Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Melhor visualização do desabilitar assinatura Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Melhor visualização do desabilitar assinatura Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor visualização do desabilitar assinatura

4 participantes

Ir para baixo

Melhor visualização do desabilitar assinatura Empty Melhor visualização do desabilitar assinatura

Mensagem por BestMew Sáb 28 Jan 2012 - 20:18

Bem é só uma sugestão,não sei se é possível ou não,o botão de desabilitar assinatura fosse um pouco mais visível e aparecer na resposta rapida,e também for automático em hqs,mas tipo,se estou falando bobeira,me desculpem

________________
Meu Fc no 3ds:
1762-2917-7582
O Renegado - Fanfic
BestMew
BestMew
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Melhor visualização do desabilitar assinatura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor visualização do desabilitar assinatura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor visualização do desabilitar assinatura Empty Re: Melhor visualização do desabilitar assinatura

Mensagem por DaniloT_DS Dom 29 Jan 2012 - 22:22

BestMew escreveu:Bem é só uma sugestão,não sei se é possível ou não,o botão de desabilitar assinatura fosse um pouco mais visível e aparecer na resposta rapida,e também for automático em hqs,mas tipo,se estou falando bobeira,me desculpem
Essas coisas infelizmente não são possíveis. Em vez disso já existe um aviso em cima da caixa de resposta rápida em certas áreas do fórum, para lembrar que não se deve usar a caixa.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Melhor visualização do desabilitar assinatura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor visualização do desabilitar assinatura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor visualização do desabilitar assinatura Empty Re: Melhor visualização do desabilitar assinatura

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 29 Jan 2012 - 22:50

lol, mas tipo, nas Preferências do seu perfil você pode selecionar a opção de sempre desabilitar a assinatura!
'Sempre anexar minha assinatura : ( ) Sim (X) Não'
Aí, quando for postar, ela sempre estará desativada e caso queira habilitar é só marcar a opção quando for 'Responder'.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Melhor visualização do desabilitar assinatura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor visualização do desabilitar assinatura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor visualização do desabilitar assinatura Empty Re: Melhor visualização do desabilitar assinatura

Mensagem por #Tabs Dom 29 Jan 2012 - 22:59

Mel Dels, vocês são preguiçosos mesmo. Não querem deixar a assinatura desligada mas reclamam após deixar ligada onde não deve. Isso que você quer infelizmente é apenas coisa que o forumeiros pode mudar. ._. Uma dica minha é você sempre clicar em "Pré Visualizar" antes de postar, pois além de revisar seu post, pode desligar a ass.

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Melhor visualização do desabilitar assinatura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor visualização do desabilitar assinatura Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor visualização do desabilitar assinatura Empty Re: Melhor visualização do desabilitar assinatura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos