Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair!

Ir para baixo 
+13
Bakujirou
bibizequiu
Ness_64
MEGAgiratina
SKull
Rotom
Yuhh
Lolzer
Luccas
Ice D.
Beer
ticokico
Kirehana Yurika - Nanda
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
MEGAgiratina
Membro
Membro
MEGAgiratina


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009


Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair!   Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Icon_minitimeSeg 5 Out 2009 - 18:50

O pokésav meu não tá abrindo!
Ele diz: Wrong File Tipe!
EDIT:E o Pokésav para Platinum também!
Ir para o topo Ir para baixo
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair!   Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Icon_minitimeSeg 5 Out 2009 - 18:59

YuH escreveu:
Rotom escreveu:
OBS: Caindo MUITO bem com o que eu disse antes, hoje meu mais novo Rotom (tenho coleção xD) saiu do ovo e tenho QUASE certeza que ele saiu com 5 IVs de 31, e o outro de 30... Nanda, confirma pra mim isso por favor? Qdo o Hidden Power é Elétrico, o Poké tem só o IV Sp. ATK de 30 e o resto 31, certo?

OS IV's máximos para Hidden Power Electric são

HP = 31
ATK = 31
DEF = 31
SP. ATK = 30
SP. DEF = 31
SPD = 31

Se seu Rotom nasceu com esses IV's, parabéns, você é um ótimo breeder!

Ouch. Bota ótimo nisso. Precisa de MUITA sorte.
Eu uso PokéSav só para ver os EVs dos meus pokés.
Comecei a treinar meu Cyndaquil Timid hoje ^^

Eu perdi a conta duas vezes,então pretendo ficar vendo... Mas agora queria saber onde posso treinar EVs de Speed a essa hora. Os Pidgeys da Rota 29 estão acabando T-T
E,MEGAgiratina,você tem que converter o save. Vai nesse site aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E segue esses passos:
1 - Vai em Convert
2 - Na primeira "lista",marque NO$GBA(.sav)
3 - Na segunda,marque outra opção lá(É com um monte de nomes de flashcards,mas que eu lembre o último é R4)
4 - Coloque seu save na parte mais de cima
5 - Clique em Convert

Eu sei,não ajudei muito,não foi? e_e"

EDIT:
Quem baixou,pode hospedar no MediaFire ou em algum outro site,por favor?
É que o Mega Upload nunca deixa eu baixar meus arquivos aqui T-T

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ir para o topo Ir para baixo
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair!   Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Icon_minitimeSeg 5 Out 2009 - 20:52

Yuh, não estou entendendo.
Meu Rotom TEM Hidden Power Elétrico, pois não afeta Geodudes e dá Super Effective em Staravias, então é esse tipo mesmo, mas quando coloco os dados dos Stats na Calculadora do Serebii (4ª geração), que é a mesma do Legendary Pokémon, os IVs são calculados diferentemente a cada vez que eu coloco, e mais: o tipo do HP sai como Fogo! Se é elétrico, não teria que ter obrigatoriamente os mesmos IVs que eu e você citamos (31, 31,31, 30, 31 e 31)?

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
Lolzer
Membro
Membro
Lolzer


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair!   Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Icon_minitimeSeg 5 Out 2009 - 20:59

Rotom escreveu:
Yuh, não estou entendendo.
Meu Rotom TEM Hidden Power Elétrico, pois não afeta Geodudes e dá Super Effective em Staravias, então é esse tipo mesmo, mas quando coloco os dados dos Stats na Calculadora do Serebii (4ª geração), que é a mesma do Legendary Pokémon, os IVs são calculados diferentemente a cada vez que eu coloco, e mais: o tipo do HP sai como Fogo! Se é elétrico, não teria que ter obrigatoriamente os mesmos IVs que eu e você citamos (31, 31,31, 30, 31 e 31)?

Para saber o tipo do HP, vá naquele lugar onde se troca moedas (coins) por itens/pokés/etc., fale com um cara de cabelo amarelo...
Ir para o topo Ir para baixo
Rotom
Membro
Membro
Rotom


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair!   Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Icon_minitimeSeg 5 Out 2009 - 21:06

Eu já fiz isso, e deu Electric, mas quero saber pq dá errado na calculadora do Serebii. Dá certinho quando ponho no Shoddy Battle o tipo do HP, sai tudo igual ao que me falaram, 31, 31, 31, 30, 31 e 31. Eu acho que é porque o Poké não está no Lv 100.
Ok, aqui é para falar de Pokésav, quem souber a resposta me mande uma PM por favor.

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ygocardanalysis.wordpress.com
bibizequiu
Membro
Membro
bibizequiu


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2009


Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair!   Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Icon_minitimeSeg 5 Out 2009 - 21:11

tem um tutorial no youtube e tembem o site q explica tudo sobre eles (é tudo em ingles), é so procura no google "pokesav".


Última edição por bibizequiu em Seg 5 Out 2009 - 21:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuhh
Membro
Membro
Yuhh


Masculino Alerta Alerta :
Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair!   Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Icon_minitimeSeg 5 Out 2009 - 21:15

PokeSav tem lados absurdamente amaldiçoados e lados lindamente abençoados!

Amadiçoados:
Criar Pokémon Uber Shiny com EV, IV e stats incomuns
Desvalorizar o trabalho duro do próximo
Acaba a diversão, os jogos ficam infadonhos e cansativos

Abençoados:
Verificar EV e IV com mais precisão
Evoluir Pokémons que evoluiriam por troca
Receber Wonder Cards de eventos internacionais
Completar a DEX

Mas, ai depende da pessoa né, mas eu não recomendo fazer além! Pois você irá se arrepender!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair!   Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Out 2009 - 2:11

Óia, Pokésave pra Hg/Ss... =3

Se não fosse ele, não teria o meu Shaymin de evento que consegue mudar de forma...

Eu "meio" que descobri como vigiar os EVs e os valores da Felicidade do seu Poké... Também fiz umas trapaças com ele, eu tenho o Pokésave pra ter o Spearow do vigia de Goldenrod e o Shuckle de Cianwood, assim vou ter um pra treinar e o outro pra devolver, hiahiahiahiahia...

PS: Quem gosta de devolver o Shuckle ignorado do treinador de Cianwood? Eu quase nunca devolvo o Poké pra ele.... =3

Como eu já tenho os Pokés que eu quero, e sei "manobrar" o PokéSave, acho que posso pegar este 3.0, pra mim também...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
NiNho JaCk
Membro
Membro
NiNho JaCk


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2009


Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair!   Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Out 2009 - 15:29

como faço para verificar os Iv do meu poke no pokesav?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[color=blue]Barry's Empoleon, the best Empoleon
Ir para o topo Ir para baixo
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro
Kirehana Yurika - Nanda


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair!   Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Out 2009 - 16:42

É só clicar em EDIT no pokémon e ver o IV Stats.

E torno a dizer: baixar e ultilizar o Pokésav é uma opção sua, quem usa tem plena noção do que está fazendo.

Não estou fiz nada mais que propagar o programa, bastante ultilizado por usuários de roms - realmente pode estragar seu jogo, se você quiser fabricar pokemons bizarros e enganar a si próprio e se achar O CARA. Por isso aconselho o uso do Pokésav ao término do game.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Fakédex da PM / Pokémon Banchou

Plasma Exilium: O Renegado / Um Livro Especial

Atelier 2.0 / Creepypasta
Ir para o topo Ir para baixo
https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/
ticokico
Membro
Membro
ticokico


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair!   Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Out 2009 - 20:21

eu baixei o pokesav mas fala que eu prciso de um arquivo .pkm onde consigo esse tipo de arquivo????
Ir para o topo Ir para baixo
Yuhh
Membro
Membro
Yuhh


Masculino Alerta Alerta :
Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/08/2009


Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair!   Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Out 2009 - 22:56

ticokico escreveu:
eu baixei o pokesav mas fala que eu prciso de um arquivo .pkm onde consigo esse tipo de arquivo????

Nesse site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dragons
Membro
Membro
Dragons


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2009


Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair!   Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Icon_minitimeQua 7 Out 2009 - 19:22

Nunca fiquei tão feliz por ter um save clonado

Meu save original dançou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
GuilhermE14
Membro
Membro
GuilhermE14


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2009


Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair!   Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Icon_minitimeQui 8 Out 2009 - 18:14

como q faço pra funcionar o pokesav? Quando e abro o sav aparece uma mensagem dizendo:wrong type file alguem me ajuda??
Ir para o topo Ir para baixo
bibizequiu
Membro
Membro
bibizequiu


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2009


Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair!   Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Icon_minitimeQui 8 Out 2009 - 19:48

porque só aceita sav de DS.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair!   Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokésav v0.03 para HG / SS acaba de sair!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Filme 12 acaba de sair no youtube!!
» Pokesav para emerald
» pokesav para black 2 e white 2
» Pokesav para B/W
» Usar PokéSav ou AR para conseguir eventos é ser noob?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: