Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

sera q tenho q começar pokemon platinum de novo - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

sera q tenho q começar pokemon platinum de novo - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 sera q tenho q começar pokemon platinum de novo

Ir para baixo 
+5
heart
Roberto323
Jp.
Raylan
jeerome123
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Leonardeoxys
Membro
Membro
Leonardeoxys


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
sera q tenho q começar pokemon platinum de novo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10sera q tenho q começar pokemon platinum de novo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2012

Frase pessoal : É tipo NET!


sera q tenho q começar pokemon platinum de novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sera q tenho q começar pokemon platinum de novo   sera q tenho q começar pokemon platinum de novo - Página 2 Icon_minitimeQua 18 Abr 2012 - 15:19

Cara , alguém pode me responder?Eu estou ruim. Se alguem me aceitar , dar uma de tutor, dou um pokémon. Mas só o primeiro que me responder (citar ou mandar MP).
Já virei tudo de pokemon, menos platinum. se alguem dar uma de tutor...

________________
Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 0345-0493-5308 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu nome? Léo
Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui

Fila dos memes:

:fuu: :troll: :4everalone: :notalone: :megusta: :gustamucho: :LoL: :Okayguy: :poker: :pokerface: :badpoker: :yuno: :mothergod: :challengeacc: :fuckyea: :GTFO: :kiddingme: :crap: :fullpanel: :fuckthat: :awesome: :jackie: :what: :facepalm: :cereal: :cerealspit: :newspaper: :shocked: :awyeah: :sooncomputer: :not: :determined: :milk: :biggrin: :sweetjesus: :pftch: :disappoint: :rainbow: :why: :joinha: :EWBTE: :happy: :angry: :horror: :smile: :smile2: :hehehe: :somuchwin: :baw: :thoughtful: :stoned: :dudecomeon: :concentrated: :straight: :wait: :suspicious: :surprised: :sweaty: :redeyes:
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
sera q tenho q começar pokemon platinum de novo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10sera q tenho q começar pokemon platinum de novo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


sera q tenho q começar pokemon platinum de novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: sera q tenho q começar pokemon platinum de novo   sera q tenho q começar pokemon platinum de novo - Página 2 Icon_minitimeQua 18 Abr 2012 - 16:24

@Leonardeoxys, isso é off-topic cuidado......

Desculpe pelos moderadores, por disser.....

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
 
sera q tenho q começar pokemon platinum de novo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Olá,sou novo aqui e tenho umas perguntas sera q alguem pod respond?vlws
» Começar Pokémon Diamond de novo...?!?!?! - AJUDA
» Pokémon Platinum qual inicial começar?
» Qual pokemon começar em Platinum?/ Um time bom também!
» Novo Pokémon será anunciado!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: