Vindo aqui tentando reparar o fiasco que você fez ou impedí-lo de deixá-lo ainda pior... Sem ofensas, cara, eu também já fiz equipes trágicas nos meus primeiros jogos, mas enfim...
O que eu vi foi que você tornou a maior parte da sua equipe em HM slavers, e isso é péssimo! Bem, comece reformulando o Moveset do Swampert, tire Dive e Waterfall, e use a Heart Scale para recuperar o Earthquake e o Endeavor/Take Down.
O Aggron... Apenas se livre dele, não tem como você utilizá-lo... O Moveset não poderia estar pior: Aggron tem Attack, não Sp.Attack, então, você simplesmente destruiu ele com todos estes movimentos de Sp.Attack. Para compensar tempo, e treinamento, capture um Lairon na Victory Road, e ponha Headbutt/Take Down, Iron Tail, Protect e um quarto movimento opcional.
No Tropius, tire o Cut, e reponha com Body Slam. Já dá uma boa melhorada.
Banette não está nada mal. Se quiser deixar o Shock Wave, é justo, mas um Curse seria de grande ajuda em emergências (eu estou pensando na Milotic do Wallace). O resto, está razoável, Shadow Ball e Secret Power estão bons para o Attack Status dele.
Dodrio... Eu costumo pensar que, com raras exceções, um Pokémon ofensivo sempre tem de ter um Moveset que inclua os seus tipos. E um Pokémon voador, sem movimento do tipo voador não tem um bom Moveset... Troque Pursuit por Drill Peck, e o Fury Attack é bem chato pela precisão baixa, mas deixo este último ao seu gosto.
Beautifly... Bem, não é que o Moveset esteja aquele desastre, mas... O Pokémon é o desastre. Cheque os status na Bulbapédia, e você vai entender o porquê. Se quer um tipo inseto, capture um Heracross/Pinsir na Zona Safari: demoram para aparecer, mas você vê a diferença. Embora tenham dado a opinião antes, não tem como utilizar a tática do "Poison it and watch as it dies" com um Pokémon de defesas tão ruins. Minha melhor sugestão é o Heracross...
Enfim, realmente espero ter ajudado, quaisquer dúvidas, poste-as e eu tentarei respondê-las! Boa noite!