Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon XD - Distorted Dawn

+26
Gus
~Logic.
Rukbat
Food
MimiramXD
~Dialga
Dedé.
X-Infernape
Senhor_crossover
Pollux
Jonymaster
Fugushi
Mr.Ram
>>Athena<<
Lucas Makuso
~Palkia
Pepe Akemi
Sir.Spark
Hike
done
João Artur Silva Moura
~Distortion
Uchiha96
Pokémon-fics
DanSilver
Sinis
30 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por DanSilver Qua 9 Out 2013 - 19:58

Novo mistério: Brilho misterioso. Já tenho meu chute do que é -q
Pikachu tá livre do poder Shadow kpt 666. Teremos mais Shadow Pokémon no futuro?
Quem poderia imaginar que Rand faria um spell tão criativo quanto o Wall Break? Aquela coisa fabulosa. FAÇA MAIS COMO ESSE.
Não vi erros de português ou de gráfico, tá tudo impecável. Çynez tá divando, cuidado -q
Próximo cap: Estrada da Lótus. Eles saem de Agate. Amém -q
DanSilver
DanSilver
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por ~Distortion Sáb 19 Out 2013 - 15:43

Pikapeta 666 maggot não é mais Shadow. :c Se eles vão resgatar o véio Krane da Cipher, eles vão capturar mais Shadows? *3*
Como todo mundo já disse, Wall Break foi perfeito. Quero ver os spells dos outros protagonistas. >:3
A cada cap tem mais mistério. Quero ver como eles serão resolvidos. -q Especialmente o da Layla. Esse vai ser divo.
Foi criativa a maneira de trazer Lunick para o foco do cap. Ainda juntou com um mistério divoso e ficou perfeito <3
Até o C19! o/
~Distortion
~Distortion
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Sinis Ter 19 Nov 2013 - 13:59

Respostas:
Capítulo 19 - Estrada da Lótus
Tema da Estrada: Retribution for the Eternal Night
Tema do Eric: Plastic Mind

Spoiler do próximo capítulo:

Agora, um pequeno jogo. Apenas vejam depois de ler o capítulo!
Ovos:
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Pollux Qui 21 Nov 2013 - 4:27

Olá Sinis. Depois de séculos, esse capítulo saiu hein.

Mas vamos lá, apesar de ser longo, não tenho tanto o que falar dele.
A garota querendo roubar pokémon? Terminou perdendo feio. (Só faltou decolar feito a equipe rocket -q)
Spell perfeito esse. Não imaginava que os primeiro estágios também iriam usar spell, pensei que deixaria isso mais voltados aos evoluidos. Surpreendeu hein. -q
Os efeitos da batalha ficaram bem legais. E aquele Focus Blast, gemt.
Eu tava até pensando no seu jogo, mas fiquei sem cabeça pra pensar e desisti. -q

Como eu disse, não tinha muito o que falar. Então, até a próxima.
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Rush Qui 21 Nov 2013 - 13:17

Olha cara, não cheguei a ler todos os capítulos, mas li esse mais recente e os primeiros.


Não vai ser um comentário grande, mas espero que seja o suficiente para expressar toda a minha opinião sobre essa HQ.


Eu gostei muito dela. Muito bem organizada e formatada. Adorei esses desenhos do personagem que você fez, todos ataques, dos diálogos. Está tudo bem organizado e bonito de se ver. Achei esses quadrinhos com os personagens desenhados muito bonitos e fofos, ainda mais para expressar o que eles estão sentindo, o que é difícil ao se usar sprites.


Irei acompanhar sim, e tentarei ler todos os capítulos para não ficar perdido na história.


Parabéns, continue assim. c:


Aguardo o próximo capítulo.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Rukbat Sex 22 Nov 2013 - 2:57

Finalmente esse capítulo saiu hein. Como o DanSilver disse antes, todo capítulo ímpar leva séculos. .-.

Quantos ovos de presente hein, só quero ver quanto tempo vão levar pra nascerem. (Prevejo isso lá pro cap.30 -q)
O spell, Automaton "Mechanic Lights" ficou bem daora.
Gostei do modo em que você cercou a garota random, ela merecia mais. -q
A batalha do Eric contra o Hypno ficou muito boa. Hypno mostrou superioridade ali, mas no fim terminou perdendo por falta de atenção de sua treinadora.
Aquele efeito de "recordando quadros anteriores" também ficou bem legal.
Esses desenhos dos personagens ficaram bem legais. Não estou muito bem lembrado se cê já tinha colocado eles em capítulos anteriores, mas continue. -q
Agora tem mais mistério nessa HQ, espero que os ovos se rachem logo. E que esse capítulo venha depressa. u.u
É isso.
Flw.
Rukbat
Rukbat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por DanSilver Ter 26 Nov 2013 - 22:00

FINALMENTE. Todo capítulo ímpar demora e todo par sai rápido para nos fazer pensar que Sinis tá acelerando. ;-;
No C15, o Azurill da Marie evoluiu. No C18, Rand purificou o Pikachu. E agora, no C19, Eric mostrou que é um gênio do crime. Falta só a Millie e o Cal...
...Não, espera, Millie suspeitou da Layla. E quem lutou contra ela no C17? SINIS, SEU GÊNIO DO MAL
Não tenho o que comentar sobre erros, pois não achei nenhum. O final foi mais daora ainda pois o plano da guria não era roubar os Pokés do Day-Care e sim atrasar os protagonistas para alguma coisa no coliseu. Vish.
Ah, sim, sobre seu jogo.
Chutes:
DanSilver
DanSilver
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por ~Distortion Sex 29 Nov 2013 - 22:28

Aquele momento em que eu espero Eric perdendo e sou trollado. Bem, foi bem convincente, já que a guria tava superior o tempo todo e parecia que o Eric realmente tinha perdido. Mas aí, quem lembra dos capítulos anteriores sabia que ali tinha coisa -q
O Mechanic Lights foi divino. Brilhante, cheio de efeitos e com uma certa estratégia: Combinou perfeitamente -q
A melhor parte do capítulo? A revelação de que tudo foi um plano do Eric, claro! Essa parte foi perfeita. Mas conhecendo lord Sinis, teremos tretas maiores nos próximos capítulos.
Bem, não vou comentar sobre nenhum erro pois não achei nenhum. Esses 3 meses valeram a pena. -q Bem, então até o C20!
Jogo do Sinis:
~Distortion
~Distortion
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Halfmoon Ter 24 Dez 2013 - 3:49

Gostei dessa HQ e pretendo acompanhar, uma das melhores aqui da Mythology.
Adorei o capítulo 19, o plano do Eric foi muito bem bolado. Tentei adivinhar quais os pokémons dos ovos, mas não consegui adivinhar todos, então vão são alguns chutes.
Cal: Torkoal.
Eric: Natu.
Marie e Alyssa: Eevee.
Millie: Litwick.
Allan: Sawk.
Lunick: Não consegui pensar em nenhum.
Rand: Buizel.
Halfmoon
Halfmoon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Sinis Sex 24 Jan 2014 - 6:13

Bem, primeiro gostaria de me desculpar pela demora, especialmente se tratando de um capítulo pequeno. Tive vários problemas com a parte gráfica e passei um mês sem poder fazer nada, mas agora C20 está aqui. <3
Respostas:
Capítulo 20 - Dissonância no Coliseu
Tema do Orre Colosseum: Gensokyo Overture
Tema do andar subterrâneo: Dollhouse
Spoiler do próximo capítulo:
Dia 28 é o aniversário de DD. Terá uma pequena surpresa para vocês nesse dia.


Última edição por Sinis em Sex 24 Jan 2014 - 7:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Bugs marotos)
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Rukbat Sex 24 Jan 2014 - 18:20

Capítulo par demorado. Tem certeza que ama a sua vida? .-.

Senti falta dos spells, espero que compense isso nos próximos capítulos.

Marie: Como assim?
Millie: O torneio é só fachada, certo?
Cal: Certo...
Millie: E nór temos uma investigação para fazer.
Marie: Então...
Millie: Então precisamos escolher os mais fracos, tipo o Eric e o Rand!

Essa foi a melhor parte do capítulo, os dois perderam totalmente a emossaum do subterrâneo. ;-;

O coliseu é mesmo um coliseu? Não parece. ._.
Gostei das batalhas, humilhando charizards e o solar beam ficou perfeito. *-*
Sem erros ortográficos como sempre. <3

Se até os capítulos pares estão pra demorar, o c21 lança ano que vem. -q
É isso.
Flw.
Rukbat
Rukbat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Pollux Dom 26 Jan 2014 - 5:27

Olá Sinis.
Eu sei muito bem que esses problemas com a parte gráfica e passar um mês sem poder fazer nada se chamam preguiça. Não minta. -q

Pra começar, aqui vai duas sugestões pra você:

1 - Comece a usar o Photoshop.
2 - Aprenda a criar seus próprios mapas.

Usar mapas de outros jogos não fica muito legal, aquele coliseu que o diga. Eu avisei pra deixar igual ao jogo, agora aguenta a crítica.
Depois de um ano e meio de espera, EU FINALMENTE APARECI!!! *0* Agora demora o c21 que eu te mato. <3
Os efeitos estão perfeitos como sempre mas, CADÊ OS SPELLS?????? #bolado
Claus matando charizard, não sei de onde tirou isso, mas ficou épico. <3
Não existia um nome menos óbvio que "Discordia" pra mulher? Podia chamá-la de Éris, a deusa da discórdia. 666-
Amei o capítulo, sem erros, solar beam monstruoso, Fire Spin da discórdia -q, Water pulse e Aqua Tail épicos.
Amei o quadrinho que pintei de vermelho. E você dizendo que ficava feio...

Por hora é só isso mesmo e Paola já está ciente dessa demora, aguarde seu castigo.
Até a próxima E NÃO DEMORE!!
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Sinis Qui 30 Jan 2014 - 0:22

Um dia (ou dois, dependendo de onde você mora) depois do aniversário de DD, eu venho trazer a tal surpresa. Mas o que vale é a intenção, certo? *desvia das pedras*
A tal novidade é... Os 12 primeiros capítulos de DD serão refeitos!
O motivo disso é adaptar eles para a moldura nova, mas terão partes que serão modificadas nas versões novas. Não ficará nada muito diferente, então peço que não se incomodem. -q
Sem mais delongas, aí vão spoilers dos remakes.
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Spoiler1Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Spoiler2Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Spoiler3
Bem, eu não sei se isso conta como flood, afinal não tem um capítulo novo, mas tem spoilers de algo que está por vir. Mesmo assim gostaria de pedir desculpas se estou quebrando alguma regra.
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por DanSilver Sáb 1 Fev 2014 - 0:38

Os primeiros caps serão refeitos? Espero o C11. *3*
Damien, Clear e Eve... Isso é familiar. E aquele Leon me lembra de um certo Claus. Observo.
Lados ruins
O coliseu não tem cara de coliseu...
O CAPÍTULO DEMOROU, PAOLA ESTARÁ CIENTE DISSO *zoa sz*

Lados bons
Apesar da falta de spells, o capítulo teve ação.
Efeitos divos como sempre.
Algumas partes engraçadas, como a Millie chamando Eric e Rand de fracos, a Eve chamando Leon e Damien de insolentes e Claus matando Charizards.

Bem, é só. Boa sorte com o C21! E não ouse demorar. <3
DanSilver
DanSilver
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por cbm Sáb 1 Mar 2014 - 18:26

Admito que a primeira vez que vi o nome da HQ achei que se tratava da Dawn (protagonista de DPPt) ficando distorcida depois de um acidente -QQQ

Ok, então eu vou fazer no mesmo esquema da Honnova, vou ler alguns agora e aí na próxima eu leio o resto. Bem, até o ponto em que li, a história é realmente interessante, tem alguns pontos misteriosos de destaque a algumas piadinhas bem boas. Só encontrei um erro de sentido que foi quando a Sunflora acertou o Metang com Earth Power, um golpe do tipo Ground em um Pokémon que como afirmado pela HQ, possui Levitate. Ficou meio sem nexo, mas nada que estrague a HQ ou coisa do tipo. Principalmente porque Sinis, sério, não há alma nessa PM que seja mais mestre em efeitos especiais que você -Q Pelo menos não no momento, creio eu. (sempre tem o Food né, mas ele gosta de jogar na cara dos outros que é melhor mesmo -q) Pra mim, o único problema na HQ é a quantidade de personagens, pelo menos no começo, eu fiquei muitas vezes confuso sobre quem é quem, quem está acompanhando eles e quem não está. Por exemplo o Ace Trainer que aparece com o pessoal atrás do ladrão. Eu não entendi de onde ele veio e pra onde ele foi, fiquei bem confuso. E as duas garotas principais tem personalidades muito parecidas, e muito estereotipadas também. Queria ver mais desenvolvimento dos mesmos. Mas isso é só no começo, ainda tem mais uns quinze capítulos pra eu ver, então não posso reclamar tanto. Pra resumir, eu acho que a HQ tá boa mas tem coisa pra melhorar. Enfim, não desista dela e até a próxima õ/
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 8 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos