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[RMT]Time "quase" original de Johto

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Mensagem por Sonic and Shadow Qua 15 Fev 2012 - 20:06

Introdução

Estava eu,sem fazer nada no Soul Silver no meu PC e decidi criar um time competitivo só para passar o tempo.Comecei com um,depois outros,ai peguei mais dois,e assim terminei meu time.Daí reparei que quatro deles eram de Johto,então por isso o nome do tópico.Bom,queria uma ajuda com itens principalmente.

"MIMEN"

[RMT]Time "quase" original de Johto 205[RMT]Time "quase" original de Johto 150[RMT]Time "quase" original de Johto 286[RMT]Time "quase" original de Johto 212[RMT]Time "quase" original de Johto 230[RMT]Time "quase" original de Johto 242

ZOOM

[RMT]Time "quase" original de Johto 205 @ Item:Zoom Lens
Nature: Sassy
EVs: ? Atk / ? Def / ? SAtk / ? SDef / ? Spd (distribuídas aleatoriamente)
Trait: Sturdy
Moves:
1- Zap Cannon/Rapid Spin
2- Explosion
3- Toxic Spikes
4- Stealth Rock

Tática: Minar o campo simplesmente,sumir com Explosion ou usar Zap Cannon contra pokémons com fraqueza para elétrico.Rapid Spin também poderia ser colocado no lugar para tirar Hazards.

[RMT]Time "quase" original de Johto 150 @ Item:Wise Glasses
Nature: Gentle
EVs: ? Atk / ? Def / ? SAtk / ? SDef / ? Spd (distribuídas aleatoriamente)
Trait: Pressure
Moves:
1- Calm Mind
2- Psychic
3- Shadow Ball
4- Aura Sphere

Tática:Usar um ou dois Calm Mind e sair atacando.Simplesmente isso.

[RMT]Time "quase" original de Johto 286 @ Item: Toxic Orb
Nature: Rash
EVs: ? Atk / ? Def / ? SAtk / ? SDef / ? Spd (distribuídas aleatoriamente)
Trait: Poison Heal
Moves:
1- Swords Dance
2- Sky Uppercut
3- Seed Bomb
4- Rock Slide

Tática:Usar um ou dois Swords Dance e sair atacando,assim como Mewtwo,mas usar Poison Heal como ajuda para recuperar vida.Sky Uppercut pega espertinhos que usam Fly ou Bounce,Seed Bomb para preencher o espaço do move tipo Grass e Rock Slide para pássaros e tentar causar Flinch.


[RMT]Time "quase" original de Johto 212 @ Item:?
Nature: Rash
EVs: ? Atk / ? Def / ? SAtk / ? SDef / ? Spd (distribuídas aleatoriamente)
Trait: Technician
Moves:
1- Swords Dance
2- Bug Bite
3- Bullet Punch
4- X-Scissor

Tática: Usar um ou dois Swords Dance se for possível e atacar com Bullet Punch para começar.

[RMT]Time "quase" original de Johto 230 @ Item:Dragon Plate
Nature: Relaxed
EVs: ? Atk / ? Def / ? SAtk / ? SDef / ? Spd (distribuídas aleatoriamente)
Trait: Swift Swim
Moves:
1- Dragon Pulse
2- Ice Beam
3- Hydro Pump
4- Rain Dance

Tática: Colocando Rain Dance em campo Kingdra sai matando com sua extrema velocidade.Ice Beam para dragões que podem querer bancar os engraçadinhos com meu Kingdra ou até Dragon Pulse neles.Hydro Pump é uma opção forte de movimento tipo Water.

[RMT]Time "quase" original de Johto 242 @ Item:?
Nature: Lonely
EVs: ? Atk / ? Def / ? SAtk / ? SDef / ? Spd (distribuídas aleatoriamente)
Trait: Serene Grace
Moves:
1- Zen Headbutt
2- Healing Wish
3- Ice Beam
4- Thunderbolt

Tática: Graças a habilidade Serene Grace a chance de segundos efeitos como Burn ou Freeze dobram,assim Ice Beam pode congelar o oponente e Thunderbolt pode paralisar o oponente,e claro,Zen Headbutt pode dar Flinch.Healing Wish for pra quando ela estiver morrendo ou quando sei que VAI morrer.

Threat list

Pokémons que saibam Extreme Speed ou outros tipos de golpes com prioridade podem dificultar muito minha vida,sem falar que para eu conseguir "sair matando" preciso de pelo menos uma rodada para aumentar Stats.

Palavras finais

Bom,é isso.Preciso de uma ajuda para itens principalmente em Scizor,Kingdra e Blissey.Lembrando que fiz mais por diversão do que para um torneio.E claro,com Ev's,que distribui tudo aleatoriamente.



Última edição por Sonic and Shadow em Qua 15 Fev 2012 - 20:28, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Hiroaki Len Qua 15 Fev 2012 - 20:24

Bem primeiro, para que tier? E depois como quer ir para o competitivo com os Ev's estando aleatórios? :O

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Mensagem por Isr Qua 15 Fev 2012 - 20:38

Isso é in-game, não é? hmm...
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Frase pessoal : farewell...


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Mensagem por Sonic and Shadow Qua 15 Fev 2012 - 20:46

@Isr escreveu:Isso é in-game, não é? hmm...
Na verdade é para competitivo,mas se está tão ruim assim para competitivo,pode considerar então se quiser,vai que eu consiga usar in-game mesmo.
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Mensagem por Nothermoraes Qui 16 Fev 2012 - 0:03

Forretress com Sassy e sem Gyro Ball, e no seu lugar Explosion? Zap Cannon como opção primária contra Rapid Spin? My God!!! Antes de fazer a Team no jogo, plis use PO, e dêe uma Berry que reseta os EV's, e use um guia de quantos EV's cada Pokémon dá, e vá treinando EV's. Mewtwo, se não sabe, é Uber. Caso queira jogar em Uber, o PO considera Linoone com Salac Berry Uber, e ele é bom. Belly Drum, Salac Berry, Gluttony, Adamant, Extreme Speed, Seed Bomb, Shadow Claw. Não que seja perfeito, mas tá em Uber sabe... Existem poucos lendários em OU, entre eles Heatran, Jirachi e Zapdos. Kingdra em Competitivo... prefira uma barreira física. Quags Unawarer pode ser. Gentle é uma Nature horrível, prefira Timid para Mewtwo. Blica tbm ta ruim. Enfim, ta td ruim, desde Forretress até Blissey. Vamos começar a montar o que eu acho que será melhor.

Começando pelo Forretress. O held item dele não está bom. Em seu lugar, prefira muito mais um Leftvovers, ou até Shed Shell. Para EV's, max em HP e em Def, o restante em SDef. Deixe IV's em Spd zerados. Nature Relaxed. A trait Sturdy está boa. Nos moves, Gyro Ball concerteza, Stealth Rock para Hazard, assim como Toxic Spikes. Rapid Spin para tirar as Hazards inimigas.

No Mewtwo, o held item será Life Orb, que tira um pouco de HP ao fim de cada turno, e aumenta seu ataque(SAtk e Atk, tanto faz). Nature Timid. Os EV's serão max Spd e SAtk, o restante em HP. A trait eu acho que Unnerve é melhor. Nos moves, Calm Mind e Psystrike, Fire Blast para coverage, mas Aura Sphere dá um coverage melhor. Ice Beam também é legal botar, ou um Shadow Ball também faz sua parte.

No Breloom, o held item será Toxic Orb obviamente e mais obviamente a Trait será Poison Heal. Os EV's serão max em Spd e Atk, o restante em HP. Nature será Adamant. Para os movimentos, Focus Punch e Spore será muito bom, assim usará um golpe muito poderoso. Seed Bomb para um STAB, e Stone Edge para coverage, ou Facade que fica mais forte com um status ailment.

Scizor eu prefiro com held item Choise Band. Assim, ele terá a Nature Adamant, terá os EV's max Atk e HP e o restante em Def, Trait obviamente Techinician. Feito isso, os moves serão Superpower, que dará um coverage sensacional, além de ser ótimo. Depois vem o inesquecível Bullet Punch. Pursuit chega para os Switchers desgraçados sofrerem. Por fim U-turn para momentos críticos.

Bom, como disse, é preferível Quags a Kingdra. Com Quags, use o Leftvovers. Agora os EV's, max HP e Def, o restante em Atk. A Nature será Impish, tendo Unaware como sua Trait. Pra o moveset, terá Toxic para um Badly Poison. Também tem Recover, seu recuperador de HP. Também tem Scald, para Burn, e Earthquake, que será ótimo e STABeado.

Blissey, a rainha da SDef. Como item o bom e velho Leftvovers. Os EV's, max HP e 240 Def. o restante em SDef. Deposi, Nature Bold ou Calm. A trait seria um Natural Cure. No moveset, ele pede Heal Bell. Um Thunder Wave seria, tipo assim, excencial para acabar com um Sweeper, detonando a Spd dele. Caso um Sweeper seu sofra TWave ou WoW, Heal Bell já dito. Softboiled pode ser ótimo, e no fim Seismic Toss para o famoso golpe de dano fíxo, ou um FTrower/ TBolt/ IBem.

Flw

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