Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida time Pokémon White Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida time Pokémon White Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Dúvida time Pokémon White

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
RedKatty
Membro
Membro
avatar


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Dúvida time Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida time Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012

Frase pessoal : A união faz a força :3


Dúvida time Pokémon White Empty
MensagemAssunto: Dúvida time Pokémon White   Dúvida time Pokémon White Icon_minitimeSeg 6 Fev 2012 - 22:06

Bem... Sinto que no meu time está faltando alguma coisa. Mas queria fazer duas perguntas :
Pra fazer trocas de emulador para emulador não precisa ser o com Wi-fi, né?
Como se faz aquele negócio do GBA slot? É que jogo pokémon saphire, fire red e outros e tens certos pokémons que queria lá.
Aí vai!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Samurott
Adamant
Torrent
Item: Mystic Water
Nível 47
Slash
Revenge
Surf ( Embarassed )
Aqua Tail
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chandelure
Flash Fire
Naive
Item: Fire Gem (Não sei qual colocar quando eu usar a Gem)
Nível 44
Shadow Ball
Fire Blast
Inferno
Hex
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]( Pelo menos não é afetado pela sua única fraquesa. Mas como assim Levitate?! Dá pra ver que ele toca no chão! Well...)
Eelektross
Levitate
Quirky
Item: Exp. Share( Depois de treinado não sei qual colocar...)
Nível 43
Crunch
Flash Cannon
Volt Switch
Charge Beam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Krookodile
Moxie( Yay! Para uma que não sabe muito de treinar certas coisas no pokémon, pra mim essa Ability é boa)
Jolly
Item: BlackGlasses
Nível 42
Foul Play
Crunch
Dig( Embarassed )
Buldoze ( Substituto até ter o EarthQuake)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Beartic
Snow Cloak
Naughty
Item: NeverMeltIce
Nível 42
Shadow Claw( Mad )
Brick Break
Frost Breath
Icicle Crash

Minha dúvida é minha falta de um pokémon de fogo, se vier um de planta ás vezes o Beartic não dá conta. Cansei de Darmanitan porque uso ele em quase todos os jogos.
Terei que pegar um que esteja no GBA, mas meus pokémons de fogo estão no nível 80, 100. Aí não seria justo. Também da falta um pokémon de planta. Mas aí jogo pokémon Black pelo emulador também e tenho um Servine Nível 25( treinamento é bom as vezes... Embarassed ) Valeria a pena pegar o Servine? Ou pegar um de fogo, nos jogos de GBA?
Ajudem, por favor!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Let'sa dance!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] I'm a diva!
Ir para o topo Ir para baixo
knew
Membro
Membro
knew


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvida time Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida time Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Dúvida time Pokémon White Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida time Pokémon White   Dúvida time Pokémon White Icon_minitimeSeg 6 Fev 2012 - 22:27

Veja a área Os Pokémon [http://www.pokemonmythology.org/f117-os-pokemons] , lá tem moveset's para os seus pokémons.

Para mim , o que precisa no seu team é um HMSlave -q

para um Grass , usa Volcarona [Bug/Fire] e tire o Chandelure e coloque outro pokémon '-'
Ir para o topo Ir para baixo
RedKatty
Membro
Membro
avatar


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Dúvida time Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida time Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012

Frase pessoal : A união faz a força :3


Dúvida time Pokémon White Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida time Pokémon White   Dúvida time Pokémon White Icon_minitimeSeg 6 Fev 2012 - 22:32

Eu pedi ajuda porque eu não sei colocar bons ataques, me confundo, acabo sem estratégia. Seria bem melhor se o jogo fosse que nem o anime, vários moves...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Let'sa dance!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] I'm a diva!
Ir para o topo Ir para baixo
knew
Membro
Membro
knew


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvida time Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida time Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Dúvida time Pokémon White Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida time Pokémon White   Dúvida time Pokémon White Icon_minitimeSeg 6 Fev 2012 - 22:54

Por isso que eu recomendei a área Os Pokémons , la tem os golpes e como usa-los XD
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Dúvida time Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida time Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Dúvida time Pokémon White Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida time Pokémon White   Dúvida time Pokémon White Icon_minitimeTer 7 Fev 2012 - 0:14

isabella_cheren escreveu:
Bem... Sinto que no meu time está faltando alguma coisa. Mas queria fazer duas perguntas :
Pra fazer trocas de emulador para emulador não precisa ser o com Wi-fi, né?
Como se faz aquele negócio do GBA slot? É que jogo pokémon saphire, fire red e outros e tens certos pokémons que queria lá.
eu ñ entendo muito nesta parte e estarei devendo.
mas no seu time.
isabella_cheren escreveu:
Aí vai!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Samurott
Adamant
Torrent
Item: Mystic Water
Nível 47
Slash ok
Revenge ou X-Scissor(sera melhor)
Surf ( Embarassed ) para in-game mesmo pela força se vc quiser coloque Waterfall
Aqua Tail ok
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chandelure
Flash Fire
Naive
Item: Fire Gem (Não sei qual colocar quando eu usar a Gem) Charcoal
Nível 44
Shadow Ball ok
Fire Blast coloque Flamethrower pela %
Inferno ñ fique contando mude para Energy Ball ira le ajudar mais
Hex ou Minimize ou Pain Split
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]( Pelo menos não é afetado pela sua única fraquesa. Mas como assim Levitate?! Dá pra ver que ele toca no chão! Well...)
Eelektross
Levitate
Quirky
Item: Exp. Share( Depois de treinado não sei qual colocar...) Magnet
Nível 43
Crunch ok
Flash Cannon troque Grass Knot (80power) acredito que le ajudara mais.
Volt Switch ok
Charge Beam ->Wild Charge sera melhor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Krookodile
Moxie( Yay! Para uma que não sabe muito de treinar certas coisas no pokémon, pra mim essa Ability é boa)
Jolly
Item: BlackGlasses ok
Nível 42
Foul Play +/-
Crunch ok
Dig( Embarassed ) coloque Brick Break
Buldoze ( Substituto até ter o EarthQuake) ok
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Beartic
Snow Cloak
Naughty
Item: NeverMeltIce ok
Nível 42
Shadow Claw( Mad ) ok
Brick Break ok para fraquesa contra pedra e metal
Frost Breath retire poe ser especial e coloque Dive ou Bulldoze ou Rock Slide para fogo.
Icicle Crash ok

Minha dúvida é minha falta de um pokémon de fogo, se vier um de planta ás vezes o Beartic não dá conta. Cansei de Darmanitan porque uso ele em quase todos os jogos.
Terei que pegar um que esteja no GBA, mas meus pokémons de fogo estão no nível 80, 100. Aí não seria justo. Também da falta um pokémon de planta. Mas aí jogo pokémon Black pelo emulador também e tenho um Servine Nível 25( treinamento é bom as vezes... Embarassed ) Valeria a pena pegar o Servine? Ou pegar um de fogo, nos jogos de GBA?
Ajudem, por favor!

Vc ja esta melhorando e bastante.
fogo vc ja tem poderia colocar no seu time um dragao como Druddigon(boms moveset pecimo statos), um planta como Serperion, um voador como Braviary....e outros.....da sua escolha.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Roms
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
Dúvida time Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida time Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Dúvida time Pokémon White Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida time Pokémon White   Dúvida time Pokémon White Icon_minitimeTer 7 Fev 2012 - 10:08

coloque um haxorus
é melhor q o serperior

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dúvida time Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida time Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Dúvida time Pokémon White Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida time Pokémon White   Dúvida time Pokémon White Icon_minitimeTer 7 Fev 2012 - 11:12

Bom, como você tem um Samurott adamant, recomendaria o set de Swords Dance (que é o que eu uso, independentemente de nature), tiraria Surf e colocaria Waterfall como opção física, Megahorn ruida de Grass e Return possui coverage regular com o STAB, não é um set difícil de conseguir, Waterfall se consegue na Route 18 se eu não me engano (requer Surf para chegar lá), Swords Dance é por level, Megahorn é move releader, Return é por TM, que pode é comprado em Nimbasa por 30000 ou 10000, não estou lembrando direito

Caso já tenha passado da E4, Chandelure é bom, mas caso o contrário, você terá que se virar com Fire Blast e Shadow Ball (os únicos movimentos bons que Chandelure aprende antes da E4), Nature eu recomendaria Timid, anyway, Naive não atrapalha muito, não existe um tipo fantasma muito bom in-game de unova, caso não tenha passado da E4, sugiro que obtenha outro tipo, como Normal (Cinccino, Bouffalant) ou Bug (Galvantula, Scolipede)

Eu não gosto de Eelektross, lento, defesas ruins (para uma speed tão baixa) e apesar das ofensivas boas, Mixed com Coil, Zap Cannon, Rock Slide e Brick Break é viável, mas a movepool está mal distribuída, NENHUM movimento de Setup para um set especial, e poucas opções ofensivas físicas, pode optar por tipos mais úteis também, como normal e bug, com observação especial para Galvantula, que é Bug e faz o papel opcional de Electric que o Eelektross fazia

Optaria por Rock Slide (Stone Edge, caso esteja disponível) no Krookodile, no lugar de Dig, tiraria Foul Play, pode-se colocar Bulk Up, Hone Claws, ou, se não tiver passado de E4, um filler

Optaria por Superpower no Beartic, mas Brick Break não tem os drops em Atk e Def e tem mais PP, no mais é basicamente isso, Icile Crash de STAB, Shadow Claw, tem opções melhores, em destaque Rock Slide e Stone Edge, no último slot, Bulk Up, Hone Claws, Swords Dance são boas opções, mas apenas após a E4

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RedKatty
Membro
Membro
avatar


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Dúvida time Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida time Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012

Frase pessoal : A união faz a força :3


Dúvida time Pokémon White Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida time Pokémon White   Dúvida time Pokémon White Icon_minitimeTer 7 Fev 2012 - 21:36

Scolipede é uma boa opção?
Como posso ter pokémons de GBA e do Black, tenho muitas opções, mas sem meu irmão por perto não tenho a mínima idéia de qual escolher... Planta e Inseto são opções que penso, Psíquico ou voador também porque pokémons Lutadores podem acabar com a festa.
Penso também se seria bom ter um Gardevoir ou outro Pokémon psíquico bom.
O bom é que (acho) posso trocar pokémons, o que pode ser bom.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Let'sa dance!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] I'm a diva!
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Dúvida time Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida time Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Dúvida time Pokémon White Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida time Pokémon White   Dúvida time Pokémon White Icon_minitimeQua 8 Fev 2012 - 0:08

o seu 6° pokemon coloque um que vc goste mesmo então.
e post ele para nos falarmos os melhores moves..... ^¬^

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
RedKatty
Membro
Membro
avatar


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Dúvida time Pokémon White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida time Pokémon White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012

Frase pessoal : A união faz a força :3


Dúvida time Pokémon White Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida time Pokémon White   Dúvida time Pokémon White Icon_minitimeQua 8 Fev 2012 - 12:57

Podem dar sugestões de pokémons psíquicos?
Não tenho ideia da qual escolher, gosto de quase todos, vão ser de grande ajuda!
(Nunca usei um time com um pokémon psíquico, fantasma e noturno!)
Edit: Estou em dúvida entre Gardevoir, Reiniclus e Accelgor.
Enquanto escolho, podem me passar os movesets?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Let'sa dance!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] I'm a diva!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida time Pokémon White Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida time Pokémon White   Dúvida time Pokémon White Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida time Pokémon White
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida - Time Pokemon White
» [Avaliem]Time no pokemon white 1 e possível time em pokemon black 2
» Ajuda sobre Time em pokemon Black or white (white version )
» [Dúvida] Time para Black/White 2
» Ajuda para montar um time pokémon legal no Pokemon White 2 :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: