Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ajuda em pokemon platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ajuda em pokemon platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 ajuda em pokemon platinum

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jeerome123
Membro
Membro
jeerome123


Alerta Alerta :
ajuda em pokemon platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda em pokemon platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2011


ajuda em pokemon platinum Empty
MensagemAssunto: ajuda em pokemon platinum   ajuda em pokemon platinum Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 18:47

estou no ginasio da fantina , mas sem querer eu apaguei o flash do meu luxray e coloquei no lugar o secret power e eu estava pensando em ir treinar com a menina na caverna mais nao tenho mas o flash o q eu faço?
Ir para o topo Ir para baixo
tauros12
Membro
Membro
tauros12


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
ajuda em pokemon platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda em pokemon platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2011


ajuda em pokemon platinum Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda em pokemon platinum   ajuda em pokemon platinum Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 18:58

você pode comprar o TM flash no Veilstone Department Store por 1000 pokedólares!!

________________

Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
ajuda em pokemon platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda em pokemon platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


ajuda em pokemon platinum Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda em pokemon platinum   ajuda em pokemon platinum Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 19:18

tauros12 escreveu:
você pode comprar o TM flash no Veilstone Department Store por 1000 pokedólares!!

é isso mesmo vc tera que comprar o TM.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Pink Dark Boy
Membro
Membro
Pink Dark Boy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ajuda em pokemon platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda em pokemon platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


ajuda em pokemon platinum Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda em pokemon platinum   ajuda em pokemon platinum Icon_minitimeSex 3 Fev 2012 - 20:37

Assim você já volta e vai na Winard Cave (espero que o nome seja assim) e ganha o Earthquake e um gible...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://cooldrink.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





ajuda em pokemon platinum Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda em pokemon platinum   ajuda em pokemon platinum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda em pokemon platinum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda no pokemon Platinum
» Ajuda com Pokemon Platinum
» Pokemon Platinum Ajuda
» Ajuda aki Pokemon Platinum
» Ajuda aew Pokemon platinum ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: