Olá a todos!
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Olá a todos!
Sejam bem vinda!
Participe da área do Netbattle!
Pelo que me lembro isto é spam, propagandas devem ser feitas em assinatura, mas tudo bem, não sou eu que posso julgar ninguem! xD
Participe da área do Netbattle!
Pelo que me lembro isto é spam, propagandas devem ser feitas em assinatura, mas tudo bem, não sou eu que posso julgar ninguem! xD
Beer- Membro
Alerta :
Re: Olá a todos!
Se tirasse um N no "Anna", você seria uma xará de uma prima que eu gosto tanto...Anna-chan escreveu:Oi para todos!
Me chamo Anna Carolina mas podem me chamar de Anna-chan.
...
Sejas bem-vinda Carolina, ao fórum da PM. Faças amigos, seja ativa e se divirta.
CelebiMaster escreveu:Hi My Friend's!!! ^^
Sejas Bem-Vinda Ana, Espero que sejamos bons amigos, seja feliz aqui no fórum, Leia as Regras e tome cuidado com os Alert's.. ^^
Caso esteja enteressada Em Um Avatar/Sing/Wallpaper e etc... Vá a MInha Loja^^
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
CelebiMaster escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Aff, odeio quando fazem comercial, na boa. ¬¬ Procura a loja que você quiser, não precisa ir na que eles pedirem, tá?
...
Hi My Friend's!! ^^
Aff' ¬¬', Kamlla, Eu Não Disse vá a Minha Loja a Qualquer custo, eu Disse se Ela Quisesse um Avatar Passaria na Minha Loja e Pediria um E Que estou aberto para Atende-los Agora, Se ela Não quiser ela Não é Obrigada a Pedir, Sinceramente eu Acho que você foi Rude Refenrente ao Post... ¬¬''
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu fui rude porque cansei de pessoas fazendo isso, parece que dão a impressão de estarem carentes de pedidos. Dê boas vindas, mas não precisa fazer comercial da sua loja, não?
Olha, CelebiMaster você FEZ SIM SPAM. Mas foi um SPAM incluso na tua mensagem de boas-vindas... Então, é meio-SPAM/meio post. Todos os SPAMS são posts deste tipo:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Certamente, a Kamlla tem uma noção maior que a sua, CelebiMaster, sobre posts desta estirpe...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Página 2 de 2 • 1, 2

» [Campeonato] O melhor console de todos os tempos a partir da terceira geração!
» VAGAS EM TODOS CARGOS! FORMULÁRIO POSTADO
» VAGAS DE TODOS OS TIPOS DE CARGOS ADM - MODERADORES - EMBAIXADORES.
» TOP 10 - Melhores jogos de todos os tempos - parte 2
» [CGs] Quais as melhores cenas em CG de todos os tempos?
» VAGAS EM TODOS CARGOS! FORMULÁRIO POSTADO
» VAGAS DE TODOS OS TIPOS DE CARGOS ADM - MODERADORES - EMBAIXADORES.
» TOP 10 - Melhores jogos de todos os tempos - parte 2
» [CGs] Quais as melhores cenas em CG de todos os tempos?
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: