Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

isso não é creppy pasta ... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

isso não é creppy pasta ... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

isso não é creppy pasta ...

4 participantes

Ir para baixo

isso não é creppy pasta ... Empty isso não é creppy pasta ...

Mensagem por fred64alveszangão Sáb 4 Fev 2012 - 15:43

isso eu li no sobrenatural.org e fiquei meio scary com essa historia da lavander town .. a historia de lavander devia ser "diferente" para que se identificar-se com a hist do jogador mas na hora do desevolvimento metade da equipe ficou dividida em deixar a hist completamente diferente do resto do jogo ,
a lanavander town teve muita repercussão por:
ser uma cidade estranha
sua musica nostalogica
o cemiterio pokemon
numa versão beta a ideia era deixar um personagem chamada "Buried Alive" o cadaver que devora o jogador :
isso não é creppy pasta ... Tumblr_l88eaa3xAe1qd0isso1_100_thumb
uma white hand :
isso não é creppy pasta ... Tumblr_l88e6af6gQ1qd0isso1_100_thumb
ela possui-a um gengar e um muk
o efeito da musica causava efeitos reais assumidos pela gamefreak pois causando efeitos de drogas sonoras (causando desde enxaquequa ate um suicidio )
crinanças eram as mais afetadas:
京 极 胜 女, 12 de abril de 1996 (11). A apnéia
obstrutiva do sono, enxaquecas graves, otorragia, zumbido.
千叶 広 幸: 23
de maio de 1996 (12). Geral irritabilidade, insônia, dependência do
videogame, hemorragias nasais. Desenvolvido em raias violentas contra os
outros e, finalmente, a si mesmo. [自杀]
桃 井 久 江: 27 de abril de 1996
(11). Enxaquequecas incidentes, irritabilidade. Eventualmente tomou
analgésicos mistos.
吉 长 为 真: 4 de Março de 1996 (7). Enxaqueca,
comportamento letárgico e lento, apatia. Desenvolveu surdez, e
desapareceu. Corpo foi encontrado ao lado de uma estrada em 20 de abril
de 1996.
EDIT:eu nem estranhei tanto essa hist do cadaver só que a historia das mortes e pessoas que enlouquecem não e mentira
eu ja conheci uma pessoa( filho do chefe da minha mãe) que , de acordo com o psciatra dizia ser u simples vicio , ele tinha enxaceca , inritabilidade e mais tarde apneia do sono motivo : red e green ...(não sei se paro em lavander town acho que não se ele ja tinha vencido a E4)
nuca joguei esse jogo só o yelow na verdade não sei se ele só era locão msm ... tenho receio um pouco , não medo dos carinhas do cadaver não!! Exclamação vai que eu fico meio locão chocado


Última edição por fred64alveszangão em Sáb 4 Fev 2012 - 18:46, editado 3 vez(es)

________________
isso não é creppy pasta ... Tumblr_mqh22vI9sq1rjxoico1_400
fred64alveszangão
fred64alveszangão
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
isso não é creppy pasta ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10isso não é creppy pasta ... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011


https://www.youtube.com/user/64frede

Ir para o topo Ir para baixo

isso não é creppy pasta ... Empty Re: isso não é creppy pasta ...

Mensagem por Yockson Sáb 4 Fev 2012 - 16:03

Isso aí foi inventado por alguem. Os sprites foram encontrados na versão japonesa de R/G, mas não quer dizer nada
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
isso não é creppy pasta ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10isso não é creppy pasta ... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

isso não é creppy pasta ... Empty Re: isso não é creppy pasta ...

Mensagem por Rowt Sáb 4 Fev 2012 - 20:13

Yockson escreveu:Isso aí foi inventado por alguem. Os sprites foram encontrados na versão japonesa de R/G, mas não quer dizer nada
Se eles estão lá, querem dizer alguma coisa
Lavender Town é muito macabro mesmo, mas tudo isso não passa de uma lenda urbana

Dizem que a música original de Lavender causou demência, insônia, vício ao jogo e até levou algumas crianças a cometerem suicídio, mas são só crenças. A lenda foi criada porque a música foi levemente alterada na versão norte-americana dos jogos, pois na versão original, uma parte da música tinha uma oitava muito alta, fora dos padrões de audição para um adulto (mas não para uma criança, como diz a lenda), daí tiraram que a música tinha mensagens escondidas nessas notas que não eram audíveis e "só o cérebro poderia captar". Apesar da nota não poder ser ouvida, ela poderia ser "sentida" se a pessoa estivesse usando fones de ouvido, o que poderia causar uma leve dor de cabeça, mas nada tão grave como demência mental ou suicídio. Tudo não passava de um som estridente demais para os padrões de audição que fazia sua cabeça doer um pouquinho.
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
isso não é creppy pasta ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10isso não é creppy pasta ... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

isso não é creppy pasta ... Empty Re: isso não é creppy pasta ...

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 4 Fev 2012 - 23:20

Yockson escreveu:Isso aí foi inventado por alguem. Os sprites foram encontrados na versão japonesa de R/G, mas não quer dizer nada
Não foram, esses sprites foram criados por spriters, nem no R/G eles estão. No R/G japa só acharam o ghost, o esqueleto de Kabutops e o de Aerodactyl.

Aqui o cross-topic, veja o meu post lá:

http://www.pokemonmythology.org/t22307p15-sprites-perdidos#384039

Trancando aqui...
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
isso não é creppy pasta ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10isso não é creppy pasta ... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

isso não é creppy pasta ... Empty Re: isso não é creppy pasta ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos