| (Dúvida)Trocando de menu sem perder saves | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
DestinyHero52 Membro
| Assunto: (Dúvida)Trocando de menu sem perder saves Dom 5 Fev 2012 - 16:24 | |
| Eu gostaria de usar o Wood no meu DSTT pois o Wood roda todos os jogos, como COD:MW3, só que o rodar Pokémon Black no Wood ele não aceitou o meu save antigo, travando quando clico na minha gravação, já dentro do jogo. E agora, tem jeito ou eu perco todo o meu tempo no jogo? | |
|
| |
!!!lucasXD Membro
Frase pessoal : Eu sou eu
| Assunto: Re: (Dúvida)Trocando de menu sem perder saves Dom 5 Fev 2012 - 16:26 | |
| não; vai em configuraçao apertando start ai aperte o r ou l até chega em tipo de save ai coloca .sav e pronto | |
|
| |
DestinyHero52 Membro
| Assunto: Re: (Dúvida)Trocando de menu sem perder saves Dom 5 Fev 2012 - 16:48 | |
| Quando aperto "A" na minha gravação aparece uma tela preta que fica eternamente. | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: (Dúvida)Trocando de menu sem perder saves Dom 5 Fev 2012 - 17:09 | |
| Use um conversor e converta de .sav para .nds.sav, os meus funcionaram assim | |
|
| |
DestinyHero52 Membro
| Assunto: Re: (Dúvida)Trocando de menu sem perder saves Dom 5 Fev 2012 - 17:31 | |
| Link para conversor por favor. | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: (Dúvida)Trocando de menu sem perder saves Dom 5 Fev 2012 - 17:43 | |
| Clique aqui para conversor. Foi o Conversor que usei (o oficial) da R4. | |
|
| |
RedKatty Membro
Frase pessoal : A união faz a força :3
| Assunto: Re: (Dúvida)Trocando de menu sem perder saves Dom 5 Fev 2012 - 17:46 | |
| Este conversor funciona em Acekard? | |
|
| |
DestinyHero52 Membro
| Assunto: Re: (Dúvida)Trocando de menu sem perder saves Dom 5 Fev 2012 - 18:54 | |
| O conversor só converte de um tipo de save para o tipo de save do próprio r4. Bom, parece que vou ter de começar novamente minha aventura em White pois o único game que dá problema é ele. | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: (Dúvida)Trocando de menu sem perder saves Dom 5 Fev 2012 - 19:51 | |
| - DestinyHero52 escreveu:
- O conversor só converte de um tipo de save para o tipo de save do próprio r4.
Bom, parece que vou ter de começar novamente minha aventura em White pois o único game que dá problema é ele. Não precisa se conversor, tente apenas renomear o arquivo de .sav para .nds.sav | |
|
| |
DestinyHero52 Membro
| Assunto: Re: (Dúvida)Trocando de menu sem perder saves Qui 9 Fev 2012 - 10:44 | |
| É mas deu merd.a quando fiz isso, bom não importa, usei o novo menu para ttds do RetroGameFun e tá todo os jogos dando certo, tinha até perdido as esperanças e deletei o meu .sav de pokémon pois travava quando eu colocava na minha grvação(tinha perdido 25h de jogo), porém havia feito um backup do .sav e só agora fui ver. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (Dúvida)Trocando de menu sem perder saves | |
| |
|
| |
| (Dúvida)Trocando de menu sem perder saves | |
|