Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

tem como eu breedar um pichu com volt tackle no pokemon platinum?? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

tem como eu breedar um pichu com volt tackle no pokemon platinum?? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 tem como eu breedar um pichu com volt tackle no pokemon platinum??

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
AndersonPKM
Membro
Membro
AndersonPKM


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
tem como eu breedar um pichu com volt tackle no pokemon platinum?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10tem como eu breedar um pichu com volt tackle no pokemon platinum?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2012

Frase pessoal : gotta catch em all


tem como eu breedar um pichu com volt tackle no pokemon platinum?? Empty
MensagemAssunto: tem como eu breedar um pichu com volt tackle no pokemon platinum??   tem como eu breedar um pichu com volt tackle no pokemon platinum?? Icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 22:24

eo seguinte pessoal eu peguei um pikachu macho no pokemon platinum e incrivelmente de primeira ele ja veio com o item light ball ebaaaaaaaa mas ovi um cara falar ke so tem como breedar o pichu com volt tackle no pokemon emerald isso e verdade?? e otra coisa eu posso fazer o pichu com volt tackle assim(coloco um pikachu macho com light ball no day care e um pikachu femea sem light ball funcionara desse jeito??? obrigado a todos......
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
tem como eu breedar um pichu com volt tackle no pokemon platinum?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10tem como eu breedar um pichu com volt tackle no pokemon platinum?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


tem como eu breedar um pichu com volt tackle no pokemon platinum?? Empty
MensagemAssunto: Re: tem como eu breedar um pichu com volt tackle no pokemon platinum??   tem como eu breedar um pichu com volt tackle no pokemon platinum?? Icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 23:12

*Pichu não breeda.
*Pikachu pode breedar em qualquer jogo se tiver Light Ball

Não tenho certeza, mas breedar com o fêmea segurando o Light Ball é mais seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
tem como eu breedar um pichu com volt tackle no pokemon platinum?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10tem como eu breedar um pichu com volt tackle no pokemon platinum?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


tem como eu breedar um pichu com volt tackle no pokemon platinum?? Empty
MensagemAssunto: Re: tem como eu breedar um pichu com volt tackle no pokemon platinum??   tem como eu breedar um pichu com volt tackle no pokemon platinum?? Icon_minitimeTer 21 Fev 2012 - 8:29

Coloque a Light Ball na fêmea eu acho melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
tem como eu breedar um pichu com volt tackle no pokemon platinum?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10tem como eu breedar um pichu com volt tackle no pokemon platinum?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


tem como eu breedar um pichu com volt tackle no pokemon platinum?? Empty
MensagemAssunto: Re: tem como eu breedar um pichu com volt tackle no pokemon platinum??   tem como eu breedar um pichu com volt tackle no pokemon platinum?? Icon_minitimeTer 21 Fev 2012 - 9:23

Sim, é a fêmea. Explicação é simples, o Pokémon breedado é sempre a fêmea. Se breedar com um Ditto por exemplo, a mãe Pikachu que vai ter que segurar a Light Ball para nascer um Pichu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





tem como eu breedar um pichu com volt tackle no pokemon platinum?? Empty
MensagemAssunto: Re: tem como eu breedar um pichu com volt tackle no pokemon platinum??   tem como eu breedar um pichu com volt tackle no pokemon platinum?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
tem como eu breedar um pichu com volt tackle no pokemon platinum??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu Pichu não nasceu com volt tackle! (Ruby)
»  como concerto a viola do pichu em pokemon ranger3
» volt tackle
» pikachu volt tackle
» Pokémon Platinum, é como se os dias não passassem '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: