Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual dos 3 é melhor para meu time?

Ir para baixo 
+3
heart
Cap'n Cook'
AshOak
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos 3 é melhor para meu time?   Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Icon_minitimeQui 9 Fev 2012 - 15:51

andergiehl escreveu:
Cara, você pode postar a vontade, mas claro, com cautela, leia a regra 7 aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Evite, fazer postagens múltiplas, só respeite as regras e está ok...

Foi mal então, é que não tinha reparado nessas coisas, não irá repetir ^^
Mas, alguém poderia responder lá? '-', é que tô doido pra limpar o Gym do Volkner, só preciso de 6 Pokémons, Electabuzz tá garantido e só falta um de Gelo/Água!

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos 3 é melhor para meu time?   Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Icon_minitimeQui 9 Fev 2012 - 15:53

o que eles estao a falar:


5- Evite fugir do assunto que está sendo discutido: Não escreva mensagens com um sentido e/ou assunto totalmente diferente do assunto principal do tópico em que estiver postando. Um moderador, ao ver um post desse gênero, estará livre pra eliminar ou editar o post e/ou tópico. Além disso, ele pode aplicar um determinado número de alertas, caso o membro seja reincidente. As únicas exceções serão aqueles posts que, apesar de terem fugido do assunto principal do tópico por um momento, voltarem para o contexto principal, seja antes ou depois de ter fugido do assunto. Será tolerado, ainda, postar sobre o que outros membros comentarem pelo tópico, mesmo que fujam do assunto principal do tópico, devido àquela exceção. Só não será tolerado mesmo aqueles posts que não tem nada a ver com o assunto principal do tópico e nem com o que outros usuários comentarem pelo tópico.

deste post.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos 3 é melhor para meu time?   Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Icon_minitimeQui 9 Fev 2012 - 15:57

heart escreveu:
o que eles estao a falar:


5- Evite fugir do assunto que está sendo discutido: Não escreva mensagens com um sentido e/ou assunto totalmente diferente do assunto principal do tópico em que estiver postando. Um moderador, ao ver um post desse gênero, estará livre pra eliminar ou editar o post e/ou tópico. Além disso, ele pode aplicar um determinado número de alertas, caso o membro seja reincidente. As únicas exceções serão aqueles posts que, apesar de terem fugido do assunto principal do tópico por um momento, voltarem para o contexto principal, seja antes ou depois de ter fugido do assunto. Será tolerado, ainda, postar sobre o que outros membros comentarem pelo tópico, mesmo que fujam do assunto principal do tópico, devido àquela exceção. Só não será tolerado mesmo aqueles posts que não tem nada a ver com o assunto principal do tópico e nem com o que outros usuários comentarem pelo tópico.

deste post.

Sim sim, eu li as principais e já entendi sobre os posts...

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos 3 é melhor para meu time?   Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Icon_minitimeQui 9 Fev 2012 - 16:01

Ok, ok agora voltando ao assunto principal do tópico, tem o serebii e a bulbapedia que lhe informam a base egg steps, caso a dúvida já não tiver mais nenhuma dúvida em relação a isso, é só falar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
knew
Membro
Membro
knew


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos 3 é melhor para meu time?   Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Icon_minitimeQui 9 Fev 2012 - 16:10

AshOak escreveu:
heart escreveu:
o que o ~Knew esta dissendo, que VC poderia ter feito esta pergunta no outro topico "Pequenina Dúvida"......

Aaaah, claro, quando eu li aquilo, não vi nada que falasse algo do tipo, vou começar a fazer então...
Mas só digam, em quantos dias pode fazer outro post?

Você pode fazer quantos tópicos quiser por dia , o problema que você esta fazendo inúmeros tópicos sobre um mesmo assunto , e isso , se não me engano , é flood.

EDIT : sorry voltar ao assunto do flood , net lenta bagarai , nem vi os outros post quando fui postar ._.
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos 3 é melhor para meu time?   Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Icon_minitimeQui 9 Fev 2012 - 16:22

ooooHHH agora ficou da ora o seu post, mas deixe escrito no 1° post o que foi dito, para o pessoal saber o quera e defina em baixo o que esta sendo a nova pergunta e diga em outra menssagem que o 1°pergunta ja foi alterado e esclarecido.

Weavile tipo Ice/Dark sera melhor para o seu time ou o Mamoswine tipo gelo/terra.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos 3 é melhor para meu time?   Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Icon_minitimeQui 9 Fev 2012 - 16:26

heart escreveu:
ooooHHH agora ficou da ora o seu post, mas deixe escrito no 1° post o que foi dito, para o pessoal saber o quera e defina em baixo o que esta sendo a nova pergunta e diga em outra menssagem que o 1°pergunta ja foi alterado e esclarecido.

Weavile tipo Ice/Dark sera melhor para o seu time ou o Mamoswine tipo gelo/terra.

Eu esclareci e coloquei o assunto do último, como disse, mas voltando ao assunto principal, eu escolherei Wealive, tipo Ice/Dark, por eu já ter um tipo "terra" no time, chamado Gyarados, que mesmo sendo só um simples Earthquake, já serve bastante xD

UPDATE: Hm... Mod, tipo, se eu fizer um post pedindo para fazer minha sign e avatar, seria considerado flood? Porque, eu não acho um assunto sem utilidade, ou que talvez possa ser usado neste mesmo post, se falar que não, deixo aqui mesmo, se sim, valeu Smile

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos 3 é melhor para meu time?   Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Icon_minitimeQui 9 Fev 2012 - 17:12

AshOak escreveu:

UPDATE: Hm... Mod, tipo, se eu fizer um post pedindo para fazer minha sign e avatar, seria considerado flood? Porque, eu não acho um assunto sem utilidade, ou que talvez possa ser usado neste mesmo post, se falar que não, deixo aqui mesmo, se sim, valeu Smile

Tem uma área para isso, aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos 3 é melhor para meu time?   Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Icon_minitimeQui 9 Fev 2012 - 21:59

Não sei se perceberam mas AshOak flow q Golduck é Psychic, mas na real n é. Bem eu prefiro Lucario entre os três, mas Mamoswine tbm é bom. Golduck na real tbm é, mas vc já tem Gyarados. É isso Flw

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos 3 é melhor para meu time?   Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Icon_minitimeQui 9 Fev 2012 - 22:08

@Not escreveu:
Não sei se perceberam mas AshOak flow q Golduck é Psychic, mas na real n é. Bem eu prefiro Lucario entre os três, mas Mamoswine tbm é bom. Golduck na real tbm é, mas vc já tem Gyarados. É isso Flw

Sim e boa parte do pessoal deve ter percebido.....uma coisa cuidado com as palavras, que vc pode ofender.....ok

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual dos 3 é melhor para meu time?   Qual dos 3 é melhor para meu time? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual dos 3 é melhor para meu time?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Fire Red] Qual melhor inicial para pegar e qual o melhor time?
» Qual é o melhor time para Pokémon Emerald?
» Qual o melhor time para Pokemon Platinum?!!!
» Qual Semi Lendario é melhor para um time
» [RMT] - No caso do meu time, qual seria o melhor pokémon para Hazards?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: