Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver!

Ir para baixo 
+14
Matheus Poke Master
wesleyhucks
heart
Lol1200
moruto
AshOak
Vinicius521
Yellow_Pikachu
Hypno
Mr.Sky
knew
Guilherme
Yockson
Richie
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Richie
Membro
Membro
Richie


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver!   [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 14:48

Eu estou lutando com os caras de revanche.
poxa, o Snorlax pega poucos pontos de experiência. O meu Ninetales que tá no Exp. Share pega muitos pontos =/
Ir para o topo Ir para baixo
Random Mudkip
Membro
Membro
Random Mudkip


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver!   [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 14:49

Não usa exp share, upa cada pokémon individualmente, já que eles estão em leveis equilibrados.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

gifts:


Ir para o topo Ir para baixo
Richie
Membro
Membro
Richie


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver!   [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 14:51

Suponho que a gente consiga o Lucky egg com o Mr. Pokémon, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Random Mudkip
Membro
Membro
Random Mudkip


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver!   [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 14:54

Nope.

Lucky Egg tem 5% de estar numa Chansey, que por sua vez tem 1% de chance de aparecer na sua respectiva rota :fuckthat:


Só que existe swarm de Chansey, que provavelmente é a sua melhor chance.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

gifts:


Ir para o topo Ir para baixo
Richie
Membro
Membro
Richie


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver!   [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 15:03

~Main post atualizado.
-4% de chance de achar Chansey.
Que azar.
Ir para o topo Ir para baixo
Stl_Luigi
Membro
Membro
Stl_Luigi


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/12/2010


[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver!   [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 15:54

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1% de achar Chansey "em condições normais", voce pode fazer oq eu fiz em platinum, conseguir um poke com a Ability Coumpound Eyes e otro que possa aprender o atk Thief.
Explicação: Se vc colocar um poke com Coumpound Eyes em 1º no seu team, as chances de encontrar pokes com items sao maiores do q encontrar sem, vc faz isso e procura pelo chansey nas rotas 13,14 e/ou 15, quando achar, troque pro seu poke q tem Thief(nao deve estar segurando item) , e atk ele com o Thief, se vc conseguir, entao blz, vc foge da luta e tira o item do seu poke, senão, continua procurando....no meu Platinum, se nao me engano as chances de achar um Chansey são 5%, quando eu usei isso, de 10 pokes eu achei 4 Chansey e 1 deles estava com Lucky egg. Consegui 2 Lucky egg em menos de 20min

Não sei se funfa no SS, mas nao custa tentar

EDIT: Aqui tem uma explicação melhor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
os pokes q vc pode usar q é facil conseguir é o butterfree q pode ter tanto Compound Eyes quanto o Thief

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FC 3DS: 2921-9423-0302

Friend Safari
Tipo: Ground
Pokemons: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Stl_Luigi em Ter 1 maio 2012 - 16:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Add info...)
Ir para o topo Ir para baixo
Richie
Membro
Membro
Richie


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver!   [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Icon_minitimeDom 6 maio 2012 - 15:06

Atualizei.
Ontem eu tentei ir naquela batalha em dupla:
Você e seu rival VS Clair e Lance.
Me ferrei contra o Lance...
E o meu rival teve os pokémon derrotados rapidamente.
Fora isso meu método de treinamento é lutar contra os caras de rematch, mas não tá dando muito certo.


Última edição por Richie EZX em Dom 6 maio 2012 - 19:15, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Stl_Luigi
Membro
Membro
Stl_Luigi


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/12/2010


[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver!   [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Icon_minitimeDom 6 maio 2012 - 19:12

coloca ice fang no Feraligator q vc ganha facil do Lance e da Clair, e arranja alguns lucky eggs...
o melhor jeito de ganha exp no SS é na E4

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FC 3DS: 2921-9423-0302

Friend Safari
Tipo: Ground
Pokemons: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver!   [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Icon_minitimeDom 6 maio 2012 - 19:26

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pulem para o 1:20 se quiserem, poxa, eu ri muito. AHUSAHUS
Ir para o topo Ir para baixo
Richie
Membro
Membro
Richie


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver!   [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Icon_minitimeSex 11 maio 2012 - 16:31

Shardan escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pulem para o 1:20 se quiserem, poxa, eu ri muito. AHUSAHUS
Por favor, aqui não é OFF, já é a segunda vez.
E ganhei da Clair e do Lance
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver!   [RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver! - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMT] Equipe para Pokémon Soul Silver!
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Uma boa equipe para o Pokemon Soul Silver
» Ajuda para montar equipe no pokémon soul silver
» Equipe fraca para Elite 4-Soul Silver
» Ajuda para futura equipe em Soul Silver
» Quais pokémons usar para ter uma boa equipe em SOUL SILVER ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: