Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Post Editado]Procura-se Design para conclusão de uma pokédex. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Post Editado]Procura-se Design para conclusão de uma pokédex. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Post Editado]Procura-se Design para conclusão de uma pokédex.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Caterpirizard
Membro
Membro
Caterpirizard


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Post Editado]Procura-se Design para conclusão de uma pokédex. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Post Editado]Procura-se Design para conclusão de uma pokédex. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011

Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!


[Post Editado]Procura-se Design para conclusão de uma pokédex. Empty
MensagemAssunto: [Post Editado]Procura-se Design para conclusão de uma pokédex.   [Post Editado]Procura-se Design para conclusão de uma pokédex. Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 10:30

Opa pessoal, eu tomei a iniciativa de criar uma pokedex para deixar disponível para o site, sou iniciante no ramo, mesmo assim ela está quase pronta, estou costruindo-a pelo Delphi 2010. Diferente das outras pokedex que eu já vi, a que eu estou fazendo é totalmente diferente, ao invés de uma lista com o nome e número dos poke's, é uma que clicamos na imagem do pokemons desejado e seguidamente aparece todas as informações sobre o mesmo. Já fiz pesquisa para as informações colocadas, mais o problema todo é na hora de clicar na imagem do pokemon e aparecer as informações.

Então a pergunta para os senhores caso deseja me ajudar, é como personalizo um Form em tempo de execução, e como adiciono os componentes e seus devidos comandos. Estou a espera de sugestões.

P.S : Pretendo deixar a pokedex a disposição exclusiva para o fórum da PM.

Dúvida Resolvida..

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de ter editado este post.

Consegui uma forma de concluir meu projeto da pokedex com a ajuda do usuário hitmontop2000, mais não consigo desenvolver uma template para a pokedex.

Você Pergunta! escreveu:
Como assim não consegue?

Não consigo porque a ideia é o seguinte, criar uma janela no meu projeto aonde aparece uma imagem. E nessa imagem tem a foto do pokémon, lista de golpes, quantidade de passos para chocar o ovo, hm's que aprende e etc.

Então eu peço para alguma alma boa deste site que personalize uma template para que eu possa colocar as informações destes 649 pokémons e terminar o pojeto para deixar disponível para download para quem precisar.

Você Pensa! escreveu:
E o que eu ganho com isso?
Eu respondo: Nada, apenas seu nome nos créditos do programa, porque eu também estou ganhando nada, apenas conhecimento e satisfação!

Espero ansiosamente respostas.


________________
PARTICIPE DO CATERPIRIZARD POCKET CHALLENGE I- CLIQUE AQUI!


[Post Editado]Procura-se Design para conclusão de uma pokédex. 35hi645


Última edição por Leffy_Araujo em Sáb 4 Fev 2012 - 22:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Post Editado]Procura-se Design para conclusão de uma pokédex. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Post Editado]Procura-se Design para conclusão de uma pokédex. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


[Post Editado]Procura-se Design para conclusão de uma pokédex. Empty
MensagemAssunto: Re: [Post Editado]Procura-se Design para conclusão de uma pokédex.   [Post Editado]Procura-se Design para conclusão de uma pokédex. Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 10:53

Seria mais fácil de saber uma coisa se você hospedasse o beta para Dowload, e assim um programador iria ajudar melhor e.e'

________________
[Post Editado]Procura-se Design para conclusão de uma pokédex. 14_temperance
[Post Editado]Procura-se Design para conclusão de uma pokédex. LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
[Post Editado]Procura-se Design para conclusão de uma pokédex. Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
 
[Post Editado]Procura-se Design para conclusão de uma pokédex.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shisikii pokédex (pokédex para o computador sem internet)
» EDITADO - Ajudinha para mudar configuração de WPA para WEP.
» (DUVIDA) Demora muito para receber pokémons para a Pokédex 3D?
» [Coffee Art School] Design para iniciantes - Módulo I
» Ajuda para Completar a PokeDex

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: