| Hamachi²-Novo Hamachi! | |
|
+5Diegozimos lucasLoLs Bakujirou Condemner4000 Lolzer 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lolzer Membro
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
| Assunto: Hamachi²-Novo Hamachi! Dom 4 Out 2009 - 16:57 | |
| Digitei Hamachi no Google e apareceu no Baixaki esse Hamachi², creio que é por isso que vcs não conseguem se conectar... a propósito, entrem no server da PM... é o Trocas da Mythology... se vcs forem antigos usuarios e deixavam pra conectar logo que ligasse é só clicar em connect, nem precisa saber a senha ( eu nem sei mais e estou on lol). Edited: Link do tópico do Lucaslols de como acelerar a velocidade: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Link de download do Hamachi²: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Tutorial de como linkar via Hamachi do Bhryan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Mas se não me engano o server do mineral era: Trocas da Mythology Senha: 123 | |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: Hamachi²-Novo Hamachi! Dom 4 Out 2009 - 17:54 | |
| Eu tenho um vídeo de como linkar... Ta aqui : - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ps : Merchan^^ Edit :Eu estava nervoso no dia que eu gravei...
Última edição por Condemner4000 em Dom 4 Out 2009 - 18:05, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lolzer Membro
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
| Assunto: Re: Hamachi²-Novo Hamachi! Dom 4 Out 2009 - 17:57 | |
| Esqueci de um detalhe: Tem que ser o VBA 1.8.0! | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Hamachi²-Novo Hamachi! Dom 8 Ago 2010 - 16:12 | |
| Fixado. Bem que poderiamos marcar pra poder fazer competições com os minigames de Fr e Lg, eu estou louco pra jogar os mingames!
Tem também a sala extra que C4 me indicou. Ontem mermo. Server: PM Friends Senha: pm123 ________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: Hamachi²-Novo Hamachi! Ter 10 Ago 2010 - 7:25 | |
| ae eu voltei a joga emerald (pc novo =/) =D vo entra no sv .-. mais ainda to nub e.e | |
|
| |
Diegozimos Membro
| Assunto: Quem é de Salvador-Ba e usa o Hamachi para Linkar ??? Qua 18 Ago 2010 - 15:34 | |
| Quem for de Salvador e usa o Hamachi para Linkar, me add no msn, é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]E vc que não é pode me add se quizer | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Hamachi²-Novo Hamachi! Qua 15 Set 2010 - 15:03 | |
| - Diegozimos escreveu:
- Quem for de Salvador e usa o Hamachi para Linkar, me add no msn, é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E vc que não é pode me add se quizer :P Posta ai o horário pra conversarmos dentro do hamachi. O server e a senha do mesmo está anquele meu último post.
Eu já fiz testes de conexão com o Fr/Lg e não tive êxito... Nunca completa a operação do link e dá bug/trava o game... /: Que triste...
Em Emerald-Emerald deu certo, acho que em R/S também possa completar trades...________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
RobertoPSD Membro
| Assunto: Re: Hamachi²-Novo Hamachi! Sáb 3 Dez 2011 - 20:43 | |
| Criei um Hamachi para que possa criar futuros eventos de nds, quem estiver interessado me adicione no msn ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) e passarei os dados ;D | |
|
| |
striker_cs2 Membro
| Assunto: Re: Hamachi²-Novo Hamachi! Sex 6 Jan 2012 - 7:38 | |
| queria saber se alguem ainda joga pokemon FR LF e emerald queria tirar um x1 no hamachi com alguem mais n acho nada os topicos q eu vejo sao tudo de 2009 2010 :/ entrei naquele sv do hamachi; trocas mithology mais ainda ainda n consegui nada se tiver alguem ai q possa jogar manda msg :] | |
|
| |
Wo Membro
| Assunto: Re: Hamachi²-Novo Hamachi! Sex 6 Jan 2012 - 8:34 | |
| Também gostaria de conectar-me mas só consigo ao do PM Friends :s ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Há pedras que levantas, há outras que não." | |
|
| |
striker_cs2 Membro
| Assunto: Re: Hamachi²-Novo Hamachi! Sex 6 Jan 2012 - 20:43 | |
| po to mo afim de jogar :/ | |
|
| |
lukagba Membro
| Assunto: Re: Hamachi²-Novo Hamachi! Sex 6 Jan 2012 - 21:51 | |
| esse hamachi nao tem nada aver,e so uma atualizaçao do hamachi q alias ja lanço puco mas de um ano,e funciona como o outro so q tem um visual melhor q o outro,e acredito q quem nao coseguiu linkar antes nao foi por causa da versao e sim pelo modo que esta fazendo.
Pra quem nao sabe o hamachi serve para linkar dois emuladoires vba para jogar pokemon advenced(fire red,leaf green,emerald),o vba e o 1.8 trade link,ha tutoriais na mythology de como fazer isso :b
e quem quizer batalhar e so mandar pm,sempre gosto de relembrar as velhas geraçoes ^^ | |
|
| |
striker_cs2 Membro
| Assunto: Re: Hamachi²-Novo Hamachi! Ter 10 Jan 2012 - 3:10 | |
| quem quiser batalhar me manda pm tb | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hamachi²-Novo Hamachi! | |
| |
|
| |