Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| HQ Pokémon Rocket's Revenge | |
|
+6Sinis Dark_Azelf DarkXDRay cbm polvo Uchiha96 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Uchiha96 Membro
Frase pessoal : Ore wa kaizoku ou ni naru otoko da!
| Assunto: HQ Pokémon Rocket's Revenge Seg 30 Jan 2012 - 19:27 | |
| A historia se passa no continente Kanto e Johto, só vai ter Pokémon da 1ª e 2ª geração. A historia terá certos pontos baseados no Manga, porem não quer dizer que eu não vá mudar algumas coisas Personagens : - Spoiler:
Nome : Ralph Um pouco sobre ele : Um garoto bem calmo e muito dedicado, seu maior herói é seu pai Lance, Ralph quer ser como ele quando crescer. Nunca conheceu sua mãe. Pokémons: Insignias : Nome : Miyuki Um pouco sobre ela : Uma garota agitada, está sempre correndo, e quer ser o melhor em tudo que ela faz. Não gosta de perder porem sempre aceita a derrota, de bom humor. Pokémons: Nome : Ryan Um pouco sobre ele : Um garoto bem preguiçoso, sempre quer encontrar o modo mais fácil de fazer as coisas. É uma pessoa meio "lerda", porem está sempre de bom humor. Pokémons: Nome : Lance Um pouco sobre ele : Pai de Ralph, é um excelente treinador e um membro da Elite dos quatro, e é considerado por muitos o melhor treinador atual. Seu maior desafio é deter a Equipe Rocket antes que seja tarde demais. Pokémons: _________________________________________________________________________________________________________ Nome : Giovanni Um pouco sobre ele : Antigo líder da Equipe Rocket, era um homem muito esperto e ambicioso. Faleceu a 14 anos atrás por motivos desconhecidos. Pokémons: ----------- Nome : Koga Um pouco sobre ele : Ex membro da elite dos quatro, é um traidor que se aliou a Equipe Rocket não se sabe por que. Pokémons: ----------- Capítulos : Prologo Capítulo 1 - A caminho do Ginásio! Meu quarto Pokémon Capítulo 2 - A batalha no Ginásio de Violet! Capítulo 3 - A luta contra o Mascarado. Devolva nossos Pokémon! Regras : - Não Faça Flood, se não tiver o que comentar não comente - Respeite - Desabilite a AssinaturaCréditos : - Spoiler:
Todas as sprites foram tiradas e editadas dos sites: http://spriters-resource.com http://sdb.drshnaps.com/ http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Main_Page Aos Membros : Tabitha Lukas_M
_________________________________________________________________________________________________________ Acessem meu escritório : Escritório do Uchiha96
Última edição por Uchiha96 em Sex 10 Fev 2012 - 11:46, editado 30 vez(es) | |
| | | polvo Membro
Alerta : Data de inscrição : 26/06/2010
Frase pessoal : Go to battle?
| Assunto: Re: HQ Pokémon Rocket's Revenge Seg 30 Jan 2012 - 19:45 | |
| Cara serio, vc quer saber oque eu achei da sua HQ?
Gostei de mais veii, tipo ,fico muito dahora, não tem nem um cliche, os sprites ficaram bem colocados, não achei nem um erro...,ganhou um Fã
Boa sorte e espero o cap 1 =) | |
| | | cbm Membro
Frase pessoal : cursando terceiro ano
| Assunto: Re: HQ Pokémon Rocket's Revenge Ter 31 Jan 2012 - 18:19 | |
| Ui, muito boa a HQ. Por mais que mesmo depois de 5 anos o Dratini continue no level 29 -q
Cara, eu gostei muito do enredo. A volta da equipe rocket talvez pareça clichê, mas há tempos não tem uma HQ do tipo. Só queria saber como deve ser o reencontro da elite four depois de tantos anos separados. Nostalgia -q
Mas então, quanto aos erros, o que eu notei em algumas partes foi a falta da letra H. Como "A muito tempo" ou "avia". Os dois vem do verbo haver, que como pode perceber, tem a consoante no começo. Bem, vou querer saber o qeu poderá acontecer na HQ daqui pra frente e com certeza acompanharei, só me cobre pelo msn. Até mais! o/ | |
| | | DarkXDRay Membro
| Assunto: Re: HQ Pokémon Rocket's Revenge Ter 31 Jan 2012 - 23:14 | |
| Yo Uchiha! Vamos falar de sua nova HQ.
-A volta dos rockets .. bem interesante, você usou o Gary e o Koga xD -O Dratini foi treinado por muito tempo e ainda não evoluiu '-' -A Elite Four .. Que nostálgico ._. -Ralph vai ser treinador de dragons xD (Assim espero) -Lance é Fods =3 -O tamanho do covil dos rockets ainda não passa de um carrinho de Hotdogs -qn -Coitado do Giovanni xD
Bye! | |
| | | Uchiha96 Membro
| Assunto: Re: HQ Pokémon Rocket's Revenge Qua 1 Fev 2012 - 16:13 | |
| Respondendo aos comentários : - Spoiler:
- polvo escreveu:
- Cara serio, vc quer saber oque eu achei da sua HQ?
Gostei de mais veii, tipo ,fico muito dahora, não tem nem um cliche, os sprites ficaram bem colocados, não achei nem um erro...,ganhou um Fã Boa sorte e espero o cap 1 =) Hey, que bom que gostou -q e obrigado - cbm escreveu:
- Ui, muito boa a HQ. Por mais que mesmo depois de 5 anos o Dratini continue no level 29 -q
Cara, eu gostei muito do enredo. A volta da equipe rocket talvez pareça clichê, mas há tempos não tem uma HQ do tipo. Só queria saber como deve ser o reencontro da elite four depois de tantos anos separados. Nostalgia -q Mas então, quanto aos erros, o que eu notei em algumas partes foi a falta da letra H. Como "A muito tempo" ou "avia". Os dois vem do verbo haver, que como pode perceber, tem a consoante no começo. Bem, vou querer saber o qeu poderá acontecer na HQ daqui pra frente e com certeza acompanharei, só me cobre pelo msn. Até mais! o/ O motivo do Dratini não ter evoluído é por que o Ralph é um folgado que fica o dia todo vendo T.V -q Valeu ai por citar os erros eu não tinha percebido ^^' depois te aviso por msn do cap 1[/i] - DarkXDRay escreveu:
- Yo Uchiha! Vamos falar de sua nova HQ.
-A volta dos rockets .. bem interesante, você usou o Gary e o Koga xD -O Dratini foi treinado por muito tempo e ainda não evoluiu '-' -A Elite Four .. Que nostálgico ._. -Ralph vai ser treinador de dragons xD (Assim espero) -Lance é Fods =3 -O tamanho do covil dos rockets ainda não passa de um carrinho de Hotdogs -qn -Coitado do Giovanni xD Bye! O motivo do Dratini não ter evoluído é por que o Ralph é um folgado que fica o dia todo vendo T.V -q² Valeu por comentar
Yo, estou aqui com o primeiro Capítulo Capítulo 1 : Capítulo 1 - A caminho do Ginásio! Meu quarto Pokémon É só, ate + | |
| | | Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: HQ Pokémon Rocket's Revenge Qua 1 Fev 2012 - 16:26 | |
| De novo você fez uma ótima HQ, o Retorno de Ralph, Will fará parte da Equipe Rocket?, Muito legal e não vi muito clichê de treinadorzinho que recebe o pokemonzinho, gostei e tá 10 essa Hq, espero que vá até o fim. | |
| | | polvo Membro
| Assunto: Re: HQ Pokémon Rocket's Revenge Qua 1 Fev 2012 - 22:54 | |
| Gostei do cap 1!
Nossa,ele ja tinha 3 pokémon O.o, dahora
Fila para entrar no ginasio? a liga desse ano vai bombar -Q
Gostei bastante da luta, e também do misterio no ultimo quadrinho
Flws | |
| | | Sinis Membro
Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.
| Assunto: Re: HQ Pokémon Rocket's Revenge Qui 2 Fev 2012 - 0:47 | |
| Esse cap 1 está muito bom! Will do mal. Sempre desconfiei disso. E fila só para o primeiro ginásio? A liga Pokémon vai ser uma bagunça. Ou então, é uma luta de Magikarp abaixo do lv. 15. xP Bem, agora, vamos voltar ao assunto principal. Não achei erros ortográficos, o que já é meio caminho andado. A história parece ter mandado o clichê pro buraco... Bem, veremos o que você tem para nos mostrar em futuros capítulos. | |
| | | DarkXDRay Membro
| Assunto: Re: HQ Pokémon Rocket's Revenge Qui 2 Fev 2012 - 16:00 | |
| Yo! Vamos falar do último episódio.
O Quadrinho está bem feito, como já disseram antes. A história eu não posso falar muito ainda, mais ela está ficando cada vez melhor. Se existir algum erro nesse último episódio, eu não vi.
Agora vamos aos fatos.
-> Fila para entrar no Ginásio,Legal, significa que a liga vai ser difícil. -> Ralph já tem 4 Pokémons, é um pouco cedo demais para isso. -> Ralph com certeza vai ganhar do Falkner com 4 Pokémons. -> O Koga e agora o Will, isso tá ficando bem legal *-*
Espero o próximo episódio. | |
| | | SuperPikachu Membro
| Assunto: Re: HQ Pokémon Rocket's Revenge Sáb 4 Fev 2012 - 14:36 | |
| Mais uma HQ ótima!^^ A ideia da vingança da Equipe Rocket é muito legal. O Ralph pode ser um vagabundo que só ve TV, mas tem 4 Pokémon XD O Gary(ou cara com sprite do Gary) que tava na fila do ginásio continuou la no começo da fila LOL. Isso significa que a fila não andou, e sim que o povo desistiu. Agora imagino se o lider é o Falkner(faz tempo que não jogo em Johto, acho que esse é o nome dele) ou o pai super-hyper-incrivel de quem ele fala tanto(o cara ninca apareceu mas...)
@Dark_Azelf, pelo que eu lembro do mangá(que eu não li, só dei uma olhada nas informações de ginasios, E4, equipe Rocket, etc), o Koga, o Will e a Karen eram da Equipe Rocket
No aguardo do próximo capitulo. | |
| | | Uchiha96 Membro
| Assunto: Re: HQ Pokémon Rocket's Revenge Sáb 4 Fev 2012 - 23:03 | |
| RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS DOS LEITORES - Spoiler:
Mais uma HQ ótima!^^ A ideia da vingança da Equipe Rocket é muito legal. O Ralph pode ser um vagabundo que só ve TV, mas tem 4 Pokémon XD O Gary(ou cara com sprite do Gary) que tava na fila do ginásio continuou la no começo da fila LOL. Isso significa que a fila não andou, e sim que o povo desistiu. Agora imagino se o lider é o Falkner(faz tempo que não jogo em Johto, acho que esse é o nome dele) ou o pai super-hyper-incrivel de quem ele fala tanto(o cara ninca apareceu mas...)
@Dark_Azelf, pelo que eu lembro do mangá(que eu não li, só dei uma olhada nas informações de ginasios, E4, equipe Rocket, etc), o Koga, o Will e a Karen eram da Equipe Rocket
No aguardo do próximo capitulo.
R : Hey, Que bom que gostou, realmente no manga o Bruno é o único E4 que não entra para E.R x_x ate mais
Yo! Vamos falar do último episódio.
O Quadrinho está bem feito, como já disseram antes. A história eu não posso falar muito ainda, mais ela está ficando cada vez melhor. Se existir algum erro nesse último episódio, eu não vi.
Agora vamos aos fatos.
-> Fila para entrar no Ginásio,Legal, significa que a liga vai ser difícil. -> Ralph já tem 4 Pokémons, é um pouco cedo demais para isso. -> Ralph com certeza vai ganhar do Falkner com 4 Pokémons. -> O Koga e agora o Will, isso tá ficando bem legal *-*
Espero o próximo episódio.
R : Hey,Obrigado ai, bom os quatro Pokémon é porque ele treinou por 5 anos, e capturou 2 pokémons e o nidoran se você pensar não é tanto ^^ é ate poco xD ate +
Esse cap 1 está muito bom! Will do mal. Sempre desconfiei disso. E fila só para o primeiro ginásio? A liga Pokémon vai ser uma bagunça. Ou então, é uma luta de Magikarp abaixo do lv. 15. xP Bem, agora, vamos voltar ao assunto principal. Não achei erros ortográficos, o que já é meio caminho andado. A história parece ter mandado o clichê pro buraco... Bem, veremos o que você tem para nos mostrar em futuros capítulos.
R : Ae valeu, o Will no manga realmente é do mal x_x Sobre o Clichê meu objetivo era evitar mesmo ate +
Gostei do cap 1! Nossa,ele ja tinha 3 pokémon O.o, dahora Fila para entrar no ginasio? a liga desse ano vai bombar -Q Gostei bastante da luta, e também do misterio no ultimo quadrinho
R: Hey, valeu ai, que bom que gostou da luta e do mistério -q
De novo você fez uma ótima HQ, o Retorno de Ralph, Will fará parte da Equipe Rocket?, Muito legal e não vi muito clichê de treinadorzinho que recebe o pokemonzinho, gostei e tá 10 essa Hq, espero que vá até o fim.
R : Obrigado por comentar, mais na próxima cuidado com o Flood e.e
E agora vamos ao que interessa, Capítulo dois da minha HQ cheia de mistérios -Q Capítulo 2 - A batalha no Ginásio de Violet! Para quem está no Layout 7 Anos da pm ( a imagem não fica cortada) Capítulo 2 : - Spoiler:
| |
| | | polvo Membro
| Assunto: Re: HQ Pokémon Rocket's Revenge Dom 5 Fev 2012 - 0:15 | |
| Aee, finalmente a luta do ginasio!!
Falkner acho que tinha ganhando derrotando o nidoran, mais um troll sempre tem uma ultima trollada XD
Nossa, a batalha do pidgeotto(slá como escreve) vs o flaffly foi mto loka !!
Hmm,falkner so envolvido nas facçoes criminosas de johto...hm...
Espero o cap 3, FLwss | |
| | | SuperPikachu Membro
| Assunto: Re: HQ Pokémon Rocket's Revenge Dom 5 Fev 2012 - 0:24 | |
| o/ Muito legal esse capitulo. Falkner ficou bravinho porque perdeu pela centésima vez do dia XD Quem será que é aquele cara? Será que é o Will? Será que é outro cara da E4? Será que é um mendigo trombadinha querendo esmola? Só saberemos no próximo capítulo. Eu lembrava do Will e da Karen(e o Koga que ja tava incluido). Tem uns lideres de Johto que são da ER do mangá nao tem? Se o mangá fosse adaptado pra anime... Que audiencia absurda que ia dar... Bom, to saindo do assunto já. Ah! Quase esqueço. Flaffy destruiu o Piggeoto XD Aguardo anciosamente o próximo capítulo. | |
| | | Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: HQ Pokémon Rocket's Revenge Dom 5 Fev 2012 - 0:45 | |
| Desculpa pelo Flood e vou comentar direito: - A historia : Está sensacional, nada bombástico até agora. - Personagens : Acho que o homem disfarçado é o Will, você esqueceu de por o nome da garota ou foi opção? - Português (erros): Apenas falta de acentos e pontuação no final das frases. - Batalhas: Mais lento que um caterpie foi LOL, achei meio estranho o efeito poison no Hoothoot, ficaria legal todo roxo na minha opinião. - Sprites: Muito bons, mas ficou tudo escuro ao fundo na hora do Ralph subir a plataforma. - Organização: Nota 10 Se quiser que arrume algo é só falar ok? | |
| | | Uchiha96 Membro
| Assunto: Re: HQ Pokémon Rocket's Revenge Qui 9 Fev 2012 - 11:15 | |
| Respondendo aos comentários : - Spoiler:
- polvo escreveu:
- Aee, finalmente a luta do ginasio!!
Falkner acho que tinha ganhando derrotando o nidoran, mais um troll sempre tem uma ultima trollada XD Nossa, a batalha do pidgeotto(slá como escreve) vs o flaffly foi mto loka !! Hmm,falkner so envolvido nas facçoes criminosas de johto...hm... Espero o cap 3, FLwss Hey, valeu ai por comentar! Que bom que gostou -q você escreveu certo é pidgeotto mesmo xD errado foi a flaaffy -q Volte ai quando der, obrigado por estar acompanhando a historia do inicio ^^ - SuperPikachu escreveu:
- o/ Muito legal esse capitulo. Falkner ficou bravinho porque perdeu pela centésima vez do dia XD
Quem será que é aquele cara? Será que é o Will? Será que é outro cara da E4? Será que é um mendigo trombadinha querendo esmola? Só saberemos no próximo capítulo. Eu lembrava do Will e da Karen(e o Koga que ja tava incluido). Tem uns lideres de Johto que são da ER do mangá nao tem? Se o mangá fosse adaptado pra anime... Que audiencia absurda que ia dar... Bom, to saindo do assunto já. Ah! Quase esqueço. Flaffy destruiu o Piggeoto XD Aguardo anciosamente o próximo capítulo. Hey, valeu por comentar nesse capítulo ^^, concordo a historia do manga é mil vezes melhor que a do anime, mais fazer o que x=, ate + - Dark_Azelf escreveu:
- Desculpa pelo Flood e vou comentar direito:
- A historia : Está sensacional, nada bombástico até agora. - Personagens : Acho que o homem disfarçado é o Will, você esqueceu de por o nome da garota ou foi opção? - Português (erros): Apenas falta de acentos e pontuação no final das frases. - Batalhas: Mais lento que um caterpie foi LOL, achei meio estranho o efeito poison no Hoothoot, ficaria legal todo roxo na minha opinião. - Sprites: Muito bons, mas ficou tudo escuro ao fundo na hora do Ralph subir a plataforma. - Organização: Nota 10 Se quiser que arrume algo é só falar ok? Hey, obrigado ai por comentar, dessa vez foi um comentário bom!Valeu mesmo por ter lido minha pm e mudado o estilo de comentar. Ate + e obrigado -q
Com o inicio das aulas vai começar a ficar difícil de postar =/ mais vou tentar postar tipo semana que vem, mas o capítulo 3 está pronto avá por que eu estaria postando se não estivesse -q
Capítulo 3 - A luta contra o Mascarado. Devolva nossos Pokémon! Para quem está no Layout 7 Anos da pm ( a imagem não fica cortada) Capítulo 3 - A luta contra o Mascarado. Devolva nossos Pokémon! : - Spoiler:
Ate + e obrigado a todos que comentaram ^^'
Última edição por Uchiha96 em Sex 10 Fev 2012 - 11:46, editado 1 vez(es) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: HQ Pokémon Rocket's Revenge | |
| |
| | | | HQ Pokémon Rocket's Revenge | |
|