| [Ajuda] Equipe para Pokémon Emerald! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Richie Membro
| Assunto: [Ajuda] Equipe para Pokémon Emerald! Ter 21 Fev 2012 - 20:34 | |
| Comecei um novo jogo em Emerald, e queria as indicações dos melhores Pokémons, e dicas de moveset para eles. Qual inicial escolher? Fiquei na dúvida entre Torchic e Treecko, o Mudkip NÃO vou escolher! | |
|
| |
~Stark Membro
Frase pessoal : Slá...
| Assunto: Re: [Ajuda] Equipe para Pokémon Emerald! Ter 21 Fev 2012 - 20:44 | |
| Torchic é melhor que treecko por falta de opções de pokes de fogo então sua team ficaria assim: Blaziken Um grass a sua escolha:Ludicolo/Shiftry/Breloom Um water: Milotic ( é um dos melhores, mas é bem casativo consegui-lo)/Walrein Um Electric: Manectric/ Raichu ( recomendo manectric) e sobram tipos opcionais que ficam a sua escolha, nesses tipos , na minha opinião, os melhores são Salamence e Swelow .
Edit: mando os movesets quando você decidir qual sua team. ________________ Meu mascotim drogadoClã: ~Pokemon Glacial Wind~~Pokemon Black RPG~ | |
|
| |
Richie Membro
| Assunto: Re: [Ajuda] Equipe para Pokémon Emerald! Ter 21 Fev 2012 - 21:00 | |
| Agora fui perceber, Realmente faltam pokes de fogo! Como voador prefiro Swellow, porque Taillow é encontrado relativamente cedo. Um tipo Dragão ajuda, e fiquei na dúvida entre os tipos water. Milotic e Walrein, qual tem o movepool mais interessante? EDIT:OK! | |
|
| |
~Stark Membro
| Assunto: Re: [Ajuda] Equipe para Pokémon Emerald! Ter 21 Fev 2012 - 21:17 | |
| Milotic, mas é bem cansativo. Ele tem acesso a Dragon Breath, Mirror Coat, Hypnosis ( esses 3 por breed)... Mas o que eu mais uso é um assim: Surf Ice Beam Recover Toxic/ Mirror Coat ( a speed dele não é das melhores, então mirror coat acaba virando uma arma mortal)
Walrein eu só dei como exemplo caso queira um pokemon mais fácil de acessar pq milotic dá uma canseira ( demorei 6 meses para conseguir o meu) Mas , se quiser te dou um milotic level 6 ( podemos trocar pelo hamachi ou eu te mando um save com ele). ________________ Meu mascotim drogadoClã: ~Pokemon Glacial Wind~~Pokemon Black RPG~ | |
|
| |
Richie Membro
| Assunto: Re: [Ajuda] Equipe para Pokémon Emerald! Ter 21 Fev 2012 - 21:27 | |
| Põe cansativo nisso! Demorei para conseguir o Feebas na minha Ruby Quando eu achar o pen-drive com a rom de Emerald, eu escolho a team e você me passa os movesets por MP! | |
|
| |
~Stark Membro
| Assunto: Re: [Ajuda] Equipe para Pokémon Emerald! Ter 21 Fev 2012 - 21:31 | |
| Ok, quando decidir poste aki que eu te mando a MP! ________________ Meu mascotim drogadoClã: ~Pokemon Glacial Wind~~Pokemon Black RPG~ | |
|
| |
Ericsonbr Membro
Alerta : Data de inscrição : 29/02/2012
| Assunto: Re: [Ajuda] Equipe para Pokémon Emerald! Sáb 10 Mar 2012 - 5:20 | |
| eu já joguei com os 2, acho que o treecko é melhor do que o blaiziken, pelmonos se mostrou melho ... além disso tem bons pokemons lutadores por aí, mas de planta nem tanto =/ ... ________________ O Pokemon mais legal de todos ... | |
|
| |
Kazz Membro
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
| Assunto: Re: [Ajuda] Equipe para Pokémon Emerald! Sáb 10 Mar 2012 - 11:32 | |
| Parem de reviver tópicos
Edit by andergiehl: Segundo o dono, que me falou por MP, a dúvida foi respondida e também pediu para trancar, entonces ~block ________________ - Citação :
- Meu nome Convidado e eu sou bixona:
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?
Sign by Spore- "Meus premios por Tours:
Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Ajuda] Equipe para Pokémon Emerald! | |
| |
|
| |
| [Ajuda] Equipe para Pokémon Emerald! | |
|