| Pokémon Trocando de sexo? O_o | |
|
+15Nagato Sinnoh Random Mudkip Yockson kleytoncrr Nothermoraes B2 zushido ~Dark ~LL Rowt SkY_br Raylan cfox Matt1521 Theus 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Theus Membro
Frase pessoal : Juliana está desmaiada.
| Assunto: Pokémon Trocando de sexo? O_o Qua 15 Fev 2012 - 21:04 | |
| | |
|
| |
Matt1521 Membro
Frase pessoal : Pra que mapas?
| Assunto: Re: Pokémon Trocando de sexo? O_o Qua 15 Fev 2012 - 21:08 | |
| isso não é nada, e meu Ditto que não cruza mais com machos, já até capturei otro, e ainda não dá
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Não é só por que eu estou fraco, que significa que você está forte-By Hypno | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Pokémon Trocando de sexo? O_o Qua 15 Fev 2012 - 21:09 | |
| parece que eles tiveram um Ralts Feelings | |
|
| |
Raylan Membro
| Assunto: Re: Pokémon Trocando de sexo? O_o Qua 15 Fev 2012 - 21:12 | |
| | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Pokémon Trocando de sexo? O_o Qua 15 Fev 2012 - 22:33 | |
| black/white estão dando varios pequenos bugs, perceberam? desde pokemons q somem do box/party, pokes q mudam de sexo, pokes q nao cruzam.....
*tenso* so sei q tenho medo de que meu deino shiny com earth power suma :S por isso sempre deixo ele no dream wolrd o_o" ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: Pokémon Trocando de sexo? O_o Qui 16 Fev 2012 - 12:12 | |
| Volcaroona saindo do armário uha | |
|
| |
~LL Membro
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
| Assunto: Re: Pokémon Trocando de sexo? O_o Qui 16 Fev 2012 - 12:16 | |
| Vish, num é nada, já tive um Metagross que virou macho depois que eu botei na box, sendo que ele não tem sexo. O que eu fiz: Botei no DW e ele voltou a ser assexuado ________________ Avatar e Sign: Eu Mermo - Tabitha diz Aff, essa porra só trava H3RL0N Lord Lucario diz lolz tamo junto então -q - Tabitha diz -q
| |
|
| |
~Dark Membro
Frase pessoal : Hey sir
| Assunto: Re: Pokémon Trocando de sexo? O_o Qui 16 Fev 2012 - 13:43 | |
| han isso não é nada comparado ao meu volcarona shiny que tava no nivel 70 sem treinar, coloquei no dream world,tirei, deixei ele na box fui pegar pra batalhar e ele sumiu. | |
|
| |
zushido Membro
| Assunto: Re: Pokémon Trocando de sexo? O_o Qui 16 Fev 2012 - 13:49 | |
| essas coisas nunca me aconteceram em Black and White, já me aconteceu foi no meu Saffire mesmo cartucho, que eu tinha um Machok (acho k nao e assim que se escreve) a nivel 64, e era o meu mais forte, e ele tava na team, mas um dia abri o jogo e ele sumiu de completo, até vi em todas as box's e ele nao tava lá!! :s :'( ________________ Team Soul Silver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Team White: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!! Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!! Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é) Espero que gostem, e que se inscrevam! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
B2 Membro
| Assunto: Re: Pokémon Trocando de sexo? O_o Qui 16 Fev 2012 - 13:51 | |
| - Matt1521 escreveu:
- isso não é nada, e meu Ditto que não cruza mais com machos, já até capturei otro, e ainda não dá
kkkkkkk Ditto nao são gays eles sao espertos kkkkkkkk :fuckthat: ________________ Visitem meu novo canal com Let's Play de pokemon White 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Pokémon Trocando de sexo? O_o Qui 16 Fev 2012 - 14:06 | |
| Meu amigo me deu um Squirtle e ele tva Lv. 20 com Everstone. Botei e tirei ela da box, ele tava Lv. 1 e sem Everstone o_O ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
kleytoncrr Membro
| Assunto: Re: Pokémon Trocando de sexo? O_o Qui 16 Fev 2012 - 14:20 | |
| Vix, que mundo estamos vivendo, até os pokemons estao se revelando kkkkk | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Pokémon Trocando de sexo? O_o Qui 16 Fev 2012 - 17:14 | |
| Meu Venusaur Lv 100 sumiu da Box no Platinum | |
|
| |
Random Mudkip Membro
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
| Assunto: Re: Pokémon Trocando de sexo? O_o Qui 16 Fev 2012 - 17:21 | |
| Eu tinha conseguido um Zekrom com um japa no GTS Negotiations... Ele sumiu da box 2 dias depois :Okayguy: | |
|
| |
Nagato Sinnoh Membro
Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...
| Assunto: Re: Pokémon Trocando de sexo? O_o Qui 16 Fev 2012 - 17:27 | |
| Uma vez eu fui jogar Emerald e daí eu comecei com Torchic macho... daí ele evoluiu pra Combusken macho... e então ele evoluiu para o Blazeken e ficou FÊMEA o que será q aconteceu? EDIT: Tava jogando no emula (No$GBA) ________________ Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sou um nerd e otaku que ama Pokémon "ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-' EU SOU REBELDE, E VC? Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh Sign by: Cheren:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign by: Uchiha:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Nagato Sinnoh em Qui 16 Fev 2012 - 18:21, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Pokémon Trocando de sexo? O_o | |
|