Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

avaliem meu time(pokemon platinum) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

avaliem meu time(pokemon platinum) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 avaliem meu time(pokemon platinum)

Ir para baixo 
+11
Nothermoraes
Gaudério
Dark_Azelf
Mrobot
AndersonPKM
Yockson
AshOak
Roms
~Stark
Random Mudkip
jeerome123
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
jeerome123
Membro
Membro
jeerome123


Alerta Alerta :
avaliem meu time(pokemon platinum) Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem meu time(pokemon platinum) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2011


avaliem meu time(pokemon platinum) Empty
MensagemAssunto: avaliem meu time(pokemon platinum)   avaliem meu time(pokemon platinum) Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 12:19

torterra lv.39
staraptor lv.37
luxray lv.37
golduck lv.38
gabite lv.36
obs.estou em snowpoint
Ir para o topo Ir para baixo
Random Mudkip
Membro
Membro
Random Mudkip


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
avaliem meu time(pokemon platinum) Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem meu time(pokemon platinum) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


avaliem meu time(pokemon platinum) Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem meu time(pokemon platinum)   avaliem meu time(pokemon platinum) Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 12:34

Lv 40 em Snowpoint?

A esse ponto do jogo você já deveria estar lv 50 no mínimo :pokerface:
Ir para o topo Ir para baixo
~Stark
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
avaliem meu time(pokemon platinum) Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem meu time(pokemon platinum) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012

Frase pessoal : Slá...


avaliem meu time(pokemon platinum) Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem meu time(pokemon platinum)   avaliem meu time(pokemon platinum) Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 13:05

Snowpoint é um ginásio de gelo e Torterra e Gabite tem dano 4x de ice, staraptor dano 2x. sobram luxray e golduck, Luxray se tiver um ataque efetivo será crunch e só é efetivo contra froslass.Golduck Resiste a ice, não é super efective, resumindo, você vai passa por maus bocados nesse gym ainda mais por estar em leveis mais baixos que os pokes do líder. Sugiro um Poke de fogo como Magmar/Magmortar(se tiver acesso a troca, se não o Magmar já faz o serviço) e Deixar seus pokes no level 47 ou 50.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu mascotim drogado
Clã:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

~Pokemon Glacial Wind~
~Pokemon Black RPG~
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
Roms
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
avaliem meu time(pokemon platinum) Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem meu time(pokemon platinum) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


avaliem meu time(pokemon platinum) Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem meu time(pokemon platinum)   avaliem meu time(pokemon platinum) Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 13:22

Flygon X escreveu:
Snowpoint é um ginásio de gelo e Torterra e Gabite tem dano 4x de ice, staraptor dano 2x. sobram luxray e golduck, Luxray se tiver um ataque efetivo será crunch e só é efetivo contra froslass.Golduck Resiste a ice, não é super efective, resumindo, você vai passa por maus bocados nesse gym ainda mais por estar em leveis mais baixos que os pokes do líder. Sugiro um Poke de fogo como Magmar/Magmortar(se tiver acesso a troca, se não o Magmar já faz o serviço) e Deixar seus pokes no level 47 ou 50.

2

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
avaliem meu time(pokemon platinum) Left_bar_bleue1 / 101 / 10avaliem meu time(pokemon platinum) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


avaliem meu time(pokemon platinum) Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem meu time(pokemon platinum)   avaliem meu time(pokemon platinum) Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 13:36

Véi, na boa
Na boa, véi
Na boa...

Level 50? Nesse Gym já tava 59 todos, eu sou exagerado pak's nese negócio de level, mais antes da E4 já tava no 68 *mordeobeiço*
Coloquei no 70 e fui, minha Roserade venceu 3 do Flint. *mordeobeiço*²

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
Random Mudkip
Membro
Membro
Random Mudkip


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
avaliem meu time(pokemon platinum) Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem meu time(pokemon platinum) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


avaliem meu time(pokemon platinum) Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem meu time(pokemon platinum)   avaliem meu time(pokemon platinum) Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 13:54

AshOak escreveu:
Véi, na boa
Na boa, véi
Na boa...

Level 50? Nesse Gym já tava 59 todos, eu sou exagerado pak's nese negócio de level, mais antes da E4 já tava no 68 *mordeobeiço*
Coloquei no 70 e fui, minha Roserade venceu 3 do Flint. *mordeobeiço*²

Você upou seu time pro 60 nesse ginásio?
Lv 60 eu já to indo pra Elite 4
:fuckthat:
Ir para o topo Ir para baixo
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
avaliem meu time(pokemon platinum) Left_bar_bleue1 / 101 / 10avaliem meu time(pokemon platinum) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


avaliem meu time(pokemon platinum) Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem meu time(pokemon platinum)   avaliem meu time(pokemon platinum) Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 14:01

RandomDitto escreveu:
AshOak escreveu:
Véi, na boa
Na boa, véi
Na boa...

Level 50? Nesse Gym já tava 59 todos, eu sou exagerado pak's nese negócio de level, mais antes da E4 já tava no 68 *mordeobeiço*
Coloquei no 70 e fui, minha Roserade venceu 3 do Flint. *mordeobeiço*²

Você upou seu time pro 60 nesse ginásio?
Lv 60 eu já to indo pra Elite 4
:fuckthat:

UEHUEHEU, upei. PS: Eu não tinha nada pra fazer, e se eu me mexe-se depois daquela escadinha da entrada de Snowpoint, travava, então fiquei lá, até que por algum motivo mágico meu jogo parasse, ai eu fui dormir com todos no level 59, voltei no outro dia e já tinha parado, o mesmo se repetiu para o level 68.

Não sei se coloco :fuckthat: ou :Okayguy: || :fullpanel: || :fuckno: || :jackie: || :what: || 🤦 || :comeon: || :scared: || 😠 || :redeyes:

Sad

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
Roms
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
avaliem meu time(pokemon platinum) Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem meu time(pokemon platinum) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


avaliem meu time(pokemon platinum) Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem meu time(pokemon platinum)   avaliem meu time(pokemon platinum) Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 14:03

quando eu ñ conhecia os jogos pokemon direito eu fui pra elite 4 com pokemons no nivel 50 (no pokemon gold)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Random Mudkip
Membro
Membro
Random Mudkip


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
avaliem meu time(pokemon platinum) Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem meu time(pokemon platinum) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


avaliem meu time(pokemon platinum) Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem meu time(pokemon platinum)   avaliem meu time(pokemon platinum) Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 14:13

romuloo escreveu:
quando eu ñ conhecia os jogos pokemon direito eu fui pra elite 4 com pokemons no nivel 50 (no pokemon gold)

Da primeira vez que eu joguei pokémon emerald, eu fui na elite 4 no lv 40~45.
Da primeira vez que eu joguei pokémon fire red, eu tinha Wigglytff, Persian e Primeape no time.
Ir para o topo Ir para baixo
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
avaliem meu time(pokemon platinum) Left_bar_bleue1 / 101 / 10avaliem meu time(pokemon platinum) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


avaliem meu time(pokemon platinum) Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem meu time(pokemon platinum)   avaliem meu time(pokemon platinum) Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 14:31

RandomDitto escreveu:
romuloo escreveu:
quando eu ñ conhecia os jogos pokemon direito eu fui pra elite 4 com pokemons no nivel 50 (no pokemon gold)

Da primeira vez que eu joguei pokémon emerald, eu fui na elite 4 no lv 40~45.
Da primeira vez que eu joguei pokémon fire red, eu tinha Wigglytff, Persian e Primeape no time.

Véi, na boa
Na boa, véi
Na boa...
2 normais lixos e 1 lutador, iarairiaria, Neutral

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
avaliem meu time(pokemon platinum) Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem meu time(pokemon platinum) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


avaliem meu time(pokemon platinum) Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem meu time(pokemon platinum)   avaliem meu time(pokemon platinum) Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 15:10

Já passei dessa E4 com pokes lv 35 e Blastoise Lv 50. :fuckyea:
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
AndersonPKM
Membro
Membro
AndersonPKM


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
avaliem meu time(pokemon platinum) Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem meu time(pokemon platinum) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2012

Frase pessoal : gotta catch em all


avaliem meu time(pokemon platinum) Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem meu time(pokemon platinum)   avaliem meu time(pokemon platinum) Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 17:07

cara vamo melhorar ai em mano eu enfrentei akele lider de gym byron com pokemons no lvl47 ai em snowpoint seus pokes tem ke ta pelo menos lvl50 da uma treinada ai mano
Ir para o topo Ir para baixo
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
avaliem meu time(pokemon platinum) Left_bar_bleue1 / 101 / 10avaliem meu time(pokemon platinum) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


avaliem meu time(pokemon platinum) Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem meu time(pokemon platinum)   avaliem meu time(pokemon platinum) Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 17:15

Yockson escreveu:
Já passei dessa E4 com pokes lv 35 e Blastoise Lv 50. :fuckyea:

Hm, ok, Blastoise tinha Flamethrower, Hydro Cannon, Frenzy Plant, Blizzard, Hyper Beam, Rock Polish, Thunder Ice Dizzy Fire Water Grass Smiley Punch e ele era em forma de todos os lendários do jogo misturados. :notalone:

Spoiler:

Spoiler:

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
avaliem meu time(pokemon platinum) Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem meu time(pokemon platinum) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


avaliem meu time(pokemon platinum) Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem meu time(pokemon platinum)   avaliem meu time(pokemon platinum) Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 18:13

Eram 5 Pokes Lv. 35 e um Blastoise Lv. 50
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
avaliem meu time(pokemon platinum) Left_bar_bleue1 / 101 / 10avaliem meu time(pokemon platinum) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


avaliem meu time(pokemon platinum) Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem meu time(pokemon platinum)   avaliem meu time(pokemon platinum) Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 18:18

Yockson escreveu:
Eram 5 Pokes Lv. 35 e um Blastoise Lv. 50

Eu sei, ninguém em sã consciência vai para a E4 sem 6 Pokémons no time, exceto eu :4everalone:

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





avaliem meu time(pokemon platinum) Empty
MensagemAssunto: Re: avaliem meu time(pokemon platinum)   avaliem meu time(pokemon platinum) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
avaliem meu time(pokemon platinum)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Avaliem Meu time em Pokémon Platinum
» Avaliem meu time no Pokemon Platinum
» Avaliem Meu time em Pokémon Platinum
» Avaliem Meu time em Pokémon Platinum
» Avaliem meu time por favor (Pokémon Platinum)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: