cavaleirowhite10 Membro
Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me
| Assunto: o golpe do togekiss do evento present é bom? Sex 17 Fev 2012 - 18:49 | |
| o golpe do togekiss do evento present é bom? e quais sãos os melhores moveset? Ele veio do evento de aniversário como a habilidade super luck(aumenta as chances de critical hit,) vai melhorar se eu colocar o item Scope Lens que aumenta o critical hit? | |
|
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: o golpe do togekiss do evento present é bom? Sex 17 Fev 2012 - 19:00 | |
| Porque diabos você só sabe falar de eventos???
Acho que Scope Lens é desnecessário,o Super Luck serve como Scope,acho que por outro não ia dar diferença
| |
|
cavaleirowhite10 Membro
Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me
| Assunto: Re: o golpe do togekiss do evento present é bom? Sex 17 Fev 2012 - 21:56 | |
| eu não falei do evento eu falei do pokémon do evento é bem diferente e se vc não quisese responder era só não responder, mas obrigado pela ajuda. eu só criei aqueles topicos, porque eu não sabia de como pegar os eventos deles né se não não ia perguntar.
Última edição por cavaleirowhite10 em Sex 17 Fev 2012 - 22:01, editado 1 vez(es) | |
|
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: o golpe do togekiss do evento present é bom? Sex 17 Fev 2012 - 21:58 | |
| Acho que sendo de evento ou não poderia seguir os mesmos Movesets do Togekiss,fica bom do mesmo jeito | |
|
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: o golpe do togekiss do evento present é bom? Sex 17 Fev 2012 - 22:19 | |
| Serene Grace > Super Luck. End of story. Thunder Wave / Body Slam para paralizar, Air Slash para flinch hax e divirta-se ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: o golpe do togekiss do evento present é bom? | |
| |
|