Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Two Lives  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Two Lives

Ir em baixo

Two Lives  Empty Two Lives

Mensagem por Guraena em Qua 22 Fev 2012 - 11:03

Essa minha fic retrata a vida dupla de uma atriz adolescente , que aos 15 anos é mundialmente famosa . E ao mesmo tempo que ela é ela mesma ( Mika Nihara ) , ela também vive na pele de uma colegial comum ( Keiko Shimari ) .
E mesmo com essa vida dupla , ela irá ter que lidar com amizades , romances , escola , pokemons , e  os seus compromissos da sua vida de atriz , sem deixar que ninguém descubra o seu segredo .....
Lógico que ela terá alguns aliados ;  mas , mesmo assim não se pode baixar a guarda .... os fãs e paparazzi estão por toda parte . 

Não percam o primeiro episódio dessa aventura ! Very Happy
Guraena
Guraena
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Two Lives  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Two Lives  Right_bar_bleue

Frase pessoal : Viva cada dia como se fosse o último ;*

Two Lives  Empty Re: Two Lives

Mensagem por Matheus nintendo em Qua 22 Fev 2012 - 11:59

Sinceramente não gostei da historia você deve assistir muito Hanna Montana .Olha você quer trazer Hanna Montana para pokemon eu acho que isto não tem nada á ver qual vai ser o pokemon dela um diglipuff (não sei escrever o nome do pokemon) bem descupa se fui grosso mas é o que eu acho.Bem mais ainda é o começo vou ver o proximo capitulo .
Matheus nintendo
Matheus nintendo
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Two Lives  Left_bar_bleue1 / 101 / 10Two Lives  Right_bar_bleue

Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui

Mensagem por Sweets em Qua 22 Fev 2012 - 12:33

Fanfic trancada por não conter prólogo ou capítulo. E se for criar uma fic que não seja de pokémon, crie na área correta. Tópico movido.
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Two Lives  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Two Lives  Right_bar_bleue

Frase pessoal : Choices.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares