| Este produto do mercado livre é seguro? | |
|
+13Guilherme Mr.Sky FrinzlerPKMO1 Random Mudkip Spin Nothermoraes serperior640 SkY_br Matt1521 DarkNES marina may StevenLAndrade Star Raptor 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Star Raptor Membro
| Assunto: Este produto do mercado livre é seguro? Qui 16 Fev 2012 - 2:15 | |
| Talvez alguns já tenham visto esse produto.
O sujeito vende jogos Pokemon Black & White acompanhados de todos os lendários e iniciais.
Ele diz que não usa nenhum cheat ou trapaça, mas não explica como isso é possível.
Conheçam o produto neste link AQUI.
O que vocês acham? Posso comprar isso sem medo de ser algum cartucho pirata ou hackeado?
Eu só não consigo acreditar que ele tenha tantos pokemons de eventos disponíveis assim, a ponto de já ter vendido 16 destes jogos com todos esses pokemons juntos. | |
|
| |
StevenLAndrade Membro
Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...
| Assunto: Re: Este produto do mercado livre é seguro? Qui 16 Fev 2012 - 5:43 | |
| Acessei o link que você disponibilizou e pelo que vi, não e hack e nem trapaça, ele somente passa os pokémon pro seu jogo. Acho que ele entra em contato com você e tudo mais. | |
|
| |
marina may Membro
Frase pessoal : Pokémon, Eu Escolho Você!
| Assunto: Re: Este produto do mercado livre é seguro? Qui 16 Fev 2012 - 11:06 | |
| Parece ser estranho mesmo, mas se tiver interesse tenta entrar em contato e conversar, tirar as dúvidas com ele, se não for atravez de trapaça ele não se incomodará em te responder. Só achei estranho não ter nenhuma pergunta na página do produto, se algum produto é bastante requerido, a página é sempre cheias de perguntas. | |
|
| |
DarkNES Membro
| Assunto: Re: Este produto do mercado livre é seguro? Qui 16 Fev 2012 - 11:15 | |
| Mas tem algumas perguntas sim.
Acho que esse vendedor é confiante.
O jeito é tentar. ________________ Fc:4942-9906-0161White [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] :fuckthat: | |
|
| |
Matt1521 Membro
Frase pessoal : Pra que mapas?
| Assunto: Re: Este produto do mercado livre é seguro? Qui 16 Fev 2012 - 11:18 | |
| Há varios deses tipos no Mercado Livre, que vendem o jogo e tds(geralmente) Pokemon Legends e iniciais, eu tenho uma impressão que me parece trapaça. E marina may, é talvez por ter vários B/W com lendários/iniciais/tods os pokes que não tem mts comentarios nessa pág(isso é bem normal) | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Este produto do mercado livre é seguro? Qui 16 Fev 2012 - 11:27 | |
| acredito que a pessoa clona os pokémons e envia para outro jogo.. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
serperior640 Membro
| Assunto: Re: Este produto do mercado livre é seguro? Qui 16 Fev 2012 - 11:43 | |
| Não é hack,meu amigo comprou o jogo faz muito tempo e nada aconteceu no jogo dele...eu tambem to morrendo de vontade de compra mas ñ tenho dinheiro... ________________ Metas: (x)Ter soul silver (x)zerar Black ( )ter todos os lendários ( )ter keldeo,meloetta e genesect (x)ter o mew (x)zerar diamond ( )zerar soul silver (x)jogar em todas as regiões ( )completar a national dex FC White 2: 2152-0613-4747 Me ajuda por favor? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Matt1521 Membro
Frase pessoal : Pra que mapas?
| Assunto: Re: Este produto do mercado livre é seguro? Qui 16 Fev 2012 - 11:57 | |
| Mas os pokes podem ser falsos, tipo, eu descobri um jeito de clonar pokemons no B/W e axo que esse cara usou esse metodo, ele pode até ter pokes de evento, mas os que os compradores recebem são clones(MewTwo Lol), e se ele tiver Keldeo Meloetta e Genesect, é Hack ou esse msm método de clonagem, que tmb conssegue passsar pokes de eveto ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Não é só por que eu estou fraco, que significa que você está forte-By Hypno | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Este produto do mercado livre é seguro? Qui 16 Fev 2012 - 14:00 | |
| Eu gostei do vendedor. Eu compraria. Ah, e um pedido: Passa Treecko!!! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Este produto do mercado livre é seguro? Qui 16 Fev 2012 - 14:23 | |
| Os lendários (não evento) e iniciais parecem originais mesmo, mas os de evento eu coloco minhas dúvidas. Ele diz ter um Scraggy / Pidove / Axew (os três no ovo) americanos por Wi-Fi, mas este evento foi in-live (ou seja, você tinha que pegá-los por Wireless). Digo o mesmo para o Zoroark. Mas um tanto off, tá tão fácil assim ganhar dinheiro? Um cartucho original de um vendedor oficial (ou seja, o mais caro possível) está 130 reais. 100 conto por um bando de bytes? Acho que vou começar a vender starters e lendários. Não tenho como obter os eventos passados de forma ilimitada, mas mesmo assim, com os lucros da para comprar todas as versões e um segundo DS para ficar passando os lendários e iniciais. A propósito: vendo todos os starters por 30 conto e ainda te passo com a nature que quiser mais egg moves. (PS: não falo sério)
Quanto será que pagam para ter todos os iniciais shiny? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Random Mudkip Membro
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
| Assunto: Re: Este produto do mercado livre é seguro? Qui 16 Fev 2012 - 14:57 | |
| - Spin escreveu:
- Os lendários (não evento) e iniciais parecem originais mesmo, mas os de evento eu coloco minhas dúvidas. Ele diz ter um Scraggy / Pidove / Axew (os três no ovo) americanos por Wi-Fi, mas este evento foi in-live (ou seja, você tinha que pegá-los por Wireless). Digo o mesmo para o Zoroark.
Mas um tanto off, tá tão fácil assim ganhar dinheiro? Um cartucho original de um vendedor oficial (ou seja, o mais caro possível) está 130 reais. 100 conto por um bando de bytes? Acho que vou começar a vender starters e lendários. Não tenho como obter os eventos passados de forma ilimitada, mas mesmo assim, com os lucros da para comprar todas as versões e um segundo DS para ficar passando os lendários e iniciais. A propósito: vendo todos os starters por 30 conto e ainda te passo com a nature que quiser mais egg moves. (PS: não falo sério)
Quanto será que pagam para ter todos os iniciais shiny? Se for por volta do preço desse cara do mercado livre, ia ter nego até pagando o c* :fuckthat: | |
|
| |
Star Raptor Membro
| Assunto: Re: Este produto do mercado livre é seguro? Qui 16 Fev 2012 - 19:15 | |
| Pois é, foram os pokemons de eventos que me fizeram ficar com medo de comprar este produto, ele se justifica assim:
"Como você conseguiu todos estes pokemons? Com muito tempo de dedicação e eventos, pokemon é um jogo muito complexo. [...] sem nenhum tipo de código ou trapaça, sou fã de pokemon desde a época Red e Blue, sempre corri atrás dos eventos e hoje disponibilizo a vocês."
Ele já vendeu 16 destes jogos, e continua vendendo mais, o que me impressionou é o fato dele ter tantos pokemons de eventos guardados assim. Acho muito difícil isso ser verdade.
Ele precisaria ter comprado vários cartuchos dos jogos (imagine o tanto de dinheiro que ele teria gastado com isso) , ter jogado-os até destravar o mistery gift, para quando tivesse algum evento ele conseguisse dezenas destes pokemons de eventos e que agora ele resolveu vende-los.
Pelo menos a fita é original, mas se ele realmente usa métodos ilegais, de alguma forma isso estragaria a fita original do jogo? | |
|
| |
FrinzlerPKMO1 Membro
Alerta : Data de inscrição : 03/01/2012
Frase pessoal : Blaziken é demais.
| Assunto: Re: Este produto do mercado livre é seguro? Qui 16 Fev 2012 - 19:18 | |
| tenho certezajá comprei este produto só que foi do heat gold | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Este produto do mercado livre é seguro? Qui 16 Fev 2012 - 19:20 | |
| se realmente usa metodos ilegais podem gerar bugs durante o game, porem nada definitivo, um restart acabaria com o problema. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: Este produto do mercado livre é seguro? Qui 16 Fev 2012 - 19:32 | |
| Eu já ganhei um Heart Gold usado,e o save do cara tinha Mew,Celebi,Mewtwo,Rayquaza entre outros...e um monte de Shinys também!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Este produto do mercado livre é seguro? | |
| |
|
| |
| Este produto do mercado livre é seguro? | |
|