| Regular Show | |
|
+4Dark_Azelf RedKatty Sinis Lord_Bloody 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lord_Bloody Membro
| Assunto: Regular Show Dom 5 Fev 2012 - 13:20 | |
| Oi pessoal da PM como sabem algum tempo eu no meu escritorio fiz inscrições para participantes do Regular Show, um reality show eu estou tentando inovar. Os cenários não vão ser tão diferentes pode mudar á qualquer momento. Participantes: Ai está o episodio não é bem um episodio é o Prologo. Não fiquem floodando pois o tópico pode ser fechado. Desativem as assinaturas.
Última edição por Lord_Bloody em Ter 7 Fev 2012 - 13:52, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sinis Membro
Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.
| Assunto: Re: Regular Show Dom 5 Fev 2012 - 15:42 | |
| E aqui eu estou para comentar. Ivy virou salada vegetariana. Ryu em pé em um parasol. Tenho que admitir, ficou engraçado. Esperando o que você ainda pode nos mostrar. - Spoiler:
Vai Amy!
| |
|
| |
RedKatty Membro
Frase pessoal : A união faz a força :3
| Assunto: Re: Regular Show Dom 5 Fev 2012 - 15:52 | |
| Espero que a HQ faça sucesso! - Spoiler:
Vai Star e Ryu!
Cara, você se esqueceu de colocar o nome da Lucy, que tá no refeitório. | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: Regular Show Ter 7 Fev 2012 - 11:26 | |
| Curti muito esse prólogo,o Zurill já tá dormindo... 1- Sem erros de português 2- Bem organizado 3- Porque o Ryu esta em cima do guarda-sol? 4- Gogo, Zurill ownara.
Última edição por Dark_Azelf em Ter 7 Fev 2012 - 11:42, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Minaka Razor Membro
| Assunto: Re: Regular Show Ter 7 Fev 2012 - 12:00 | |
| Nem vi quê você tinha criado a HQ D: Enfim, o prológo foi bem pequeno, achei quê você devia ter tipo, explicado mais do local, e talz, mais, uma apresentação sobre os participantes, também ficou legal. \õ/ A Sakura não queimou o refeitorio? -q | |
|
| |
Lord_Bloody Membro
| |
| |
BabyDragonair Membro
Frase pessoal : HQ Pokémon Academy
| Assunto: Re: Regular Show Ter 7 Fev 2012 - 14:21 | |
| Gostei um poco da capitulo, mas ele está bem pequeno. Você podia colocar masi quadros!
Outra coisa...
Eu não vi Amy e Ryu nesse capitulo. Aconteceu alguma coisa com eles? Espero que seja só esquecimento.
Nada Mais!
Última edição por ~Fox em Dom 4 Mar 2012 - 18:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirando assinatura. Nas HQs não é permitido ativá-las.) | |
|
| |
Minaka Razor Membro
| Assunto: Re: Regular Show Ter 7 Fev 2012 - 14:26 | |
| Eu dinovo. ç.ç Bem, está um tanto pequeno, deveria aumentar e bastante os episódios, tipo uns 22 quadros, ai você aproveita muito o Reality. \õ/ Acho, quê você deveria evitar palavras como "cagar" na HQ, porquê, eu pessoalmente acho quê isso não cola pra Pokémon, use alguma outra palavra para definir isso. -q E, Minaka, seu maldito (é o meu personagem -q), não te ensinei a fazer isso. ç.ç' - -q:
Go Minaka! Cante, faça o quê sabe fazer. -q
| |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Regular Show Qua 8 Fev 2012 - 22:36 | |
| - Spoiler:
Go Ivy!
Curti,mas evite palavrões,alguns acham desagradável.E o capítulo está pequeno,aumente um pouco e pronto!Ficará muito bom!E não deixe o balão muito grande se for desnecessário.Bom,só isso.Se fizer uma bar ou algo fale pra mim para fazer parceria. | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Regular Show Sáb 25 Fev 2012 - 16:45 | |
| Adorei a aparição do meu personagem! Realmente a história está ficando legal! Você caprichou nos sprites dos personagens, nos cenários e nos balõezinhos, parabéns! Acho que você poderia ter postado em seus escritório comentando que o reality já começou, aí todo mundo saberia e vinha comentar! Por fim, tenho que concordar também que pode ter mais quadrinhos na história, assim você pode mostrar melhor todos os personagens! Mas com o tempo você vai melhorar ainda mais, tenho certeza! :3 Espero novos capítulos! - Spoiler:
Go! Go! Beto!
| |
|
| |
Lord_Bloody Membro
| |
| |
Lord_Bloody Membro
| |
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Regular Show Ter 13 Mar 2012 - 19:48 | |
| Eu vim comentar! Gostei dos dois capítulos da história, tudo está muito bem feito! Mas eu acho que você tem que tentar deixar a história mais engraçada! Bem, é isso, bye! | |
|
| |
Sinis Membro
Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.
| Assunto: Re: Regular Show Qua 14 Mar 2012 - 12:55 | |
| Bem, vim comentar aqui finalmente. Vamos começar com o Wynaut. Ele é do mal! Colocou laxante no café do Wobbufett. Vamos ver quando ele sai do banheiro. Amy não deve ser desrespeitada! Ela te acaba se você fizer isso. E ela tem uma banda de rock gótico... Só por curiosidade, como o Ivysaur, cujo nome eu me esqueci, usa Sleep Powder pelo... Err... Esquece. E, para terminar... Quer ser cortado em pedaços grandes ou pequenos? - Torcendo:
Vai Amy!
| |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Regular Show Qua 14 Mar 2012 - 19:17 | |
| Faz partes maiores,mas enfim ficou muito legal."Você quer ser cortado em pedaços grandes ou pequenos?" Pequenos,acho que o sofrimento passa mais rápido. @ Pepe Akemi says: Hq inativa a mais de um mês, quando isso acontece logo ela vai ser trancada, caso o criador queria reabri-la, so mandar uma mp á um FFM para reabri-la, então trancado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Regular Show | |
| |
|
| |
| Regular Show | |
|