FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Episódio da PokeTech Qua 8 Fev 2012 - 1:24 | |
| Nesse episódio meu irmãozinho e eu vimos uma coisa.... peculiar Ash diz que já tem uns 2 meses de jornada, infelizmente, meu irmão reparou nisso, ai ele fica toda hora falando que o Ash, tem problema de crescimento '-'
Também falam sobre nivel, level 20 (não lembro exatamente, memória péssima)
Agora, não acham que os produtores poderiam ter pensado em fazer o Ash crescer no começo do anime, mas depois desistiram da ideia ao ver o sucesso entre as crianças? ________________ Meu Guia de Grand Chase, visitem: [Guia]Grand Chase [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Meus amigos, ~Luks, siegfried, Lugia007, kronos, miss_zero, grandmaster, iSpark, 3dsfood e eu o Shaymin *o* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Episódio da PokeTech Qua 8 Fev 2012 - 17:00 | |
| Ash tinha que ter 11 anos, no começo do anime Delia diz que ele tem 10 anos e 11 meses. '-' | |
|
Sky Warrior 96 Membro
Frase pessoal : My life is a loop
| Assunto: Re: Episódio da PokeTech Qua 8 Fev 2012 - 19:01 | |
| alem do mini filme 3 onde ash faz festa pois faz um ano que ele conheceu pikachu.
ou seja nesse meio tempo ash tem que ter feito algum aniversário | |
|
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Episódio da PokeTech Qua 8 Fev 2012 - 19:15 | |
| Como vcs sabem, o anime nunca preferiu focar nisso, dentre outras coisas =/ ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Roms Membro
| Assunto: Re: Episódio da PokeTech Qua 8 Fev 2012 - 19:58 | |
| no 1º episodio de BW fala que ele tem 10 anos | |
|
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Episódio da PokeTech Qui 9 Fev 2012 - 16:41 | |
| Talvez no 1 episodio de Bw tenha ocorrido o erro.
| |
|
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: Episódio da PokeTech Sáb 11 Fev 2012 - 18:58 | |
| - FrostFire escreveu:
- Agora, não acham que os produtores poderiam ter pensado em fazer o Ash crescer no começo do anime, mas depois desistiram da ideia ao ver o sucesso entre as crianças?
________________ Meu Guia de Grand Chase, visitem: [Guia]Grand Chase [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Meus amigos, ~Luks, siegfried, Lugia007, kronos, miss_zero, grandmaster, iSpark, 3dsfood e eu o Shaymin *o* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Nando567 Membro
| Assunto: Re: Episódio da PokeTech Sáb 11 Fev 2012 - 21:03 | |
| pode ser simplesmente que no epi de BW eles tavam relembrando do começo da jornada dele '-' não que ele tenha 10 pode ser isso | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Episódio da PokeTech | |
| |
|