tiojoaotoy Membro
Frase pessoal : Deus Ajuda quem cedo Madruga (épica)
| Assunto: Alquem pode me dizer quais as batalhas que o Brock lutou ? Qua 15 Fev 2012 - 14:16 | |
| Queria saber pelo menos umas 10 batalhas que o Brock participou tirando contra a Equipe Rocket (Pode ser qualquer geração). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: Alquem pode me dizer quais as batalhas que o Brock lutou ? Qua 15 Fev 2012 - 15:05 | |
| Tem várias...a luta contra o Ash no ginásio dele é um exemplo | |
|
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Alquem pode me dizer quais as batalhas que o Brock lutou ? Qua 15 Fev 2012 - 21:39 | |
| Ai vc pegou pesado né...acho que poucas pessoas sabem de cabeça dez batalhas do Brock =P
Tem Brock vs Ash na 1ª temporada, Brock vs May na 9ª, Brock vs a menina que tinha Shellder em DP, Brock vs Lola...essas as q veio na cabeça ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Alquem pode me dizer quais as batalhas que o Brock lutou ? Qui 16 Fev 2012 - 19:24 | |
| Bem, acho que não são todas que ele já batalhou... mas são 10. 1. Vs Ash [OS005] 2. Vs May [AG167] 3. Vs Bonsly [AG156] 4. Vs Yanma & Bagon [DP050] 5. Vs Paul & Ash [DP052] 6. Vs Saturn [DP069] 7. Vs Munchlax & Snorlax [DP076] 8. Vs Marilyn [DP125] 9. Vs Lola [Especial "A família que batalha unida permanece unida"] 10. Vs Enfermeira Joy [Especial "Ginásio de Pewter - A maior crise de todas!"]
OS: Original Series (Kanto~Johto) AG: Advanced Generation (Hoenn~Battle F.) DP: Diamodn&Pearl (Sinnoh) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alquem pode me dizer quais as batalhas que o Brock lutou ? | |
| |
|