Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Outros?] O desafio espiritual do /vp/ Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Outros?] O desafio espiritual do /vp/ Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Outros?] O desafio espiritual do /vp/

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Outros?] O desafio espiritual do /vp/ Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Outros?] O desafio espiritual do /vp/ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


[Outros?] O desafio espiritual do /vp/ Empty
MensagemAssunto: [Outros?] O desafio espiritual do /vp/   [Outros?] O desafio espiritual do /vp/ Icon_minitimeSáb 11 Fev 2012 - 22:44

Bem, bem, bem... Esse desafio ia chegar uma hora ou outra aqui. Eu só estava esperando o momento certo... E o momento certo é agora.

♦ Sua alma ♦


Citação :
Diário, 1 de Fevereiro de 1998.

Amanhã, eu, Hjskli Mann, farei 10 anos. E finalmente conquistarei meu primeiro pokémon. Cresci nas montanhas, no sul de Pallet. Os monges me disseram que amanhã, minha jornada oficialmente começará... e que deveria estar pronto. Peguei minhas malas e quase sai do prédio, até um dos monges me impedir. Ele ficou quieto e só leu minha mão, ou algo do tipo. Ele me disse que meu destino é o pokémon Altaria. Ele disse que eu encontraria o meu destino logo após ganhar meu primeiro pokémon.

[Outros?] O desafio espiritual do /vp/ 5ui9sw
Não sei de onde ele tirou isso.

Fiz um "jóia" pro monge e acho que ele me olhou feio. Mas não estava interessado muito nisso, teria que esquiar até o lago mais próximo de Pallet. Ou coisa parecida. Esquiei até lá e pulei na água. Sem ajuda, quase morri num pequeno lago, mas ainda assim consegui subir em terra firme, e vi Pidgeys voando pelos céus. Não fiquei impressionado, só subi e montei uma cabana perto do laboratório. Já estava tarde e queria dormir.

♦ Suas regras ♦


(OFF-history): E ai manos. Aqui é o Mikh... E com meu primeiro diário de bordo aqui. Esse challenge já tinha um tópico mas foi bloqueado. Tava esperando aqui pra essa ára ser montada pra... bem, fazer o tópico. O nome do tópico é uma referência de onde eu tirei, (/vp/ é um nome de um dos boards do 4chan). E tals. Enfim, as regras.

Eu peguei um pokémon de 1 a 386 no Random.org. Esse pokémon será meu pokémon "espiritual". Eu tenho que usar esse pokémon durante todo o jogo (pegarei o pokemon com gameshark, mas nunca mais usarei). Porém HMSlaves estão permitidos. Challenge normal... Não é tão especial, só um pouco difícil. Como viram, o diário de Mann será o que usarei pra postar meus gameplays e tudo mais. Será tipo um diário mesmo. Enfim, começando aqui.

♦ Capítulo 1 - Elekid é meu pokémon inicial, mas cadê minha alma gêmea? ♦




Leiam com essa música.

Citação :


Diário, 2 de Fevereiro de 1998 (ou coisa parecida).

Acordei com sono hoje. Não sei por que, mas acordei. Sai da cabana e vi um cara com cabelos castanhos, olhos meio azuis também saindo de sua casa (eu acho). Fui até ele e perguntei quem ele era. Ele disse que não falava com "perdedores", principalmente "perdedores das montanhas". Mas ele me falou seu nome -- Gary. É isso ai, Gary. Não fui com a cara dele, e nem ele com a minha. Mas quem se importa? Fui até o laboratório pra ver onde podia pegar meu primeiro pokémon. E lá estava ele.

[Outros?] O desafio espiritual do /vp/ Dchm8
Não era muito bem o que eu esperava...

Ele perguntou o que eu queria e depois me mandou vazar. Acho que o jeito é começar sem pokémon inicial mesmo. Fui até a saída de Pallet só para ser impedido pelo Prof. Oak. Ele me levou até o laboratório imediatamente. E chegando lá, descobri que Gary é neto do professor. Pensei que isso lhe dava uma vantagem, por isso fui cauteloso com as palavras. Gary estava ansioso, mas eu não ligava. Só queria ver as três maravilhas.

OFF-HISTORY: Estou jogando a versão Pokémon Red OMEGA. Logo os iniciais, stats e tals ficam mais dificieis in-game. Só queria avisar isso ai.

[Outros?] O desafio espiritual do /vp/ 25a4r5k[Outros?] O desafio espiritual do /vp/ 2zjaoax[Outros?] O desafio espiritual do /vp/ Negl85
É isso ai.

Peguei o Elekid logo de cara e o nomeei de Gin. Gary pegou o Smoochum e decidi sair do laborátorio... sem antes uma batalha feroz.

...

Bem, não exatamente feroz. Uns quatro Quick Attacks derrubaram o Smoochum, e senti meu Elekid ficar mais forte. Logo após, Gary ficou bravo e saiu do laboratório... Jeez. Já estava ficando tarde. Voltei pro meu acampamento. Porém, lá, me senti observado nas sombras. Algo quieto. Algo com asas brilhantes. Mas não estava com vontade de caçar. Queria somente uma boa noite de sono.

Isso ai é o primeiro capítulo. Todos os capítulos serão bem pequeninos mesmo, que nem esse. Talvez alguns sejam mais longos, quando estiver com vontade de escrever + tirar screenies.
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[Outros?] O desafio espiritual do /vp/ Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Outros?] O desafio espiritual do /vp/ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[Outros?] O desafio espiritual do /vp/ Empty
MensagemAssunto: Re: [Outros?] O desafio espiritual do /vp/   [Outros?] O desafio espiritual do /vp/ Icon_minitimeDom 12 Fev 2012 - 2:12

Um solo gameplay de uma rom levemente modificada (pra não usar a palavra chave-banida-do-forum-you-knows)?

Corajoso, eu digo. Bom, boa sorte, achei bem sinistro as parada do challenge.




Edit: Bloqueado por não possuir nenhum progresso no período de duas semanas. Caso queira continuar o desafio, mande uma mp para um ABP Moderador.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Outros?] O desafio espiritual do /vp/ G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
 
[Outros?] O desafio espiritual do /vp/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O desafio espiritual do /vp/
» Tree of Savior, sucessor espiritual do Ragnarök Online.
» [FIC] Desafio
» Desafio
» [OFICIAL] Campeonato dos Desafios!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Diário de bordo-
Ir para: