IEdu Membro
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar
| Assunto: Possível anúncio de novo jogo no Pokémon Smash! Seg 20 Fev 2012 - 14:27 | |
| Segundo os sites Serebii e Pokébeach, durante uma sessão de Q&A com Junichi Masuda (criador da série Pokémon e diretor da Game Freak) um fã lhe perguntou sobre o jogo que será a sequência de Black&White. O diretor disse que não podia falar nada ainda mas pediu que todos olhassem o próximo Pokémon Smash que irá ao ar esse fim de semana !! ________________ She's such a loser always ready to cry ♪
Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
Última edição por empoleon_99 em Seg 20 Fev 2012 - 20:21, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : É Pokémon Smash e não Sunday, Obrigado dan_poke por avisar) | |
|
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Possível anúncio de novo jogo no Pokémon Smash! Seg 20 Fev 2012 - 14:48 | |
| Só pra constar o grave erro: o programa Pokémon Sunday não existe mais faz mais de um ano. Agora é chamado de Pokémon Smash... | |
|
ticokico Membro
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
| Assunto: Re: Possível anúncio de novo jogo no Pokémon Smash! Seg 20 Fev 2012 - 15:15 | |
| o que vai acontecer é que vão revelar o Keldeo nada de mais ________________ Meus Challenges ja completados: (fui o unico a completar com eles ) Prêmios de Torneios: | |
|
IEdu Membro
| Assunto: Re: Possível anúncio de novo jogo no Pokémon Smash! Seg 20 Fev 2012 - 20:26 | |
| - dan_poke escreveu:
- Só pra constar o grave erro: o programa Pokémon Sunday não existe mais faz mais de um ano. Agora é chamado de Pokémon Smash...
Nem é tão grave assim, da no mesmo no final USHUASHASUH. Obrigado por avisar, eu li desatentamente o nome e acabei me confundindo. - ticokico escreveu:
- o que vai acontecer é que vão revelar o Keldeo nada de mais
O Keldeo já foi revelado.Provavelmente será apenas uma pista sobre próximo jogo ________________ She's such a loser always ready to cry ♪
Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716 | |
|
enzo pikachu Membro
Frase pessoal : it burns frase do ganon no legend of zelda cd-i
| Assunto: Re: Possível anúncio de novo jogo no Pokémon Smash! Seg 20 Fev 2012 - 20:59 | |
| que seja remake de ruby e saphirre porque estou jogando esmerald e sera uma honrra com pralo para meu 3ds ou ds lite :cereal: | |
|
ticokico Membro
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
| Assunto: Re: Possível anúncio de novo jogo no Pokémon Smash! Seg 20 Fev 2012 - 23:02 | |
| o keldeo foi revelado na coro-coro nao pela nintendo ________________ Meus Challenges ja completados: (fui o unico a completar com eles ) Prêmios de Torneios: | |
|
IEdu Membro
| Assunto: Re: Possível anúncio de novo jogo no Pokémon Smash! Ter 21 Fev 2012 - 10:56 | |
| - ticokico escreveu:
- o keldeo foi revelado na coro-coro nao pela nintendo
Ele já apareceu no Pokémon Smash , foi postado no site ________________ She's such a loser always ready to cry ♪
Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Possível anúncio de novo jogo no Pokémon Smash! | |
| |
|