| um ultimo adeus a Luan Bananinha [Happy] | |
|
+3Solo Hit-yplo done vitflamo 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
vitflamo Membro
Frase pessoal : Quanto tempo kk
| Assunto: um ultimo adeus a Luan Bananinha [Happy] Qua 22 Fev 2012 - 16:39 | |
| Venho neste tópico a dizer que hoje a Pokemon Mythology perdeu o seu membro mais feliz. ~MrHappy, o bananinha, disse hoje a tarde que seu interesse em pokemon acabou. Tiger, ele disse que sentirá sua falta na PM e que queria que você estivesse no Msn no momento da despedida. Tenho está conversa salva no PC: - Spoiler:
Happy diz: Bom, eu vou sair dos foruns vou sair de Pokémonm Hit diz: noooooooooooooooooooooooooo Happy diz: Mesmo que da ultima vez que disse isso eu criei um double eu não vou fazer isso pokémon simplismente perdeu a graça pra mim Vitflamo diz: mas e sua loja e seus amigos Hit diz: ja perdeu pra mim tbm Vitflamo diz: e eu Happy diz: desde tipo, ano passado oque me ligava eram meus amigos Hit diz: mas vc ja me viu chorndo por ai Happy diz: e a fanart existem outros foruns por ai sobre arts Hit diz: eu retornei Vitflamo diz: vc faz artes boas qual o problema Happy diz: e meus amigos, todos os mais importantes tão aqui Hit diz: dei a volta por cima Donin diz: Para mim, amigos que param com pokémon são amigos mortos, ou seja, adeus Happy Happy diz: deixa eu falar Hit bom... Vitflamo diz: meu niver de 2 anos foi do pokemon Happy diz: vou conversar com vcs ás vezes Vitflamo diz: Happy diz: mais /:/ Vitflamo diz: tinha caterpies na parede eu lembro Hit diz: vc ainda vai me ajudar com as arts? Happy diz: Todos que estão me ADD eu vou falar quando eu puder Hit diz: ok Vitflamo diz: ok Happy diz: bom Vitflamo diz: Good Luck com sua vida nova Happy diz: queria que o tiger tivesse aki, ele era meu melhor amigo /:/ vou cuidar da vida real, ser uma pessoa normal ter uma namorada pokémon em segundo lugar lançou um jogo, Vou lá comprar Vitflamo diz: vc deixava pokemon em 1º lugar? Happy diz: jogo uma vez por semana Pior que não mais deixava meus amigos, aqui, que nem se quer conheço ou vi em primeiro sem saber nem se algum era pedofilio oh7 /parei Vitflamo diz: não se conhece uma pessoa vendo-a mas sim convivendo com ela Hit diz: isso mesm Vitflamo diz: e praticamente estamos convivendo juntos na PM Happy diz: caras, só sei que tomei minha decissão, vou sair daquele forum idiota aquilo tudo ali, cara, é tudo uma conspiração é caras assim e a vida Vitflamo diz: Happy, sei que você gosta do fórum, só não gosta de alguns membros Happy diz: sempre conspiraando contra nois Happy sainda Hit diz: eu só conheci vc pq conheci o vit que conhecia o doninha que conhecia o klash que conhecia o time que conhecia o sakuraba que me conhecia Happy diz: happy amo vcs Happy saiu da conversa. Vitflamo diz: vou sentir saudades do feliz *cai uma lagrima* Hit diz: eu tambem mas é assim que é a vida isso ja aconteceu comigo ele vai voltar Dluka está nesta conversa. Não há mais suporte para manuscritos porque nem todos os participantes podem exibir mensagens manuscritas. Mensagens manuscritas serão enviadas como texto. Vitflamo diz: ele voltou Hit diz: falei que voltaria Happy diz: So uma coisa que esqueci de falar eu vou... entregar todos os pedidos que eu devo pra vcs assim que meu PC voltar do conserto eu sei que isso e pouco mais... Vitflamo diz: e vai falar que estas ultimas mensagens eram apenas um texte pra vc entrar no teatro? teste* Happy diz: Não cara Hit diz: /snif Happy diz: pokémon acabou para min Vitflamo diz: queri muito que fosse Happy diz: mais vcs estaram no meu coração sempre Vitflamo diz: OK então Hit diz: Happy diz: Diga para o tiger, o jet, todos que não tão aqui Vitflamo diz: Happy diz: inclusive o Kurow que Happy, Luan Bananinha não esquecerá deles Vitflamo diz: claro Hit diz: certo Vitflamo diz: vou fazer um tópico pra isso Donin diz: N direi nada zuera Happy diz: aguas do meu corpo saem por meus olhos pqp Hit diz: eu ia falar isso do tpc Vitflamo diz: faça um tópico pra se despedir Luan Hit diz: faz aew flamo Happy diz: Nem vou fazer -bjs Vitflamo diz: eu faço Hit diz: com o nome o ultimo adeus a luan bananinha (Happy) Happy saiu da conversa.
Esta é a conversa real sem corte algum. Senhor Feliz, sentiremos muito sua falta, boa sorte fora da Pokemon Mythology. Manteremos contato com você na Pixel Corporation. UM ULTIMO ADEUS A LUAN BANANINHA, NUNCA TE ESQUECEREMOS. Obs:Eu, membro Vitflamo, nao criei este tópico a pedido de ninguém. Fiz porque realmente sentirei a falta deste ser feliz. PS: Deixem seus coments contando o quanto, este membro, ou melhor, amigo foi para vós. | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: um ultimo adeus a Luan Bananinha [Happy] Qua 22 Fev 2012 - 16:42 | |
| Pois é... Mais um indo embora... Adeus happy, sentirei sua falta, desculpe te encher pedindo coments na minha fic ç.ç E também por ficar te pedindo sets, sentirei bastante sua falta... Seu Happencio! Ç.Ç | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: um ultimo adeus a Luan Bananinha [Happy] Qua 22 Fev 2012 - 16:44 | |
| Sempre fui fan das arts dele e ele começou a me ajudar vendo os meu desastres nas arts ele me ajudou muto nunca me esquecerei dele e a pixel corp. sempre estará aberta caso algum dia você saia você poderá voltar sem nenhum problema ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: um ultimo adeus a Luan Bananinha [Happy] Qua 22 Fev 2012 - 16:45 | |
| | |
|
| |
Mich Membro
Frase pessoal : Why not to play along with the city?
| Assunto: Re: um ultimo adeus a Luan Bananinha [Happy] Qua 22 Fev 2012 - 16:45 | |
| Não faça isso, seja como nosso amigo hitmontop2000 e dê a volta por cima. ________________ By Umbreon_Ice
Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra. LIFE | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: um ultimo adeus a Luan Bananinha [Happy] Qua 22 Fev 2012 - 16:46 | |
| - ~Leo escreveu:
- Vá e não volte Indiano
Se n tem o que falar, não fale, tente ser engraçado em outro lugar. | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: um ultimo adeus a Luan Bananinha [Happy] Qua 22 Fev 2012 - 16:46 | |
| - donin escreveu:
- ~Leo escreveu:
- Vá e não volte Indiano
Se n tem o que falar, não fale, tente ser engraçado em outro lugar. Não estou tentando ser engraçado, estou falando o que acho | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: um ultimo adeus a Luan Bananinha [Happy] Qua 22 Fev 2012 - 16:47 | |
| - ~Leo escreveu:
- donin escreveu:
- ~Leo escreveu:
- Vá e não volte Indiano
Se n tem o que falar, não fale, tente ser engraçado em outro lugar. Não estou tentando ser engraçado, estou falando o que acho Então não fale. Vou parar por aqui pois o objetivo deste tópico é outro e não estou afim de fazer flame com users q se acham os [censura] | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: um ultimo adeus a Luan Bananinha [Happy] Qua 22 Fev 2012 - 16:48 | |
| - donin escreveu:
- ~Leo escreveu:
- donin escreveu:
- ~Leo escreveu:
- Vá e não volte Indiano
Se n tem o que falar, não fale, tente ser engraçado em outro lugar. Não estou tentando ser engraçado, estou falando o que acho Então não fale. Vou parar por aqui pois o objetivo deste tópico é outro e não estou afim de fazer flame com users q se acham os [censura] Se não quer a opinião dos membros, não abra um tópico | |
|
| |
~LL Membro
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
| Assunto: Re: um ultimo adeus a Luan Bananinha [Happy] Qua 22 Fev 2012 - 16:50 | |
| ________________ Avatar e Sign: Eu Mermo - Tabitha diz Aff, essa porra só trava H3RL0N Lord Lucario diz lolz tamo junto então -q - Tabitha diz -q
| |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: um ultimo adeus a Luan Bananinha [Happy] Qua 22 Fev 2012 - 16:51 | |
| Não sei se sabem, mas não pode criar tópicos de despedidas, isso pode "incentivar" a mais membros deixarem o fórum. Trancado. ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: um ultimo adeus a Luan Bananinha [Happy] | |
| |
|
| |
| um ultimo adeus a Luan Bananinha [Happy] | |
|