Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ajudem meu deck ;D Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ajudem meu deck ;D Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 ajudem meu deck ;D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
calebe_f
Membro
Membro
calebe_f


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
ajudem meu deck ;D Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajudem meu deck ;D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2012


ajudem meu deck ;D Empty
MensagemAssunto: ajudem meu deck ;D   ajudem meu deck ;D Icon_minitimeQua 8 Fev 2012 - 16:29

Tenho um deck elétrico, os pokemons sao:
todos os electivires que existem incluindo lvl EX.
4 Electabuzz
1 elekid
2 eevee
2 jolteon jolteon 23/100*
2 marreps
2 flaffys
1 ampharos 1/132*
1 ampharos prime
20 energias eletricas
---------------------------------
a duvida eh sobre supporters e trainers, como não conheco mto entao meu deck ta muito fraco, magro, sei la falta coisas, então gostaria de pedir ajuda de vcs...
Se vcs nao acreditam como meu deck ta desincorpado por causa dos trainers e supporters olhem isso:

x2 energy retrevial
x2 potion
x2 energy search
x1 plus power
x2 mommo milk
x2 pokéagenda
x3 switch
-----------------------------
Só trainers e dos mais básicos ainda D:
plz me falem oque eu tenho que mudar a respeito de trainers e supporters, quais devo colocar porque nessa area nao conheco nada pale , a energy retrevial eh bem util talvez eu coloque mais porque deck eletrico descarta mta energia, eh perfeito...
mas ajudem ai nos supporters, e nao venham colocando coisas mto caras tipo x1 rare candy = R$50,00 heauheauhaue, to bem escasso por enquanto ...

VALEU ! agradecendo desde já alien

ajudem meu deck ;D 20744


Ir para o topo Ir para baixo
Ookami
Membro
Membro
Ookami


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
ajudem meu deck ;D Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajudem meu deck ;D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010

Frase pessoal : Musicalize Yourself ♪ ♫ &#


ajudem meu deck ;D Empty
MensagemAssunto: Re: ajudem meu deck ;D   ajudem meu deck ;D Icon_minitimeQua 8 Fev 2012 - 23:08

Yo Calebe (:

Primeiro, em relação a pokémons, também recomendo que você possua um Lanturn Prime ;3 Olha só que apelo:
Spoiler:

Referente a trainers e supporters, recomendo estes:

Rocky Helmet: é uma Pokémon Tool que causa 20 de dano a todos so pokémons que atacarem um Pokémon com este equipamento. Trainer

Prof Oak's New Theory: Você embaralha sua mão no deck e compra 6 cartas. Supporter

Prof Elm's Training Method: Procura uma evolução no deck e põe na mão. Supporter

Rare Candy: permite que você evolua seu pokémon (no mesmo turno que colocar o básico, ou melhor, do estágio básico direto ao estágio 2) Trainer

Pokémon Catcher: permite que você troque o pokémon ativo do oponente por um do banco dele, a sua escolha. Trainer[i]

Pokémon Collector: você pode pegar até três básicos no seu deck, mostrar ao oponente, e colocar em sua mão. [i] Supporter


Interview's Questions: olha as 8 primeiras cartas do deck e pega todas as energias dentre essas 8. Supporter

Judge: tanto você quanto oponente embaralham a mão no deck e compram 4 cartas. Supporter

Life Herb: joga uma moeda, se der cara, cura 60 de dano e qualquer dano de status. Trainer

Good Rod: Veja a Análise ;D:

Crushing Hammer: joga uma moeda, se der cara, descarta uma energia do oponente.Trainer

Pokémon Comunnicator: troca qualquer pokémon de sua mão por qualquer pokémon no seu deck.Trainer

Twins: quando o oponente tiver menos prizes que você, jogue essa carta e escolha quaisquer 2 cartas do seu deck.Supporter

Black Belt: quando o oponente tiver menos prizes que você, o ataque usado nesse turno dará 40 de dano a mais.Supporter

Junk Arm: descarte 2 cartas de sua mão e pegue uma trainer de sua pilha de descartes.Trainer

Pokeball: jogue a moeda, se der cara, escolha qualquer pokemon no seu deck. Trainer

Team Rocket's Trickery: você compra 2 cartas e seu oponente descarta 1. Supporter

Referenta a seu problema de descartar muitas energias elétricas, eu recomendo que você tenha em seu banco um ou dois Eelektrik's. Que servem como um "Pokémon Supporter" para pegar as energias da pilha de descartes e re-equipar em seus pokémons com sua Ability, Dynamotor.

Spoiler:

Espero ter ajudado ^-^


________________
ajudem meu deck ;D Flamesign

Soul Silver Friend Code: 4814 7566 5964
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Cesar.Violinist
 
ajudem meu deck ;D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avaliem meu Deck
» Avaliem meu Deck
» [SOS] Deck Dark
» ajuda deck
» Avaliem meu deck.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: TCG & TFG de Pokémon-
Ir para: