| As batalhas rotativas estarão no anime? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Death Eater Membro
Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!
| Assunto: As batalhas rotativas estarão no anime? Ter 21 Fev 2012 - 18:50 | |
| Eu sei que seria muito estranho esse tipo de batalhas estar no anime/mangá, mas, o que vocês acham? | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: As batalhas rotativas estarão no anime? Ter 21 Fev 2012 - 18:58 | |
| Acho que sim, mas tenho a imprensão que só lá pelos episódios da liga. | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: As batalhas rotativas estarão no anime? Qua 22 Fev 2012 - 14:15 | |
| Como focaram vários aspectos dos novos jogos, provavelmente ele estará no Anime em algum momento, como tbm as batalhas triplas *-* ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Death Eater Membro
| Assunto: Re: As batalhas rotativas estarão no anime? Qua 22 Fev 2012 - 14:17 | |
| - dan_poke escreveu:
- Como focaram vários aspectos dos novos jogos, provavelmente ele estará no Anime em algum momento, como tbm as batalhas triplas *-*
As batalhas triplas já apareceram no anime. | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: As batalhas rotativas estarão no anime? Qui 23 Fev 2012 - 21:17 | |
| Quando q eu não me lembro? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Death Eater Membro
| Assunto: Re: As batalhas rotativas estarão no anime? Sáb 25 Fev 2012 - 0:06 | |
| - dan_poke escreveu:
- Quando q eu não me lembro?
Foi em um episódio em que o Ash e seus amigos estavam ajudando um cara, que tinha 3 Maractus. Ele estava querendo aperfeiçoar sua dança Pokémon, e Cilan sugeriu uma batalha tripla. Ash usou Tepig, Pikachu e Snivy. | |
|
| |
Digimago Membro
| Assunto: Re: As batalhas rotativas estarão no anime? Qui 1 Mar 2012 - 20:09 | |
| eu queria ver uma batalha rotativa, é q eu ainda n zerei o White e nunca vi uma T.T ou se vi eu n sabia e.e | |
|
| |
Nagato Sinnoh Membro
Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...
| Assunto: Re: As batalhas rotativas estarão no anime? Sex 2 Mar 2012 - 16:31 | |
| Seria legal ter uma batalha rotativa no anime, pareceria mais com os jogos ________________ Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sou um nerd e otaku que ama Pokémon "ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-' EU SOU REBELDE, E VC? Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh Sign by: Cheren:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sign by: Uchiha:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: As batalhas rotativas estarão no anime? Qui 5 Abr 2012 - 12:32 | |
| as triplas eu acho que sim,mas as rotativas seria meio estranho,porque só um pokemon de cada time pode atacar por vez. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As batalhas rotativas estarão no anime? | |
| |
|
| |
| As batalhas rotativas estarão no anime? | |
|