Sky Away *-* Membro
| Assunto: Alguem me manda o site para baixar pokemon White com patch? Dom 12 Fev 2012 - 21:33 | |
| Bom o titulo diz tudo eu gostaria de baixar Pokemon White com Pacth versão EUA. Vlw a que ajudar. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Quer conhecer minha Fanfic Pokemon: Sinnoh Adventures? É só clicar no Pachirisu abaixo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
artcucco Membro
| Assunto: Re: Alguem me manda o site para baixar pokemon White com patch? Dom 12 Fev 2012 - 21:47 | |
| Tem aqui no Pokémon mithology mesmo,no site vai em Roms | |
|
Sky Away *-* Membro
| Assunto: Re: Alguem me manda o site para baixar pokemon White com patch? Dom 12 Fev 2012 - 22:41 | |
| Os da PM naun abren o site de Download. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Quer conhecer minha Fanfic Pokemon: Sinnoh Adventures? É só clicar no Pachirisu abaixo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
IceKyurem Membro
Frase pessoal : Hey Everyone!
| Assunto: Re: Alguem me manda o site para baixar pokemon White com patch? Dom 12 Fev 2012 - 22:43 | |
| ei vou passar um emulador
Edit: o desmume vc prescisa baixar depois que vc baixar me avise estou esperando
que demora
Última edição por andergiehl em Dom 12 Fev 2012 - 23:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tome cuidado com Triple Posts) | |
|
Sky Away *-* Membro
| Assunto: Re: Alguem me manda o site para baixar pokemon White com patch? Dom 12 Fev 2012 - 23:21 | |
| Ja baixei o Desmume uq devo fazer agora?
Edit: Eu só recomesei e funfo peguei exp vlw galera PM vcs são nota 10!!! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Quer conhecer minha Fanfic Pokemon: Sinnoh Adventures? É só clicar no Pachirisu abaixo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por andergiehl em Seg 13 Fev 2012 - 0:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tome cuidado com Double Posts) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguem me manda o site para baixar pokemon White com patch? | |
| |
|