| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| #108 Mr. Weegee | |
|
+19Charge Gus Mikh Slip1OOOO MEMEMASTER420 Dark_Azelf GodFire ana Heitor S. Kakro Gehrman cfox BurningIce Vulc Mich Kurosaki Lucas Löwen #Shun Kurosaki Mud 23 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: #108 Mr. Weegee Qui 9 Fev 2012 - 22:22 | |
| - Mud_ril escreveu:
- ø - Eu vou no show do L.M.C. eu acho \o/
æ - /GALINH ou /anelm -qqqqqq
╗ - Anime predileto. ø- YaY æ- /anelm, claro. Ouriços psicopatas segurando um anel dourado > galinhas giratórias dorgadas w.w ╗- Toradora oh1 - Firewest_ escreveu:
- 1- Acha difícil falar o nome Blink 182 em inglês? (muitos acham difícil, hehe...)
2- Já me conhecia aqui do fórum? :3 3- Estuda ainda? Como foi sua volta às aulas? 1- Mais ou menos, no começo foi meio difícil decorar bem, mas em pouco tempo falei normalmente oh0 2- Bem, eu vi você pelos tópicos rands da área random, e das entrevistas, principalmente as da Si e do Vic. oh0 3- Claro. A volta foi normal, como todas os outros primeiros dias. Eu cheguei lá, vi minha classe, fui pra lá, encontrei os mano, e os estudo normal voltaram oh0 - Kurosaki Lucas escreveu:
- - 70. Descreva-me
0. O que acha deu fazer apenas perguntas chatas e complicadas de se responder? 7. Dizem que aqueles que tem ideias suicidas são bons escritores, pois sabem por seu drama no papel. Você consegue passar o seu sofrimento, a sua angústia, ou o seu passado indesejável em palavras, sejam elas, tendo a função de transmitir ou não ao leitor os sentimentos daquela hora? 1- Respondo essa depois, estou com pressa, vish >: 2- Você não faz perguntas chatas, lol. Eu gosto delas, me faz pensar bastante antes de responder. w.w 3- Vish, nunca ouvi falar disso. Mas, sim, eu adoro fazer com que o ódio que tenho por mim mesmo seja transferido pra história lá, quase sempre dá uma coisa boa. oh1 - LeoB escreveu:
- Plano de dominação do fórum até que funcionou bem né ?
Qual oh tu prefere ? Me descreve aí 1- Sim, bastante /wow 2- Dos ohs normais, gosto do oh-. Dos ohs cosplays, gosto do Underpombo 3- Respondo essa depois, estou com pressa, vish >: ² - ~Fox escreveu:
- 1. tem algum animal de estimação?
2. quase 7 da manhã, tenho aula hoje e tô no pc, o que acha disso 3. euseiQ-vc-sabesimQ-eu-morri-, vc-sabesimQ-eu-seisimQ-vc-morri-u? 1- Nop 2- Madrugadores gonna madrugar sem medo 3- -naum, -nemsabeQ--eu1morrimuito, /otário stfu- - Vulcano escreveu:
- Mano, sou fan de Owl....
1 - perguntei qual banda daqui tem o mesmo estilo de musicas .-.
2 - Já viu Reborn?
3 - Descreve eu 1- ah, lol. Bem, tipo, não conheço nenhuma banda brasileira com músicas parecidas, vish >: 2- Já vi, mas só o primeiro episódio. O Tsuna é legal w.w 3- Respondo essa depois, estou com pressa, vish >: ³ - Slip escreveu:
- Weeegeeeee ô////
1- Se eu vou de (&) você vai de? 2- O os pão cadê? 3- Gosta de BBB? 1- (brb) 2- Na minha padaria normal, tem os bagulho tudo lá oh- 3- Mais ou menos, eu vejo BBB muito pouco, mas é até daora pra passar o tempo :3 - Miss_Zero escreveu:
- Só o filme consegue ser melhor que a trilha, yay.
1-Post mais estranho que já viu no tumblr. 2-Descreve? 3-Kyoko ou Mami? 1- Vish, não conheço muitos tumblrs com posts tensos, mas com certeza, foi aquela do sebastian /ogw 2- Respondo essa depois, estou com pressa, vish >: ¹+³ 3- Kyoko oh1 - Mich escreveu:
- bearnaked
bearsek
bearsona 1- o 2- h 3- 0 - Shunshue Magumarashi escreveu:
- 1: Desculpa o cartão molhado e que novembro sempre chove a tarde hm-!
2: Descreve eu!
3: Top 5 bests da Pm: 1- lol, tudo bem. Eu consigo ler cartões assim, sem problemas, caro Shun sir- 2- Respondo essa depois, estou com pressa, vish >: ²+³ 3- Hm, tenho vários amigos, mas uns dos melhores manos são Mich, Leo, Fóquix, Gelo, e Si. Não está em ordem, ok | |
| | | GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: #108 Mr. Weegee Qui 9 Fev 2012 - 22:29 | |
| Putz, agora que notei que sua idade, foi mawls! ;3 1- Já assistiu algum animê que você considerava ph0da e que depois se desinteressou? 2- Top 5 músicas preferidas do Blink 182 3- Qual seu jogo preferido de Pokémon? (se jogou, é claro) ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
| | | Mich Membro
Frase pessoal : Why not to play along with the city?
| Assunto: Re: #108 Mr. Weegee Qui 9 Fev 2012 - 22:53 | |
| boladão de amor
-oque
Pedro martines ________________ By Umbreon_Ice
Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra. LIFE | |
| | | MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: #108 Mr. Weegee Qui 9 Fev 2012 - 22:56 | |
| Beleza, então me descreve agora Vai jogar Minecraft Viciado em BBB ________________ | |
| | | Mikh Membro
Frase pessoal : You stopped being you.
| Assunto: Re: #108 Mr. Weegee Qui 9 Fev 2012 - 23:17 | |
| descreva me me descreva duvido vc adivinhar a terceira pergunta | |
| | | Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: #108 Mr. Weegee Sex 10 Fev 2012 - 11:11 | |
| 1 - Assita Reborn todo poha
2 - Ja leu um manga?
3 - Vai fazer meu set? | |
| | | BurningIce Membro
| Assunto: Re: #108 Mr. Weegee Sex 10 Fev 2012 - 11:38 | |
| 1- 2-Pão ou milho? 3- fdp do 77 | |
| | | Heitor S. Estagiário
| Assunto: Re: #108 Mr. Weegee Sex 10 Fev 2012 - 13:49 | |
| 1. Ja sabe quem escolher pro proximo entrevistado? 2. O que você acha de você mesmo? 3. sem criativdade pra perguntar, você não vai acertar a pergunta e.e | |
| | | cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: #108 Mr. Weegee Sex 10 Fev 2012 - 14:20 | |
| o que acha do ava do firewest? melhor livro que já leu o que acha da nicki minaj, a musa do toy | |
| | | Gus Membro
| Assunto: Re: #108 Mr. Weegee Sex 10 Fev 2012 - 15:27 | |
| 1 - Sentirá minha falta? 2 - Sabia que sentirei muita falta de você? ç.ç 3 - Mande tchau para todos por mim, ok?
Bye, Weege. o/ ________________ Tutoriais x Last.fm
| | | Gehrman Fanfic Mod
| Assunto: Re: #108 Mr. Weegee Sex 10 Fev 2012 - 16:00 | |
| - Firewest_ escreveu:
- Putz, agora que notei que sua idade, foi mawls! ;3
1- Já assistiu algum animê que você considerava ph0da e que depois se desinteressou? 2- Top 5 músicas preferidas do Blink 182 3- Qual seu jogo preferido de Pokémon? (se jogou, é claro) 1- Bem, foi o Anime de Poquemão. Tava chato o Ash tendo que começar os bagulho tudo com o Pikachu >: 2- First Date, Roller Coaster, All the small things, The Rock Show, Don't tell me that it's over 3- Black oh1 - Mich escreveu:
- boladão de amor
-oque
Pedro martines 1- unormal days are normal, normal days are unormal sasdsadsadsads 2- /anelm 3- João menezes - LeoB escreveu:
- Beleza, então me descreve agora
Vai jogar Minecraft Viciado em BBB 1- daora então, você é um dos manos mais daoras que já conheci, muito [palavra censurada] nas arts, fã lvl 8000 de Clipping mask, fanfarrão, e tem uns milhares de emotes de msn que tão escondidos nas profundezas oh8 Me ajudou uma vez pra fazer uma art totalmente simples por 7 horas , e também adora altas p00tarias 2- -talvez 3- Nem sou, vish. Só vi umas 17 vezes na vida lol - Mikhaelsan escreveu:
- descreva me
me descreva duvido vc adivinhar a terceira pergunta 1- você é você 2- senhor 3- a pergunta seria "que dia é hoje", eu sei - Vulcano escreveu:
- 1 - Assita Reborn todo poha
2 - Ja leu um manga?
3 - Vai fazer meu set? 1- -talvez 2- Alguns, um pouco de Eyeshield 21, Bobobo-bobo-bobondsanjdbsdbasid, Ao no Exorcist, e alguns outros. 3- Vou sim, mas depois oh0 - BurningIce escreveu:
- 1-
2-Pão ou milho? 3- fdp do 77 1- 2- Pão, é claro. coisas épicas must be epic 3- efidepe du setenta i seti - Fojogo escreveu:
- 1. Ja sabe quem escolher pro proximo entrevistado?
2. O que você acha de você mesmo? 3. sem criativdade pra perguntar, você não vai acertar a pergunta e.e 1- Vish, ainda estou pensando, ainda tenho algumas escolhas 2- Acho que já respondi isso na página 1 e.e 3- -vousim - ~Fox escreveu:
- o que acha do ava do firewest?
melhor livro que já leu o que acha da nicki minaj, a musa do toy 1- oh0 infinito 2- Vish, acho que foi Harry Potter e o Cálice de fogo 3- ela é o anjo da guarda dele, tá em todo lugar que ele vai - ~Gus escreveu:
- 1 - Sentirá minha falta?
2 - Sabia que sentirei muita falta de você? ç.ç 3 - Mande tchau para todos por mim, ok?
Bye, Weege. o/ GUS Ç.Ç 1- Com certeza, cara. Tu é um dos meus melhores manos ç.ç 2- Eu tbm sentirei ç.ç 3- Ok, pode deixar ç.ç NÃO OUSE SUMIR PRA SEMPRE, SENHOR >: | |
| | | ana Moderador
Frase pessoal : ta dentro dos limites
| Assunto: Re: #108 Mr. Weegee Sex 10 Fev 2012 - 17:11 | |
| 1-Shura s2 Yukio ou Shiemi s2 Yukio? 2-Indica uma banda? 3-Melhor tira do mural da vergonha. | |
| | | Kakro Membro
| Assunto: Re: #108 Mr. Weegee Sex 10 Fev 2012 - 17:19 | |
| 1- Top 5 músicas do SoaD. 2- Top 5 emotes do Eiki. 3- Top 5 dos Tops 5 que mais gostou em entrevistas. oh0 | |
| | | Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: #108 Mr. Weegee Sex 10 Fev 2012 - 19:04 | |
| | |
| | | Gehrman Fanfic Mod
| Assunto: Re: #108 Mr. Weegee Sex 10 Fev 2012 - 19:10 | |
| - Miss_Zero escreveu:
- 1-Shura s2 Yukio ou Shiemi s2 Yukio?
2-Indica uma banda? 3-Melhor tira do mural da vergonha. 1- Shiemi s2 Yukio 2- Slipknot, as música são daora oh0 3- A da via que tinha duas mao - Kakro escreveu:
- 1- Top 5 músicas do SoaD.
2- Top 5 emotes do Eiki. 3- Top 5 dos Tops 5 que mais gostou em entrevistas. oh0 1- Soldier Side, Lonely Day, Question!, A.D.D., Roulette 2- /eiki1, /eiki2, /eiki7, /eiki0, /eiki8 3- Top 5 emotes do Eiki, Top 5 amigos, Top 5 das músicas preferidas de blink, Top 5 músicas de SoaD, Top 5 Top 5 derp3 - Vulcano escreveu:
- 1 - w.w
2 - e.e
3 - u-u 1- (&) 2- (brb) 3- (6) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #108 Mr. Weegee | |
| |
| | | | #108 Mr. Weegee | |
|