| Porque meu Budew não evolui? | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
heart Membro
| Assunto: Re: Porque meu Budew não evolui? Seg 6 Fev 2012 - 20:26 | |
| É o park fica em hearthome....o massagista ñ me lembro vou procuralo. vc tem as berry para usar que aumenta a felicidade.
uma coisa que lembrei sobre a versao platina/d/p, vc pode brincar com seu pokemons na tela de toque, aonde vc vé os corações clicando nele. ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
| |
AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Re: Porque meu Budew não evolui? Seg 6 Fev 2012 - 20:35 | |
| - heart escreveu:
- É o park fica em hearthome....o massagista ñ me lembro vou procuralo.
vc tem as berry para usar que aumenta a felicidade.
uma coisa que lembrei sobre a versao platina/d/p, vc pode brincar com seu pokemons na tela de toque, aonde vc vé os corações clicando nele. Eu sei, é manerinho o do togepi *-* Mas isso não serve de nada... também tem como eles pularem ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
AshOak Membro
| Assunto: Re: Porque meu Budew não evolui? Seg 6 Fev 2012 - 20:36 | |
| - Dark_Azelf escreveu:
- AshOak escreveu:
- heart escreveu:
- massagem ou passear no parque aumenta a felicidade do pokemon...
Heart, eu equipei Soothe Bell como a menina de cima disse ( esqueci o nome D: ), conforme você anda a felcidade desse Pokémon com o Soothe Bell aumenta, certo? Eu até podia fazer massagem, mas, eu ainda tô em Eterna, e lá não tem Park nem Massagem Ou tem? Menina... Euri Porque ninguem aproveita para treinar com cherryl? toda vez que jogo faço isso e meus pokes chegam no level 30 Como assim treinar com Cherryl? '-' ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: Porque meu Budew não evolui? Seg 6 Fev 2012 - 20:42 | |
| Cherryl, a que encontra no começo da Eterna Forest ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
heart Membro
| Assunto: Re: Porque meu Budew não evolui? Seg 6 Fev 2012 - 20:43 | |
| cherry é a menina da caverna embaixo da ciclovia ou da floresta. ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
| |
AshOak Membro
| Assunto: Re: Porque meu Budew não evolui? Seg 6 Fev 2012 - 20:44 | |
| - Dark_Azelf escreveu:
- Cherryl, a que encontra no começo da Eterna Forest
Aaaah ta, eu upei com ela, até o 27 Monferno e Budew... '-' Só que depois foi ficando chato, chato, e nao tinha mais sentido, ganharia muito mais no Gym .-. ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Porque meu Budew não evolui? Seg 6 Fev 2012 - 21:30 | |
| - AshOak escreveu:
- heart escreveu:
Heart, eu equipei Soothe Bell como a menina de cima disse ( esqueci o nome D: ), conforme você anda a felcidade desse Pokémon com o Soothe Bell aumenta, certo? Eu até podia fazer massagem, mas, eu ainda tô em Eterna, e lá não tem Park nem Massagem Ou tem? Menina! Coloquei o avatar pelo Gyarados :fuckthat: . O park fica em Hearthhome e a massagem não faço idéia, mas sai andando que nem um doido que a cada 200 passos da 1 ponto de felicidade no pokemon | |
|
| |
AshOak Membro
| Assunto: Re: Porque meu Budew não evolui? Seg 6 Fev 2012 - 21:33 | |
| - Yockson escreveu:
- AshOak escreveu:
- heart escreveu:
Heart, eu equipei Soothe Bell como a menina de cima disse ( esqueci o nome D: ), conforme você anda a felcidade desse Pokémon com o Soothe Bell aumenta, certo? Eu até podia fazer massagem, mas, eu ainda tô em Eterna, e lá não tem Park nem Massagem Ou tem? Menina! Coloquei o avatar pelo Gyarados :fuckthat: . O park fica em Hearthhome e a massagem não faço idéia, mas sai andando que nem um doido que a cada 200 passos da 1 ponto de felicidade no pokemon Malz pelo Menina, pela Misty achei que era :badpoker: Aeh, e a Massagem fica em Veilstone, ao pé do Gym! ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
|
| |
heart Membro
| Assunto: Re: Porque meu Budew não evolui? Ter 7 Fev 2012 - 0:21 | |
| - Yockson escreveu:
- AshOak escreveu:
- heart escreveu:
Heart, eu equipei Soothe Bell como a menina de cima disse ( esqueci o nome D: ), conforme você anda a felcidade desse Pokémon com o Soothe Bell aumenta, certo? Eu até podia fazer massagem, mas, eu ainda tô em Eterna, e lá não tem Park nem Massagem Ou tem? Menina! Coloquei o avatar pelo Gyarados :fuckthat: . O park fica em Hearthhome e a massagem não faço idéia, mas sai andando que nem um doido que a cada 200 passos da 1 ponto de felicidade no pokemon é isso que ele estava falando.do item ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Porque meu Budew não evolui? | |
| |
|
| |
| Porque meu Budew não evolui? | |
|