Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon XD - Distorted Dawn

+26
Gus
~Logic.
Rukbat
Food
MimiramXD
~Dialga
Dedé.
X-Infernape
Senhor_crossover
Pollux
Jonymaster
Fugushi
Mr.Ram
>>Athena<<
Lucas Makuso
~Palkia
Pepe Akemi
Sir.Spark
Hike
done
João Artur Silva Moura
~Distortion
Uchiha96
Pokémon-fics
DanSilver
Sinis
30 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Sinis Qua 15 Ago 2012 - 3:17

Dei três semanas pro CoronamonFan e nada. Bem, parte 3 é minha e a 4 também.
Respostas:
Parte 3 do Cross.
A música que Eric escutou e que derrubou 3 pessoas.
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por ~Palkia Qui 16 Ago 2012 - 21:32

Ooooi.

CROSSOVER! Ficou bem daora. Bom saber que você conseguiu ripar o Olivine Lighthouse. Os efeitos também ficaram bem daoras...

Eric deve ter Timpanos de aço porque né. Mesmo com alguns palavriados, ficou muito engraçado o Capítulo. TOMA BITCH LOLOLOLOLOLOL

Pikachu torturado tadim D= Mas os golpes dele são bem fortes, pelo que eu vi... E o velho com um Pokémon tosco como aquele é bem forte heim, mas o quê?!

Espero ver a conclusão do CrossOver, pelo que eu vi vai ser beeeem daora.
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Sinis Dom 2 Set 2012 - 20:30

Comentário:
Parte final.
MORRI de cansaço, mas valeu a pena!
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por ~Palkia Qui 6 Set 2012 - 3:06

Dae Sinis!

Lados ruins:
- Eu acho que seu problema é a noite. Tente deixa-la mais escura.
- Poderia ter feito a cena da perseguição nos céus, não? Seria bastante emocionante...

Elogios:

- Morri com o humor
- Gráficos perfeitos
- História ótima!
- As estratégias ficam perfeitas
- Sim, o CrossOver foi épico.

Eu acho que depois desse CrossOver, sua HQ só tem a melhorar! ... E acho que o LucasBelM deveria dar as caras também, pois o CrossOver todo foi feito por você...
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por DanSilver Qui 6 Set 2012 - 3:17

Passando aqui mais uma vez por que né -qq
Lados ruins:
- A parte do ar seria fueda, mas você censurou.
- Você sempre erra o tom certo da noite. e.e
- O Faabio desistiu.

Lados bons:
- Efeitos LINDOS.
- Eric e suas charadas diabólicas.
- Trollagem ao extremo.
- Master Spark Shocked
- A história foi ótima!

Bem, crédito especial a você por fazer quase todo o Crossover. Aposto que muita gente iria desistir se estivessem na situação em que você esteve.
DanSilver
DanSilver
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Sinis Qua 19 Set 2012 - 1:31

Respostas puroluxo:
Capítulo 10.

O main post foi atualizado. Mais atualizações virão no c11.
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por X-Infernape Qua 19 Set 2012 - 12:00

Bem legal a sua hq.Gostei dela ser passada em Orre, isso a inova em muitos lados. Sua hq tem Bons efeitos, boas batalhas, grande humor, sem erros ortográficos. Do tempo que entrei no fórum, eu venho lendo a sua hq aos poucos e, ela é muito boa mesmo. Olha, vc que faz as cidades e GYMs não é? Como vc os faz? Eu tentei fazer algumas, deram certo, mais algumas ficaram bem ruins mesmo. Mais eu gostei dos seus. Por isso queria saber como vc os faz. Fiquei curioso com algo. Pq a Marie vai nos GYMs se ela é coordenadora?Olha, vc está de parabéns, fez um excelente trabalho na sua hq. Boa sorte e espero a emocionante batalha!
X-Infernape
X-Infernape
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Pokémon-fics Qui 20 Set 2012 - 0:39

Olá Sinis! Faz tempo que não comento aqui, mas eu vim dizer que achei os capitulos exelentes!
Gostei do primeiro concurso de Eric e Marie! Mas quem será o homem de cabelo roxo... O Sonho do Eric é definitivamente um Flashback, O cross Over foi legal! Principalmente quando comentaram sobre o Meditite sobre ser fraco e que devia ser um shadow pokémon, a Marie realmente se importa com os pokémon, sem duvida! Tambem foi engraçado na parte de "Que Abra fra-" e Rose falando "Se você gosta de viver, sugiro que não termine essa frase." E a equipe Galapagus desmaiou apenas com uma pergunta? Mas quando a Marie "Virou o Kratos", os peões da Cipher continuaram vivos? Mas pena que o Lucas e seus amigos sairam...

Mas agora falando do capitulo atual:

Foi legal o jeito de Marie e Rand acordarem o resto! Mas o Eric não parece ter mudado apenas o chapeu, a roupa tambem parece muito clara, mas vejo que o cabelo ficou amostra! O Eric e a Millie estão tentando esconder os seus sentimento o maximo possivel! Mas onde é que Eric arranjou uma faca afinal? O Cal parece ser o unico que não demonstra medo... Laughing Mas vejo que Rand e Marie estão cooperando ao invés de dispultarem para chegarem primeiro e espero ver a batalha de dulpla contra o Joe!

Enfim, gostei dos capitulos e espero pelo proximo! Very Happy
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por ~Palkia Qui 20 Set 2012 - 2:05

Ei Sinis!

Vou parar de fazer comentário com pontos negativos e positivos.

Sério, eu gostei muito do Capítulo. Mas tem algumas coisinhas... Tipo... O raio que você usou no VS do Joe ficou bem legal. Mas ficou feio, parece imagem pega no Google em Jpeg... A história envolvendo a Elite 4 ficou bem legal, os fundos ficaram impressionantes, parabéns! A história do Capítulo em geral ficou muito boa. Além das batalhas, os efeitos que você usou ficaram bem legais. Eu acho que fui o único a perceber o Joe subindo no elevador. A parte dos raios ficaram perfeitos! E a parte do Touhou foi MUITO daora. Palmas. Agora... É só isso. Até o c11 :3

Tchau!
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Sinis Sáb 13 Out 2012 - 4:33

Respostas:
Demorou mas chegou: O capítulo 11, Curto-Circuito!
Parte 1 e Parte 2.
Vs. Orre Gym Leader Theme Song: Purple Flame
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por ~Palkia Ter 16 Out 2012 - 1:33

OMGOMGOMGOMGOMGOMG que capítulo épico!

Esse superou totalmente os outros!

Sério, os efeitos, as estratégias... E ainda, tudo faz sentido! É uma coisa que qualquer Pokémon elétrico poderoso faz! Sério, você merece um prêmio, esse Capítulo é meu favorito agora. Se isso é Primeiro GYM, quero ver o Oitavo, Elite 4, a Campeã...

Obrigado pelas referencias a CdM~

E Touhou owna ok

Enfim

É isso, adios Sinis! Até o c12! Boa sorte com a DD


Última edição por ~Palkia em Ter 16 Out 2012 - 2:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo erros.)
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por X-Infernape Ter 16 Out 2012 - 22:56

Sinis... Não gostei desse cap. Não ficou como eu esperava a batalha!! Eu esperava que a batalha fosse legal, divertida,emocionante... mas eu estava errado.... ELE FICOU ABSOLUTAMENTE MEGA DEMAIS INCRÍVEL ULTRA MASTER SUPER!!!! Foi a melhor batalha que eu já vi! Olha, esse Joe é forte! Parecia um grande campeão! Demais! Legal a citação da Millie junto com a mãe dela em Hoenn, que apareceu no ep. 22 da hq do Palkia. Bem legal. Olha, efeitos excelentes, batalhas incríveis, e a Cipher é demais! Voc faz sua hq impressionante! Eu diria a melhor hq do fórum cara! Eu adoro sua hq! Nunca pare com ela! Ela é demais! Só tenho uma pergunta para te fazer: Porque a Rose não larga do pé deles? Ela não desgruda deles! E eu fiquei meio curioso pra saber o porque. Só isso mesmo. Aguardando o cap 12! Falou!
X-Infernape
X-Infernape
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Pollux Seg 22 Out 2012 - 22:59

Finalmente chegando aqui...

Quanto tempo que não comento aqui... Mas parece que foi ano passado que comentei aqui pela última vez -q

O capitulo 11 tá bem daora Sinis, embora eu já tenha dito algumas dicas pra você melhorar na sua HQ como a moldura e o tamanho dos quadrinhos que estão um pouco graaande demais...

Os efeitos ficaram bem maneiros também e você sabe criar estratégias bem legais também..

O líder do GYM é muito forte... Se o primeiro é assim, imagine os próximos que virão pela frente xD

E referente a mapa de floresta... Como você usa sprites da 4° GEN, poderia dá uma pesquisada no DA por mapas de florestas e tal. Eu mesmo já achei muitos lá e são bem legais...

Enfim, é isso Sinis... Até algum outro dia^^
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Sinis Sáb 3 Nov 2012 - 19:49

Respostas:
Capítulo 12, com seus eventos bizarros e poucos quadrinhos.
Tema do C12 -> Demystify Feast

E o principal motivo da demora do C12: O especial (atrasado) de Halloween, introduzindo o novo modelo de quadrinhos de DD.
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por X-Infernape Dom 4 Nov 2012 - 16:46

Gostei desse cap., e também do especial de Halloween. Fiquei curioso, agora estou a fim de saber qual será o plano da Cipher, e pq eles atacaram o lab... E finalmente eles saíram da cidade... Agora estou a fim de ver o destino dessa turma de vida loucas. Bom como sempre os efeitos de batalha estão excelentes, e agora quero saber mais dessa reunião. Gostei bastanate. Até o próximo cap.
X-Infernape
X-Infernape
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon XD - Distorted Dawn - Página 4 Empty Re: Pokémon XD - Distorted Dawn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos