Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como rodar jogos de gamecube no wii? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como rodar jogos de gamecube no wii? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como rodar jogos de gamecube no wii?

5 participantes

Ir para baixo

Como rodar jogos de gamecube no wii? Empty Como rodar jogos de gamecube no wii?

Mensagem por gui300 Sex 10 Fev 2012 - 14:15

Tenho um wii que não é destravado ele tem gaveta externa, uloader acho que é o nome também tenho um hd externo que eu uso no usbloader gx, quero saber como rodar jogos de gamecube no meu wii.
tenho 2 jogos no meu PC, um no formato ISO e outro no formato GMC, tenho que gravá-los num dvd ou tem algum programa que rode com HD externo, o usbloader gx tem jeito de rodar? se eu gravar num dvd ele vai funcionar na gaveta externa ou eu posso passa ele do DVD para o usbloader gx? e como os jogos são leves tem como gravar mais de um jogo no DVD, se eu fizer isso como vai ficar pra eu jogar? e com qual programa eu gravo os dois formatos GMC e ISO?Por favor me expliquem comprei um controle de gamecube só pra isso.
E já falando nisso queria saber se vale mais a pena baixar the legend of zelda ocarina of time do virtual console ou do gamecube, o do gamecube tem gráficos melhores ou é a mesma coisa?
gui300
gui300
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como rodar jogos de gamecube no wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como rodar jogos de gamecube no wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2011

Frase pessoal : Para Morrer basta estar vivo


Ir para o topo Ir para baixo

Como rodar jogos de gamecube no wii? Empty Re: Como rodar jogos de gamecube no wii?

Mensagem por Marx Sex 10 Fev 2012 - 20:39

Bem, primeiro:
Se tem esses channels ele é destravado
2° Não entendi corretamente o resto :/

________________
Como rodar jogos de gamecube no wii? D1Vxu
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - Como rodar jogos de gamecube no wii? 067 Como rodar jogos de gamecube no wii? 538 ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como rodar jogos de gamecube no wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como rodar jogos de gamecube no wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

Como rodar jogos de gamecube no wii? Empty Re: Como rodar jogos de gamecube no wii?

Mensagem por gui300 Sex 10 Fev 2012 - 21:32

não ele não é destravado. é com um tipo de gaveta externa eu acho, já tentei colocar dvd no wii não na gaveta externa.
gui300
gui300
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como rodar jogos de gamecube no wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como rodar jogos de gamecube no wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2011

Frase pessoal : Para Morrer basta estar vivo


Ir para o topo Ir para baixo

Como rodar jogos de gamecube no wii? Empty Re: Como rodar jogos de gamecube no wii?

Mensagem por KnightOMetal Sex 10 Fev 2012 - 22:38

Primeiramente, como você pode ter o uLoader sem o wii ser destravado? Voltando pro assunto, o wii só lê os jogos de game cube se forem originais.
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Como rodar jogos de gamecube no wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como rodar jogos de gamecube no wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

Como rodar jogos de gamecube no wii? Empty Re: Como rodar jogos de gamecube no wii?

Mensagem por Chris Dom 12 Fev 2012 - 13:37

E mesmo se o Wii for desbloqueado pra cds, ele só vai rodar os jogos que estiverem gravados. É impossível jogar jogos de game cube via USB loader.

ATUALIZADO:

Parece que tem uma forma de jogar jogos de GC pelo SD CARD. Não testei ainda, mas acho que funciona. Não tem como eu fazer pois não tenho MC nem controle de GC =/
Vejam mais aqui:

http://brazmii.blogspot.com/2012/02/wii-wiiflow-com-suporte-gamecube-via.html


________________
Pokemon Black Friend Code:
[0089-1481-6557]


MSN para o Mythology:
chris.pkmn@live.com

Como rodar jogos de gamecube no wii? Brunnomaceno

Team:
Como rodar jogos de gamecube no wii? 196Como rodar jogos de gamecube no wii? 123Como rodar jogos de gamecube no wii? 121Como rodar jogos de gamecube no wii? 571Como rodar jogos de gamecube no wii? 555

~building
Chris
Chris
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como rodar jogos de gamecube no wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como rodar jogos de gamecube no wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como rodar jogos de gamecube no wii? Empty Re: Como rodar jogos de gamecube no wii?

Mensagem por Dr. Giygas Ter 24 Abr 2012 - 18:36

Tem um sd loader como o amigo postou acima , so e necessario o sd e o controle

________________
FC Diamond : 4169-9643-6982
Dr. Giygas
Dr. Giygas
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como rodar jogos de gamecube no wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como rodar jogos de gamecube no wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2012

Frase pessoal : You cannot grasp the true form from giygas attacks


https://www.facebook.com/profile.php?id=100001311246637

Ir para o topo Ir para baixo

Como rodar jogos de gamecube no wii? Empty Re: Como rodar jogos de gamecube no wii?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos