Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor?

Ir para baixo 
+3
Roms
Sky Warrior 96
DarkDialga
7 participantes

Pokémon poderia ser melhor?
Sim!
Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Vote_lcap65%Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Vote_rcap
 65% [ 11 ]
Não!
Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Vote_lcap12%Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Vote_rcap
 12% [ 2 ]
Não sei...
Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Vote_lcap23%Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Vote_rcap
 23% [ 4 ]
Total de votos : 17
 

AutorMensagem
DarkDialga
Membro
Membro
DarkDialga


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Empty
MensagemAssunto: Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor?   Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Icon_minitimeSex 17 Fev 2012 - 18:59

Ok, já vi muita gente falando que o anime é perfeito, e muita gente falando que não é! Mas então? O que você acha? Dê a sua opinião!


Meu voto: Sim! Porquê?

Spoiler:

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
Ir para o topo Ir para baixo
Sky Warrior 96
Membro
Membro
Sky Warrior 96


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor?   Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Icon_minitimeSex 17 Fev 2012 - 19:14

puts com essa garota muitos iam fapar pokemon ao invés de ver

Bom poderia ter sido melhor em:

1- conhecimento pokémon - la o cara pode ver 500 vezes o poke que ele tem que consutar a dex

2- leis de universo-via idade de ash

3- outros tipos de aventura - Como uma série ranger ou talvez mystery dungeon

por enquanto que me lembro

________________
Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? SignRobotics2_zps47a25663

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Roms
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor?   Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Icon_minitimeSex 17 Fev 2012 - 20:08

na minha opinião sim


1-ash deveria capturar mais pokemons;evoluir mais pokemons;ganhar uma liga(ñ vale liga laranja e batalha da fronteira).

2-o ash deveria ficar mais velho e crescer um pouco.

3-em pokemon best wishes ou black white a equipe plasma já deveria ter aparecido.

4-jessie e james deveriam ter pokemons melhores(wobbuffet e mime jr deveriam voltar)

5-a iris deveria ter mais pokemons dragões.

Very Happy

________________
Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? VQtu4
Ir para o topo Ir para baixo
IceKyurem
Membro
Membro
IceKyurem


Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2012

Frase pessoal : Hey Everyone!


Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor?   Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Icon_minitimeSáb 18 Fev 2012 - 1:09

resposta para romuloo a equipe plasma sa apareceu sim! na best whishes tiraram o episodio que eles aparecem numeros 22 e 23 que cortaram pq lembrava o terremoto e o ukisuname causado no japao entao se foi um motivo Very Happy

________________
http://www.pokemonmythology.org/t31291-loja-do-icekyurem-2-da-5-geracao?highlight=loja Visite minha loja
Ir para o topo Ir para baixo
Roms
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor?   Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Icon_minitimeSáb 18 Fev 2012 - 9:47

IceKyurem escreveu:
resposta para romuloo a equipe plasma sa apareceu sim! na best whishes tiraram o episodio que eles aparecem numeros 22 e 23 que cortaram pq lembrava o terremoto e o ukisuname causado no japao entao se foi um motivo Very Happy

só q eu ñ contei esses porque ñ foram exibidos.

Very Happy

________________
Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? VQtu4
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepy
Membro
Membro
Sleepy


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012

Frase pessoal : Só os loucos sabem.


Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor?   Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Icon_minitimeQua 22 Fev 2012 - 17:39

Eu acho que as primeiras regiões, Kanto e Johto, foram perfeitas... Nessas duas regiões Ash só deveria ser um pouco mais maturo, mais forte nas batalhas, e etc.
Agora as outras regiões se tornaram muito chatas na minha opinião, pokemons muito infantis e "fofinhos"(que torna o anime muito infantil), e as coisas aconteciam tudo igual nas outras temporadas.... só mudava os personagens e lugares e pokemons.
Pois é isso no meu ponto de vista XD

________________
Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? 2zyg40k

Trainer Card:


Panela da RL:


Última edição por [PRO]Castro em Qua 22 Fev 2012 - 17:42, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://harvestmoonfamily.forumbrasil.net/
DarkDialga
Membro
Membro
DarkDialga


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor?   Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Icon_minitimeQua 22 Fev 2012 - 17:41

[PRO]Castro escreveu:
Eu acho que as primeiras regiões, Kanto e Johto, foram perfeitas... Nessas duas regiões Ash só deveria ser um pouco mais maturo, mais forte nas batalhas, e etc.
Agora as outras regiões se tornaram muito chata na minha opinião, pokemons muito infantis e "fofinhos"(que torna o anime muito infantil), e as coisas aconteciam tudo igual nas outras temporadas.... só mudava os personagens e lugares e pokemons.
Pois é isso no meu ponto de vista XD

É... É exatamente isso que me fazia aturar os infocomerciais da TVKids na RedeTv, só pra poder ver as primeiras temporadas... *saudades*

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor?   Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Icon_minitimeQua 22 Fev 2012 - 17:59

Na minha Opinião o Anime deveria acabar depois da liga Unova.
Ai depois começasse uma Nova Serie Pokémon sem o Ash.
E em outra Região que não seja Kanto,Johto,Hoenn,Sinnoh e Unova.
Outra Região que apareçe em alguns Spin-Off como Orre,Fiore,Almia e Oblivia.
Seria maneiro se tivesse em Orre onde poderia apareçer Pokémons Shadows com os herois Wes e Rui ai depois acabasse e começasse a serie com o idiota do Michael ai acabava.
Ou uma Serie Ranger que tambem seria maneiro sairia aqueles negoçios de batalha.
Uma Serie Mystery Dungeon tambem seria maneiro.

________________
Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? UsFetbd
Ir para o topo Ir para baixo
DestinyHero52
Membro
Membro
DestinyHero52


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011


Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor?   Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Icon_minitimeQua 22 Fev 2012 - 19:08

Sim, o anime poderia ter sido melhor, ele é muito infantil. Seria bom haver mais um anime, mas dessa vez menos infantil, mas que o com o Ash não acabasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor?   Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon: Poderia Ter Sido Melhor?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» alguém poderia me indicar o melhor filme de pokemon
» Alguem poderia me explicar melhor essas paradas de swepper etc ..
» alguem ai tem um save do pokemon black que tenha sido conectnado na net?
» Qual é a melhor geração Pokémon? E o melhor jogo?
» [AJUDA] Alguém poderia disponibilizarum .SAV de pokemon W/B

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: