Light Caramel Membro
Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?
| Assunto: novo membro o/ Dom 12 Fev 2012 - 16:38 | |
| Oi, sou o Light Caramel, talvez você já tenha me visto aqui no fórum...eu já visitava a PM a uns anos, mas só esses dias resolvi me registrar.Meu pokemon preferido é o Typhlosion, e não tenho muito pra falar aqui, eu gosto muito de fanfics e essas coisas, e espero que aqui eu faça muitos amigos | |
|
tauros12 Membro
| Assunto: Re: novo membro \o/ Dom 12 Fev 2012 - 17:16 | |
| seja bem vindo Light Caramel :joinha: ________________
| |
|
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: novo membro \o/ Dom 12 Fev 2012 - 17:17 | |
| Seja bem welcomido! ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: novo membro \o/ Dom 12 Fev 2012 - 17:29 | |
| | |
|
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: novo membro \o/ Sáb 18 Fev 2012 - 2:00 | |
| - Light Caramel escreveu:
- Oi, sou o Light Caramel, talvez você já tenha me visto aqui no fórum...eu já visitava a PM a uns anos, mas só esses dias resolvi me registrar.Meu pokemon preferido é o Typhlosion, e não tenho muito pra falar aqui, eu gosto muito de fanfics e essas coisas, e espero que aqui eu faça muitos amigos :D
Opa, temos dois gostos em comum, fics e Typhlosions. Seja bem-vindo ao fórum e tome cuidado pra não pisar no gramado do jardim!________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
Enderman Membro
Frase pessoal : its ok to be
| Assunto: Re: novo membro \o/ Ter 21 Fev 2012 - 18:11 | |
| B-vindo. ________________ Um obrigado especial ao Rodiii/Micho pelo ava/sign respectivamente. | |
|
FreeRafa Membro
Frase pessoal : .-.
| Assunto: Re: novo membro \o/ Ter 21 Fev 2012 - 20:54 | |
| Eai! Bem Vindo ^-^ ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Pense o que quiser sobre mim, mas nada mudará a minha atitude " | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: novo membro \o/ | |
| |
|