Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida sobre os filmes e o anime pokémon. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida sobre os filmes e o anime pokémon. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre os filmes e o anime pokémon.

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre os filmes e o anime pokémon. Empty Dúvida sobre os filmes e o anime pokémon.

Mensagem por Troyas Qui 9 Fev 2012 - 21:40

Eu queria saber se os filmes da franquia pokémon tem alguma coisa a ver com o anime.
Troyas
Troyas
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dúvida sobre os filmes e o anime pokémon. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre os filmes e o anime pokémon. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre os filmes e o anime pokémon. Empty Re: Dúvida sobre os filmes e o anime pokémon.

Mensagem por GodFire Qui 9 Fev 2012 - 21:48

Sim, tem tudo a ver com o animê! Aliás, os personagens que aparecem nos filmes são os mesmo que aparecem no animê durante a época que o filme é lançado. Com excessão de Ash, é claro, que apareceu em todos os filmes, mas ele é o personagem forever do animê mesmo.

Ah, aliás, acho que você perguntou no tópico errado, deveria ter colocado no tópico do Animês de Pokémon.


Última edição por Firewest_ em Qui 9 Fev 2012 - 21:52, editado 1 vez(es)

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dúvida sobre os filmes e o anime pokémon. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre os filmes e o anime pokémon. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre os filmes e o anime pokémon. Empty Re: Dúvida sobre os filmes e o anime pokémon.

Mensagem por Troyas Qui 9 Fev 2012 - 21:51

Hmm, mas o que me deixou com essa dúvida foi que no segundo filme eles vêem os três pássaros lendários e o Lugia, só que no anime eles agem como se nunca tivessem os visto. =S

________________
Meu time em Platinum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meu time em White:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Troyas
Troyas
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dúvida sobre os filmes e o anime pokémon. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre os filmes e o anime pokémon. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre os filmes e o anime pokémon. Empty Re: Dúvida sobre os filmes e o anime pokémon.

Mensagem por GodFire Qui 9 Fev 2012 - 21:56

Bem, os filmes nunca fizeram muito sentido mesmo com o animê, apesar deles terem sim uma ligação. O que eu acho que acontece é que a equipe que faz o filme não é a mesma do animê, por isso é que acaba gerando essa diferença entre os dois.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dúvida sobre os filmes e o anime pokémon. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre os filmes e o anime pokémon. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre os filmes e o anime pokémon. Empty Re: Dúvida sobre os filmes e o anime pokémon.

Mensagem por Yockson Sex 10 Fev 2012 - 15:14

Firewest_ escreveu:Bem, os filmes nunca fizeram muito sentido mesmo com o animê, apesar deles terem sim uma ligação. O que eu acho que acontece é que a equipe que faz o filme não é a mesma do animê, por isso é que acaba gerando essa diferença entre os dois.
Também penso assim.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dúvida sobre os filmes e o anime pokémon. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre os filmes e o anime pokémon. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre os filmes e o anime pokémon. Empty Re: Dúvida sobre os filmes e o anime pokémon.

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 11 Fev 2012 - 15:47

Os filmes são baseados no anime (por isso que Ash e os outros aparecem com os mesmos pokémons do anime na época em que o filme é lançado). Acontece que os eventos que ocorrem nos filmes não devem interferir nos acontecimentos do anime. Por exemplo, você não vê Ash evoluindo ou capturando um pokémon num filme. Seria estranho, para quem acompanha só o anime, ver de repente Ash com um novo pokémon, se ele capturasse no filme.

No entanto, embora raros, existem algumas coisas no anime que dependeram dos acontecimentos dos filmes. Por exemplo, nos episódios das ilhas dos redemoinhos, Ash comenta que já havia visto um Lugia nas Ilhas Laranja. Outro caso foi de Ash ter chamado o Latios de Tobias pelo nome, sendo que nunca viu um no anime, ou seja, ele não deveria saber que aquele pokémon se chamava Latios. Ele só viu Latios no 5º filme.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Dúvida sobre os filmes e o anime pokémon. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre os filmes e o anime pokémon. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre os filmes e o anime pokémon. Empty Re: Dúvida sobre os filmes e o anime pokémon.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos