Mr.G Membro
| Assunto: Re: ~~Mr. G Sprite gallery~~ Sex 16 Mar 2012 - 16:33 | |
| - Slip1O escreveu:
- Olha gostei de todos ai, menos o do Victini.
Os lineless de Pikachu, Shinx e Kingdra estão bem maneiros, curti muito eles. o Recolor do Kingdra também tá muito louco. Só esse do Victini que achei meio feio, ele ficou bem estranho, parecendo um capetinha (se você quis que parecesse um capetinha, então ta dahora ;~~). Flws ô/ Obrigado. Vou tentar fazer recolor de victini com reshiram, pra ver se fica melhor. - SuperPikachu escreveu:
- Esses sprites estão muito legais*-*
Os que eu mais gostei do Recolot foram o Hainter(acho que devia ter mais Pokémon dourados...) do Victini, pelo que o Slip+ disse, parece um capetinha, e um Victini capetinha é legal, e do Kingdra. Ficou muito bom esse vermelho. Esse Escavalier Kimera ficou super awesome! Todos os lineless são iguais o Escavalier, super awesomes. Obrigado ^^ - Phantom_Shaymin escreveu:
- Cara, fui obrigado a postar de novo.
BABEI no Escavalier *-* muito bom *-* Thx ^^ Bem como eu não tive muito tempo não posso trazer muitas arts novas, mas aqui vai uma: EDIT:Oi pessoal. Trago mais algumas arts. | |
|
Mr.G Membro
| Assunto: Re: ~~Mr. G Sprite gallery~~ Qui 22 Mar 2012 - 16:52 | |
| Sorry pelo post seguido, mas trago uma novidade: | |
|
Mr.G Membro
| Assunto: Re: ~~Mr. G Sprite gallery~~ Qua 28 Mar 2012 - 20:53 | |
| No coments... Well, mais uma art Sandslash+sonic: | |
|
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: ~~Mr. G Sprite gallery~~ Qua 28 Mar 2012 - 23:10 | |
| - Mr.G escreveu:
- Sorry pelo post seguido, mas trago uma novidade:
Achei bem legal esse recolor, e as cores deixaram Spiritomb ainda mais sombrio o.o. - Mr.G escreveu:
- No coments...
Well, mais uma art Sandslash+sonic:
Sandsonic Também achei bem maneiro usar as cores de Sonic no Sandslash. Dahora seus sprites *.* Té + | |
|
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: ~~Mr. G Sprite gallery~~ Dom 1 Abr 2012 - 10:23 | |
| LOL, que recolors perfeitos, cara, na boa estão muito bons. Esses do coment do Slip estão muito bons. O Sandsonic está muito bom, as cores ficaram muito bem jogadas e está perfeito. *.* O Spiritomb me dá arrepios. ;~ | |
|
Mr.G Membro
| Assunto: Re: ~~Mr. G Sprite gallery~~ Dom 1 Abr 2012 - 10:52 | |
| - Slip1O escreveu:
- Mr.G escreveu:
- Sorry pelo post seguido, mas trago uma novidade:
Achei bem legal esse recolor, e as cores deixaram Spiritomb ainda mais sombrio o.o.
- Mr.G escreveu:
- No coments...
Well, mais uma art Sandslash+sonic:
Sandsonic Também achei bem maneiro usar as cores de Sonic no Sandslash. Dahora seus sprites *.* Té +
Thanks slip ^^. - Kuro1O escreveu:
- LOL, que recolors perfeitos, cara, na boa estão muito bons. Esses do coment do Slip estão muito bons. O Sandsonic está muito bom, as cores ficaram muito bem jogadas e está perfeito. *.*
O Spiritomb me dá arrepios. ;~ Valeu kuro. Well, trago novidades: Estou fazendo alguns revamps e devamps, então daqui a pouco vou postar aqui. EDIT: Olá pessoal, aqui está o revamp, seguido do devamp: @Edit por Löwen
Galeria inativa por um mês, fechada. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ~~Mr. G Sprite gallery~~ | |
| |
|