| (Tutorial) Revanche com os lideres de ginásio HG/SS | |
|
+10Bakujirou Zeroan0 Rotom Beer Turt Lolzer jnr.1996 Gcamilo lksgio Dragons 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dragons Membro
| Assunto: Re: (Tutorial) Revanche com os lideres de ginásio HG/SS Seg 19 Out 2009 - 15:41 | |
| - zero0 escreveu:
- eu não acho o Folkner no Department Store, e é segunda
Você tem as 16 insignias? | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: (Tutorial) Revanche com os lideres de ginásio HG/SS Seg 19 Out 2009 - 16:26 | |
| - Dragons escreveu:
- Sir Bakujirou S. escreveu:
- O link do site da Serebii.com não é 100% à prova de erros. eu já consegui pedir o número do lider Morty num dia que, de acordo com o serebii.com, ele não pode entregar o número de telefone...
Acho melhor, rever e tentar anotar estes "erros" pra poder comentar... É que é meio dificil por que alguns só ficam disponiveis de manhã e eu estudo de manhã e ando meio ocupado com provas Mas vou tentar revisar ô/ Você usa emulador? Então, faça que nem eu, altere o dia em que você joga. Tipo assim, eu alterei a data (e o horário) do computador, de acordo com a última vez que eu abri o meu save. Dái, eu fecho e adianto uma hora ou duas.
Eu só jogo assim, eu mesmo manipulo o tempo, a qualquer momento, posso mexer no relógio do PC... Só não se esqueça de "atualizar" a data e o horário de novo, é melhor sempre ter algum aparelho digital que meça as horas pra você corrigir mais tarde...________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Zeroan0 Membro
| Assunto: Re: (Tutorial) Revanche com os lideres de ginásio HG/SS Ter 20 Out 2009 - 10:11 | |
| - Dragons escreveu:
- zero0 escreveu:
- eu não acho o Folkner no Department Store, e é segunda
Você tem as 16 insignias? Não, só tenho 9 insignias, precisa ter todas elas? | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: (Tutorial) Revanche com os lideres de ginásio HG/SS Ter 20 Out 2009 - 10:16 | |
| Sim... Para não tornar esse Post inutil, é melhor treinar, por que assim, você estará em um Lv. parecido com o deles... | |
|
| |
diego2332 Membro
| Assunto: Re: (Tutorial) Revanche com os lideres de ginásio HG/SS Seg 9 Nov 2009 - 14:16 | |
| eu não acho a Janine para pegar seu telefone | |
|
| |
vitin.1994 Membro
| Assunto: Re: (Tutorial) Revanche com os lideres de ginásio HG/SS Seg 9 Nov 2009 - 15:54 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Os lideres pelo menos ficaram legais nas revanches. Não gostei muito do lideres na 1° q vc enfrenta eles, pois estao com pokémons nao evoluidos e com baixo lv. Mas tirando isso o jogo está legal. | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: (Tutorial) Revanche com os lideres de ginásio HG/SS Ter 10 Nov 2009 - 13:22 | |
| Estive verificando as instruções de todos os líderes de Johto. Bem os únicos que eu não consegui encontrar para pegar o número do telefone foram a Whitiney, a Jasmine e a Clair pois elas não estavam no lugar que deveriam estar, estavam no ginásio. Em breve verificarei os de Kanto!
OBS: Notaram que só as líderes femininas que eu não consegui encontrar ? ________________ sign by Donin | |
|
| |
vitin.1994 Membro
| Assunto: Re: (Tutorial) Revanche com os lideres de ginásio HG/SS Ter 10 Nov 2009 - 20:48 | |
| - Brijudoca escreveu:
- Estive verificando as instruções de todos os líderes de Johto. Bem os únicos que eu não consegui encontrar para pegar o número do telefone foram a Whitiney, a Jasmine e a Clair pois elas não estavam no lugar que deveriam estar, estavam no ginásio. Em breve verificarei os de Kanto!
OBS: Notaram que só as líderes femininas que eu não consegui encontrar ? Elas devem estar sem arrumando no salão de cabelo kk! | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: (Tutorial) Revanche com os lideres de ginásio HG/SS Qua 11 Nov 2009 - 21:53 | |
| Ja encontrei mais um erro ( por acidente). Blaine não fica fora do ginásio Terça de manhã, e sim terça a noite! Continuarei procurando mais erros! ________________ sign by Donin | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (Tutorial) Revanche com os lideres de ginásio HG/SS | |
| |
|
| |
| (Tutorial) Revanche com os lideres de ginásio HG/SS | |
|