Explosão Sônica) - 70
Energias:
2x Planta – 1x Incolor
Esse ataque não é afetado por fraqueza ou resistência.


Fraqueza|Resistência|Custo para retirada: Elétrico x2 / Lutador – 20 / Custo 0

Pontos Bons:
Estágio 1, o que o torna mais fácil de se ter em campo.
Seu Poké-Body cabuloso.
Custo para Retirada 0.
Poucas energias para atacar.

Pontos Ruins:
Alta fraqueza a elétricos.
Sua pré-evo, Yanma, é muito fácil de ser nocauteado.

---

Bom, vamos falar de um dos pokémons mais versáteis e apelativos, o Yanmega. O que mais se destaca nesse pokémon é seu PkBody, Insight. Dando a você a chance de tirar 70 de seu oponente em poucos turnos! (se tiver sorte, no segundo turno você já pode começar a festa).

Fora isso temos a vantagem de que Yanmega precisa de poucas energias para atacar (3 energias pra tirar 70 de dano com Sonicboom é pouquíssimo!), fora que você pode nocautear básicos que estão no banco com muita facilidade (básicos costumam ter 40, 50 ou 60hp somente) usando seu primeiro ataque, Linear Attack.

Outra grande vantagém é que Yanmega não possui custo de retirada, então quando a situação estiver crítica e você não tiver potions, milks ou herbs na mão, você pode voltá-lo ao banco e mandar a ver com outro pokémon seu.

Veja abaixo alguns combos lindos para você usar e destruir com seu Yanmega Prime:

Yanmega Prime + Reuniclus + Eviolite - O inseto Imortal!(ou quase)

o Reuniclus da coleção Black&White possui uma Ability chamada Damage Swap. Permite que antes de atacar você transfira um contador de dano de um pokémon para outro, excelente pra tirar os danos do Yanmega e por em algum no banco.

Já a eviolita, da expansão Noble Victories, é um Pokémon Tool, ou seja, fica equipada no seu Pokémon até ele ir pra pilha de descarte. Ela reduz 20 de dano de qualquer ataque que o pokémon com ela receber.

Oak, Juniper, Bill, Cheren, N, e os melhores.. Juiz e Copiador! - Pra que energia neh?

Essa estratégia é essencial pra quem quer usar e abusar do PkBody do Yanmega. Com essas cartas, que servem para agilizar o deck, você pode fazer com que sempre consiga sempre ter o mesmo número de cartas que seu oponente. Em especial as cartas Juiz (Judge) e Copiador (Copycat) que te deixa exatamente com o mesmo número sem precisar de esforços ;D

Yanmega Prime + Leavanny - Uma dupla perfeita!

Yanmega Prime se dá muito bem com as leavannys em campo (safadinho xD), a Leavanny da coleção Emerging Powers possui um ataque que custa 1 energia incolor e permite que voce procure uma evolução no seu deck de algum pokémon em seu banco, servindo então para agilizar seus Yanmegas. A outra, da Noble Victories, possui uma Ability (Leaf Tailor) que anula a fraqueza de todos os pokémons que possuem energias atacadas nele, acabando então com a fraqueza x2 de elétricos do Yanmega ;D

Obs: Metapod também faz esse serviço de tirar fraqueza de pokémons planta ;D

-----

É isso pessoal, fiquem a vontade para debater sobre a análise, dar sugestões, estratégias, críticas construtivas e espero ter ajudado ^^

________________
|HSon| Yanmega Prime Flamesign

Soul Silver Friend Code: 4814 7566 5964
Ookami
Ookami
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
|HSon| Yanmega Prime Left_bar_bleue0 / 100 / 10|HSon| Yanmega Prime Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010

Frase pessoal : Musicalize Yourself ♪ ♫ &#


https://www.facebook.com/Cesar.Violinist

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos