Two Lives
Two Lives
Essa minha fic retrata a vida dupla de uma atriz adolescente , que aos 15 anos é mundialmente famosa . E ao mesmo tempo que ela é ela mesma ( Mika Nihara ) , ela também vive na pele de uma colegial comum ( Keiko Shimari ) .
E mesmo com essa vida dupla , ela irá ter que lidar com amizades , romances , escola , pokemons , e os seus compromissos da sua vida de atriz , sem deixar que ninguém descubra o seu segredo .....
Lógico que ela terá alguns aliados ; mas , mesmo assim não se pode baixar a guarda .... os fãs e paparazzi estão por toda parte .
Não percam o primeiro episódio dessa aventura !
E mesmo com essa vida dupla , ela irá ter que lidar com amizades , romances , escola , pokemons , e os seus compromissos da sua vida de atriz , sem deixar que ninguém descubra o seu segredo .....
Lógico que ela terá alguns aliados ; mas , mesmo assim não se pode baixar a guarda .... os fãs e paparazzi estão por toda parte .
Não percam o primeiro episódio dessa aventura !

Guraena- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : Viva cada dia como se fosse o último ;*
Re: Two Lives
Sinceramente não gostei da historia você deve assistir muito Hanna Montana .Olha você quer trazer Hanna Montana para pokemon eu acho que isto não tem nada á ver qual vai ser o pokemon dela um diglipuff (não sei escrever o nome do pokemon) bem descupa se fui grosso mas é o que eu acho.Bem mais ainda é o começo vou ver o proximo capitulo .
Matheus nintendo- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : Um por todos e todos por um,Agora que chegei aqui
Re: Two Lives
Fanfic trancada por não conter prólogo ou capítulo. E se for criar uma fic que não seja de pokémon, crie na área correta. Tópico movido.
Sweets- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : Choices.

» [It lives!] Shin Megami Tensei X Fire Emblem - Primeiro Trailer
» O derrubador de Lives? Youtube Censurado ?
» Lives de domingo
» O derrubador de Lives? Youtube Censurado ?
» Lives de domingo
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: