Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald-

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ShadowStriker
Membro
Membro
ShadowStriker


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011


[Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Empty
MensagemAssunto: [Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald-   [Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 22:16

Olá,guys,tudo em cima? Estou para começar o Pokemon Emerald(Pois so zerei o Saphire) e queria saber um time legal para se formar e as melhores nature para cada. a principio estou em duvida entre Torchic e Mudkip,então gostaria que me falassem os melhores pokes para o time rs

Blaziken ou Swampert
Armaldo
Flygon ou Salamance(ou ate os dois,mas não sei..)
Aggron ou Expload ou Hariyama

________________
A estrada para o verdadeiro amor,sempre tem obstáculos
Ir para o topo Ir para baixo
Volk Akira
Membro
Membro
Volk Akira


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2012


[Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald-   [Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 22:50

Aconselho começar com o Torchic para virar um Blaziken pois ele é melhor pokémon de fogo do S/R/E.

Seu time poderia ser um time misto ou baseado em uma habilidade de elemento (Rain, Sun, Hail e etc) dependendo da escolha você cria seu time e escolhe seu inicial.

Quando você decidir isso posta aqui que eu dou uma olhada nos times issoai
Ir para o topo Ir para baixo
ShadowStriker
Membro
Membro
ShadowStriker


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011


[Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald-   [Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 23:23

Bom,estive pensando um pouco enquanto esperava uma resposta e creio que farei meu time assim:

Blaziken(Fogo/Lutador)
Flygon(Ground/Dragon)
Armaldo(Rock/Bug)
Aggron(Steel/Ground) >Futuro> Deoxys-Speed(Psych)
Walrein(Gelo/Agua)
Cacturn(Folha/Dark) ou Swellow(Normal/Flying)

________________
A estrada para o verdadeiro amor,sempre tem obstáculos
Ir para o topo Ir para baixo
Newtao
Membro
Membro
Newtao


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


[Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald-   [Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012 - 23:37

ShadowStriker escreveu:
Bom,estive pensando um pouco enquanto esperava uma resposta e creio que farei meu time assim:

Blaziken(Fogo/Lutador)
Flygon(Ground/Dragon)
Armaldo(Rock/Bug)
Aggron(Steel/Ground) >Futuro> Deoxys-Speed(Psych)
Walrein(Gelo/Agua)
Cacturn(Folha/Dark) ou Swellow(Normal/Flying)
Acho melhor colocar algum Pokémon voador aí no meio.

Também diversifique os ataques e sempre cubra suas fraquezas.
Ir para o topo Ir para baixo
Volk Akira
Membro
Membro
Volk Akira


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2012


[Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald-   [Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Icon_minitimeTer 14 Fev 2012 - 1:04

ShadowStriker escreveu:
Bom,estive pensando um pouco enquanto esperava uma resposta e creio que farei meu time assim:

Blaziken(Fogo/Lutador)
Flygon(Ground/Dragon)
Armaldo(Rock/Bug)
Aggron(Steel/Ground) >Futuro> Deoxys-Speed(Psych)
Walrein(Gelo/Agua)
Cacturn(Folha/Dark) ou Swellow(Normal/Flying)

Eu tiraria o Armaldo e colocaria um Gardevoir. o Aggron trocaria por um Metagross e deixaria o Swellow. Também tentaria arrumar um Heracross para poder ter um Physical Wall/Attacker ou uma Blissey para Wall/ Healer
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


[Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald-   [Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Icon_minitimeTer 14 Fev 2012 - 8:46

Shiftry no lugar de Cacturn
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
ShadowStriker
Membro
Membro
ShadowStriker


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011


[Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald-   [Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Icon_minitimeTer 14 Fev 2012 - 12:58

Volk Akira escreveu:
ShadowStriker escreveu:
Bom,estive pensando um pouco enquanto esperava uma resposta e creio que farei meu time assim:

Blaziken(Fogo/Lutador)
Flygon(Ground/Dragon)
Armaldo(Rock/Bug)
Aggron(Steel/Ground) >Futuro> Deoxys-Speed(Psych)
Walrein(Gelo/Agua)
Cacturn(Folha/Dark) ou Swellow(Normal/Flying)

Eu tiraria o Armaldo e colocaria um Gardevoir. o Aggron trocaria por um Metagross e deixaria o Swellow. Também tentaria arrumar um Heracross para poder ter um Physical Wall/Attacker ou uma Blissey para Wall/ Healer

Ate trocaria,mas eu acho o Armaldo tão maneiro que não vo trocar não man. o Metagross so se pega depois da liga..mas vai ficar como opção..
Quanto Heracross/Blissey eu não sei usar Blissey(sou pessimo.) Heracross fica como opção tambem

@Edit: Yockson : Shiftry eu capturarei para o time,apesar de ficar como substituto do Swellow..

________________
A estrada para o verdadeiro amor,sempre tem obstáculos
Ir para o topo Ir para baixo
AshOak
Membro
Membro
AshOak


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2012

Frase pessoal : ;)


[Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald-   [Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Icon_minitimeTer 14 Fev 2012 - 13:31

ShadowStriker escreveu:
Bom,estive pensando um pouco enquanto esperava uma resposta e creio que farei meu time assim:

Blaziken(Fogo/Lutador)
Flygon(Ground/Dragon)
Armaldo(Rock/Bug)
Aggron(Steel/Ground) >Futuro> Deoxys-Speed(Psych)
Walrein(Gelo/Agua)
Cacturn(Folha/Dark) ou Swellow(Normal/Flying)

Blaziken
Flygon
Aggron
Metagross / Swellow
Wailord
Gallade

________________
Challenges Completos:


Thanks EON pelo Avatar
Ir para o topo Ir para baixo
ShadowStriker
Membro
Membro
ShadowStriker


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011


[Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald-   [Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Icon_minitimeQua 15 Fev 2012 - 0:47

Valeu a ajuda ai,poderiam postar a nature e moves por favor(se não for muito incomodo é claro rs)

________________
A estrada para o verdadeiro amor,sempre tem obstáculos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Empty
MensagemAssunto: Re: [Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald-   [Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald- Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ajuda]Formação de Team -Pokemon Emerald-
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda com a team pokemon emerald
» [ Ajuda ] Team pokémon emerald
» >Ajuda< com Team em pokemon emerald
» [Ajuda] Team Pokémon Emerald
» [Ajuda] Team competitiva em pokemon emerald

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: