| Sceptile nature | |
|
+3Guilherme Phantom_Shaymin Mr.Sky 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: Sceptile nature Sáb 18 Fev 2012 - 21:04 | |
| - Matt Yushia escreveu:
- apesar de Sceptile ter mais Sp.Atk, a movepool dele é praticamente toda física, por isso, eu optaria por um set físico
Adamant nature (in-game natures não são muito necessárias mas se é para escolher, competitivo use Jolly)
Set: -Swords Dance -Leaf Blade -Acrobatics/Rock Slide -Earthquake Swords Dance eleva o attack a bons níveis, Leaf Blade é de longe o melhor STAB, Acrobatics é uma excelente ofensiva, se não estiver segurando nenhum item, seu poder chega a incríveis 110 de power sem nenhum efeito negativo e com accuracy perfeita, Rock Slide da mais coverage, todavia é mais fraco e mais cego, Earthquake cuida de algumas fraquezas Ficou igual o meu,só adicionarei o Swords Dance então Problema resolvido,obrigado pelos que postaram,podem trancar o tópic. | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Sceptile nature Sáb 18 Fev 2012 - 21:08 | |
| Sceptile especial
-Modest
-Energy Ball -Focus Blast -Swagger -Protect
Ele não sai muito bem no especial, então fica por isso aí.
Sceptile Físico
-Adamant
-Leaf Blade -Bulldoze / Return / Brick Break -X-Scissor -Hone Claws
Já que é in-game, Earthquake é inútil (pós-game).
lol Matt, você colocou Earthquake como única opção no in-game? Tem outros moves quebra-galhos que poderia ser colocados no Slot. xD | |
|
| |
Mr.Sky Membro
| Assunto: Re: Sceptile nature Sáb 18 Fev 2012 - 21:11 | |
| - Shardan escreveu:
- Sceptile especial
-Modest
-Energy Ball -Focus Blast -Swagger -Protect
Ele não sai muito bem no especial, então fica por isso aí.
Sceptile Físico
-Leaf Blade -Bulldoze / Return / Brick Break -X-Scissor -Hone Claws
Já que é in-game, Earthquake é inútil (pós-game).
lol Matt, você colocou Earthquake como única opção no in-game? Tem outros moves quebra-galhos que poderia ser colocados no Slot. xD O malz por esqueçer de dizer,estou no pós-game já tenho Earthquake hehehe | |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: Sceptile nature Sáb 18 Fev 2012 - 21:13 | |
| - Mr.Sky escreveu:
- O malz por esqueçer de dizer,estou no pós-game já tenho Earthquake hehehe
Seu mentiroso xD. Você disse pra mim que era in-game. xD | |
|
| |
Mr.Sky Membro
| Assunto: Re: Sceptile nature Sáb 18 Fev 2012 - 21:31 | |
| - Shardan escreveu:
- Mr.Sky escreveu:
- O malz por esqueçer de dizer,estou no pós-game já tenho Earthquake hehehe
Seu mentiroso xD. Você disse pra mim que era in-game. xD É que esqueci da diferença de depois da Elite 4 e antes T.T | |
|
| |
RESHIKROM Membro
Alerta : Data de inscrição : 17/10/2011
| Assunto: Re: Sceptile nature Sáb 18 Fev 2012 - 23:07 | |
| - Matt Yushia escreveu:
- apesar de Sceptile ter mais Sp.Atk, a movepool dele é praticamente toda física, por isso, eu optaria por um set físico
Adamant nature (in-game natures não são muito necessárias mas se é para escolher, competitivo use Jolly)
Set: -Swords Dance -Leaf Blade -Acrobatics/Rock Slide -Earthquake Swords Dance eleva o attack a bons níveis, Leaf Blade é de longe o melhor STAB, Acrobatics é uma excelente ofensiva, se não estiver segurando nenhum item, seu poder chega a incríveis 110 de power sem nenhum efeito negativo e com accuracy perfeita, Rock Slide da mais coverage, todavia é mais fraco e mais cego, Earthquake cuida de algumas fraquezas rock slide sem necessidade e dragon claw tambem e opçao e eu pessoalmentte prefiro ele mixed ja que pos in-game nao vejo problema em usa-lo leaf storm earthquake dragon claw x-sccizor depois do drop no sp atk atk fisicos se tornam bons bom a escolha e sua | |
|
| |
Mr.Sky Membro
| Assunto: Re: Sceptile nature Sáb 18 Fev 2012 - 23:12 | |
| Estou com o Sceptile com Nature neutra e percebi que sua defesa e atk.físico é um lixo .-. Ai seria melhor uma nature que aumentasse atk ou defesa? | |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: Sceptile nature Sáb 18 Fev 2012 - 23:20 | |
| - RESHIKROM escreveu:
- rock slide sem necessidade e dragon claw tambem e opçao e eu pessoalmentte prefiro ele mixed ja que pos in-game nao vejo problema em usa-lo
Mas Rock Slide tira 4 das suas fraquezas. Bug Fly Ice e Fire, ele pode até ser super útil. - Mr.Sky escreveu:
- Estou com o Sceptile com Nature neutra e percebi que sua defesa e atk.físico é um lixo .-.
Ai seria melhor uma nature que aumentasse atk ou defesa? A speed. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sceptile nature | |
| |
|
| |
| Sceptile nature | |
|