Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Sugestão] PM em RPG

Ir para baixo 
+34
lucasLoLs
Luanna
Gcamilo
Thales
gustavo
Zeroan0
Leo
Rentoraa-chan
pikachu385
jnr.1996
Turt
Dewloren
~Luxy
Bruns
Bakujirou
BobDrunk
Dark-Kun
Yukimaru
Brijudoca
Ness_64
Platino
Werty
GP
Luccas
Matt Winchester
Gary$Money²
Beer
Swellow_Blastoise
Lux.
Flygon
caioloko
-SM
Lolzer
Kamlla
38 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Bruns
Membro
Membro
Bruns


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 9 Icon_minitimeQua 14 Out 2009 - 22:28

Pessoal, estamos dando uma limpa no RPG.
Todos os posts na academia e no laboratório foram apagados, espero que não postem lá e nem em outros lugares até segundas ordens.

________________
[Sugestão] PM em RPG - Página 9 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 9 Icon_minitimeQua 14 Out 2009 - 22:37

blzck escreveu:
OK,pode ser o Ultimo!

Só para aviso ao Membro Turt Blast que está estragando o fórum, irei banir ele!
[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Bernardov3

Ok, o último chapéu tá neste sprite, também alterei o óclinhos com arame escuro...

... Ai, fiquei triste em saber que todos os posts de laboratório se foram... Mas tudo bem, vou ficar quietinho na minha...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Sugestão] PM em RPG - Página 9 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Turt
Membro
Membro
Turt


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 9 Icon_minitimeQua 14 Out 2009 - 22:40

blzck,eu tinha perguntado:a minha meta é treinador,eu posso entrar em um concurso ou vice versa?
pq eu queria ser um treinador mas uma vez ou outra(como o ash),eu naum queria q minha meta tmb fosse um coordenador,mas já q é para participar uma vez ou outra eu decidi q fosse uma meta logo
Ir para o topo Ir para baixo
Bruns
Membro
Membro
Bruns


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 9 Icon_minitimeQua 14 Out 2009 - 23:51

turt_blast escreveu:
blzck,eu tinha perguntado:a minha meta é treinador,eu posso entrar em um concurso ou vice versa?
pq eu queria ser um treinador mas uma vez ou outra(como o ash),eu naum queria q minha meta tmb fosse um coordenador,mas já q é para participar uma vez ou outra eu decidi q fosse uma meta logo

Não sou o Blzck, mas posso responder.
No caso existiram treinadores e coordenadores. No caso você poderá ser assim, como o Nando (anime).

________________
[Sugestão] PM em RPG - Página 9 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 9 Icon_minitimeQui 15 Out 2009 - 7:25

OK, vou atualizar meu sprite, valeu baku!

Turt_blast, como disse havia um tópico sobre isto na seção de regras!

Citação :
Primeiramente faça sua ficha de Registro, após isto, você estará
autorizado a ir ao laboratório para pegar seu Pokémon. Após isto vá
para academia pegar suas Pokébolas e Dinheiro. Depois você está
liberado para ir em qualquer lugar, passando é claro pelas rotas,
lembrando que se você não passar pelas rotas, terá seus posts excluídos.

Para os Treinadores!
Você NÃO PODE passar de cidade caso não ganhe insígnia!
Você NÃO PODE sair do fórum durante uma batalha contra treinador, caso ao contrário perderá a batalha!
Você PODE Batalhar em Rotas, bosques, etc... contra treinadores e coordenadores.
Em caso de Cidades sem Ginásios você TEM que fazer ao menos um post na cidade para poder sair dela!
Você NÃO PODE entrar em concursos

Para os Coordenadores!
Você NÃO PODE passar de cidade caso não ganhe a fita (Se essa cidade tiver um concurso)!
Você NÃO PODE sair do fórum durante uma batalha contra treinador, caso o contrário perderá a batalha!
Você PODE Batalhar em Rotas, bosques, etc... contra treinadores e Coordenadores.
Em caso de não houver Concursos na cidade você TEM que fazer ao menos um post na cidade para poder sair dela!
Você PODE Batalhar com Líderes de ginásios, mas não ganharam Lvl's e Dinheiro, somente TM's!

Para os da equipe do Devil Tears:
Você NÃO PODE passar de cidade caso complete alguma missão, exeto Bolby Town.
Você NÃO PODE sair do fórum durante uma batalha contra treinador, caso o contrário perderá a batalha!
Você PODE Batalhar em Rotas, bosques, etc... contra treinadores e coordenadores.
Você PODE Batalhar com Líderes de ginásios, mas não ganharam Lvl's e Dinheiro, somente TM's!
Elas ainda vão ser atualizadas. Poxa, estão ficando folgadinhos, você disse que leu todas as regras, mas duvido,por que se você tivesse lido não teria estas duvidas!
Ir para o topo Ir para baixo
Matt Winchester
Membro
Membro
Matt Winchester


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 9 Icon_minitimeQui 15 Out 2009 - 9:37

Cadastrei agora

EBAAAAAAAAAAAAA

________________
[Sugestão] PM em RPG - Página 9 IZ08G
É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
http://newpoketern.blogspot.com
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 9 Icon_minitimeQui 15 Out 2009 - 17:46

Ninguem com experiência com refazer sprites de treiners quer ajudar no RPG?

Mostrem suas capacitações(o que sabem fazer¬¬).
Ir para o topo Ir para baixo
Brijudoca
Moderador
Moderador
Brijudoca


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 9 Icon_minitimeQui 15 Out 2009 - 17:50

blzck, quem é o avaliador de fichas? Ta demorando pra me avaliar.
E bem, não sei se tenho tanta experiência, mas se quiser posso ajudar, olha o sprite que eu fiz pra mim no RPG por exemplo:
[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Dptr130
Ir para o topo Ir para baixo
GP
Membro
Membro
GP


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 9 Icon_minitimeQui 15 Out 2009 - 18:16

Brijudoca escreveu:
Tá demorando pra me avaliar.
Se o avaliador, seja quem for, lê as fichas na ordem que foram postadas, o que é justo, antes de você ainda tem 5: O turt_blast, Zero0, Werty, eu (GizamimiPichu) e o kakunabe. Depois de você ainda tem 4: Matt, gcamilo, Rentoraa-chan e LuxyRay.


Última edição por GizamimiPichu em Qui 15 Out 2009 - 20:07, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brijudoca
Moderador
Moderador
Brijudoca


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 9 Icon_minitimeQui 15 Out 2009 - 18:18

O_O.
Meleca.
Ir para o topo Ir para baixo
Werty
Membro
Membro
Werty


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 9 Icon_minitimeQui 15 Out 2009 - 18:55

Na minha opinião é o melhor RPG de fórum que eu já vi!
Parabéns a todos que tiveram a idéia !


Momento ansioso:Avaliem minha ficha!Please!
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 9 Icon_minitimeQui 15 Out 2009 - 19:12

BriJudoca, Me add no MSN, meu nick é Blzck@hotmail.com
Agurado respostas!
Ir para o topo Ir para baixo
GP
Membro
Membro
GP


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 9 Icon_minitimeQui 15 Out 2009 - 19:22

Vou falar aqui o que eu falei no chatbox: Eu achei que esse Rpg ia ser uma porcaria. Mas agora eu to adorando. *--* Significado: É um dos melhores RPG's que eu já vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 9 Icon_minitimeQui 15 Out 2009 - 22:09

blzck escreveu:
Ninguem com experiência com refazer sprites de treiners quer ajudar no RPG?

Mostrem suas capacitações(o que sabem fazer¬¬).
Assim que eu conseguir terminar o meu (par) de sprite eu posto aqui/aculá, pra poder divulgar como vai indo a minha experiência com sprites...

._.", Se desse, já postava agora, mas só terminei um sprite de trainer, então, vou fazer mais um, pelo menos, ocupa mais espaço no post...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Sugestão] PM em RPG - Página 9 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Kamlla
Membro
Membro
Kamlla


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 9 Icon_minitimeQui 15 Out 2009 - 23:28

Isso são assuntos do Blzck, e agora tenho duas coisas para falar:

Primeira: Muitos andam reclamando porque tem seus posts apagados da Academia e do Laboratório mas isso tem um motivo: Vocês estão postando muito mal! Tentem desenvolver e NÃO deixar confuso, isso é apenas um incentivo para vocês já começarem "manjando" como é que se posta bem.

Segunda: Com a minha postagem do fórum do RPG aqui na PM, muitos membros entraram e fizeram suas fichas. Esperem, tem só 3 ADM e só 1 responsável como avaliador de fichas tirando que vocês postaram 20 fichas em dois dias! Esperem e ele acabará de avaliar.

Só.

________________

[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Cherry_mac___tpp2_by_creshosk-d4e6jyf
and the truth is that i miss you
[Sugestão] PM em RPG - Página 9 15ft9ar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] PM em RPG - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] PM em RPG   [Sugestão] PM em RPG - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] PM em RPG
Ir para o topo 
Página 9 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [SUGESTÃO/SUGESTÃO] F.A.Q. Competitivo no Mythological Labs/Mythological School
» [Sugestão]Feed[Sugestão]
» Sugestão de rpg
» Sugestão
» Sugestão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Faça você também!-
Ir para: