Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Oficial] Fairy Tail

Ir para baixo 
+36
Aladdin
FernandoPocket
Yami
Wes
cbm
GodFire
-Toshi☺
Dark Paladin
Rarfael
done
Asami
TheDarkBoy
-Stark
RRDemétrio
misin
Micro
Såh
Giratina252
Light Caramel
ticokico
vitflamo
megablast
Blizzard knight
Meno
Roms
MEMEMASTER420
2154
DaniloT_DS
nikinini123
Uchiha Rephs
Guigui22
duardognn
Aihara
Mich
kleytoncrr
Kurosaki Mud
40 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy Tail   [Oficial] Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Jun 2012 - 12:26

Laxus meu amor venceu a Raven Tail toda <3

Sério, fuzilou. Mas o segredo da FT aida precisa ser revelado, vou aguardar e esperar.

E no anime, Romeu agiu \o/ Eu ri do:

L O V E

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy Tail   [Oficial] Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeSáb 7 Jul 2012 - 1:23


SPOILERS A SEGUIR:
Mangá - Profético, mas legal.
Agora, o Anime, quebrando todos os paradigmas possíveis, a volta da Oración Seis, Kobra e aquela menina nova tem relação? 'o'
Angel usará que chaves? De prata?
Gildarts e Laki juntos, OMG!
Nova abertura excelente, encerramento mais ou menos. Aquarius voltou sz E Romeo agiu bem.
Nova forma da Mira, WTF? Muito boa.
O anime me surpreende cada vez mais e o mangá só ficará bom depois do torneio, podem ter certeza.

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy Tail   [Oficial] Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeSáb 7 Jul 2012 - 23:58

Abertura vai ser apagada logo logo do YouTube:



Já faz bastante tempo que as aberturas me irritavam um pouco, por serem cheias de spoilers. Mas essa, OMG, me empolgou demais. Personagens de Edolas e agora Oración Seis, véi, ORACIÓN SEIS *-*

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy Tail   [Oficial] Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeSáb 14 Jul 2012 - 17:18

A algumas semanas descobri que um colega novo no meu trabalho assiste FairyTail e lê o mangá. Ele veio me contando muitos spoilers várias coisas... Meio a contra-gosto, não aguentei e comecei a ler o mangá, e me empolguei pra caramba.

Estou no capítulo 282. E nele tive a certeza de que os eventos atuais do anime não são fillers. Apesar de não ocorrerem no mangá, são citados indiretamente:

Spoiler:

Então, recomendo aos que apenas leem o mangá, também vejam o arco atual do anime, que por sinal está bem interessante. ^^

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy Tail   [Oficial] Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeSáb 21 Jul 2012 - 11:09

Sério, assim como o Dan, eu amo a Oración Seis, minha saga preferida junto da do Laxus <3
Agora temos três equipes.(Inclui FT e Blue Pegasus como uma, já que só o Ichiya e o Master Bob estavam nela.)
Bem, Zentopia tem um traidor. Querem nos fazer acreditar que é aquele mal encarado de óculos, mas tenho minhas dúvidas. A cobra do Kobra em forma de mulher pode ser uma espiã contra a vontade da FT e alguém ao mesmo tempo de Zentopia, portanto, sempre foi um plano do Mid :3
Aliás, apesar de eu odiar os nomes, amei os poderes da OS Renascida!
Kobra: Parede de som? Nossa, imagina só se ele usa isso numa festa de Fairy Tail -q
Angel - Invocar anjos por meio de moedas. Quero uma luta urgente dela com a Lucy *_*
Racer - O carinha do Phoenix Wright agora tá modo aranha hm- Ele ficou realmente veloz, não deixou os outros devagar, isso ficou bom também.
Midnight: Amo ele e.e A magia de distorcer e refletir virou magia de machucar sem barreiras? -q Tá legalzinha também.
Erigor - Sabia que ele ia voltar algum dia o.o Jurava que era o Zero careca, mas não fazia sentido. Procurei os personagens pela abertura e não lembrava. Agora ele tá todo poderosinho, luta dele contra a Wendy all-
Jukebox - nada a declarar, fora a recaída do Dan e.e

Pobre Coco, ela será julgada ç.ç Eu tenho tietagem quanto meninas fofas e.e
E a Azuka é melhor que a Charles, preveu mais que o futuro -q. Bem, inocência de criança.
Eu não li o mangá (farei isso nesse isntante) mas nem comentarei, esse wall post já ocupou tudo que queria falar. Só se matarem a Lucy e tals, mas acho que a Saber vai ser punida, sei lá. Vamos ver.

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
2154
Membro
Membro
2154


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy Tail   [Oficial] Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeDom 22 Jul 2012 - 17:37

Não vou ler todos os posts pra evitar spoiler,mas queria saber em que site vocês leem,porque comecei a ler mas o site que eu leio tem alguns faltando.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy Tail   [Oficial] Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeDom 22 Jul 2012 - 17:42

Eu sempre procuro no google, haha, não lembro o nome do site, mas é só colocar o número do capítulo que dá certo.

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy Tail   [Oficial] Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeDom 22 Jul 2012 - 18:40

Eu gosto deste site, apesar dele demorar um ou dois dias pra postar o capítulo:

http://centraldemangas.com.br/online/Fairy%20Tail/

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
2154
Membro
Membro
2154


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy Tail   [Oficial] Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeDom 22 Jul 2012 - 19:10

DaniloT_DS escreveu:
Eu gosto deste site, apesar dele demorar um ou dois dias pra postar o capítulo:

http://centraldemangas.com.br/online/Fairy%20Tail/

Valeu,e não importa se demorar,estou começando mesmo xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy Tail   [Oficial] Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 12:48

O Anime cada vez melhor <3 Agora o Barney formato cubo é da Zentopya -q
Medo daqueles times, Gray e Fried, Evergreen, Erza e Max, Bickslow e Wendy, vish.
Por que a Mira e o Warren não foram sorteados? Eles aparecem na op, estranho ¬¬.
Laki e Gildarts cada vez mais suspeitos tbm, foram investigar a Michelle?
E a Juvia deu o toque de humor ao episódio, hehe. Estou com dó da Coco, coitada. E os Exceeds contra quem? Bem, mistérios a cada semana, o anime ficando melhor ao decorrer do tempo <3

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Membro
Membro
Mich


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy Tail   [Oficial] Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeSáb 4 Ago 2012 - 10:18

Há tempos que eu não vejo um capítulo bom como esse.

Eu achava que Natsu e Gazille iriam apanhar bastante, mas não foi o caso. Gostei muito da forma como o autor mostrou que os dragões da Sabertooth não são tudo isso, mesmo tendo quebrado um pouco a expectativa.


________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 3 4wVyD
By Umbreon_Ice
[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Ir para o topo Ir para baixo
http://micherlock.deviantart.com/
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy Tail   [Oficial] Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeSáb 4 Ago 2012 - 11:51

Até que enfim aqueles gatos filhos da mãe terão seu destino e história revelado -q
Bem, a luta foi ótima, não imagino como o Natsu retirou o estigma, mas me impressionou. Já no anime: A lutinha do Natsu com o Câncer e o Elfman foi engraçada, mas o melhor foram os Exceeds, o Lily comendo kiwi xD
E a Juvia, pra variar, no mundo da lua -qq. A dupla mais inusitada Bickslow e Wendy, contra Erigor, está ficando cada vez mais legal *_*
E o Gildarts soltando pum na frente da Laki e.e Safadinho.
Bem, tanto mangá quanto anime me surpreendem cada semana mais, amando <3

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy Tail   [Oficial] Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeSáb 4 Ago 2012 - 12:24

O mangá tá em que capítulo? Eu lembro que parei quando o Natsu, Gajeel e Wendy iam vencer o Dragão de Edoras, que na verdade é de metal e tal. E se saberem, que capítulo é esse?







































Acho que o Mich sabe

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 3 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Roms
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy Tail   [Oficial] Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeSáb 4 Ago 2012 - 12:36

LeoB escreveu:
O mangá tá em que capítulo? Eu lembro que parei quando o Natsu, Gajeel e Wendy iam vencer o Dragão de Edoras, que na verdade é de metal e tal. E se saberem, que capítulo é esse?
O mangá ta no capitulo 294.
O capitulo que tem o Dragão deve ser o 194 ou 195.

Sobre a luta dos Dragon slayers
hihi
Tambem achei que o Natsu e o Gajeel iriam apanhar feio
só que com essa tal Dragon force talvez o Natsu e o Gajeel vão ter uma dificuldade a mais

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 3 VQtu4
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Membro
Membro
Mich


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy Tail   [Oficial] Fairy Tail - Página 3 Icon_minitimeTer 7 Ago 2012 - 15:29

LeoB escreveu:
O mangá tá em que capítulo? Eu lembro que parei quando o Natsu, Gajeel e Wendy iam vencer o Dragão de Edoras, que na verdade é de metal e tal. E se saberem, que capítulo é esse?

Acho que o Mich sabe

191.

Mud, o Natsu queimou o estigma.

________________
[Oficial] Fairy Tail - Página 3 4wVyD
By Umbreon_Ice
[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Ir para o topo Ir para baixo
http://micherlock.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





[Oficial] Fairy Tail - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy Tail   [Oficial] Fairy Tail - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oficial] Fairy Tail
Ir para o topo 
Página 3 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fairy Tail
» Fairy Tail Ep. 95
» Fairy Tail - The War
» Fairy Tail The Last Battle
» 2ª abertura de Fairy Tail

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá-
Ir para: