| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Qual o ano da sua vida que você mais gostou? | |
|
+11kiy.Asgard Sleepy Rowt ~LL Vulc Lcnot Riolu master Nothermoraes Enderman Sky Warrior 96 Monferno master 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Re: Qual o ano da sua vida que você mais gostou? Dom 4 Mar 2012 - 18:39 | |
| - Riolu master escreveu:
- Essa é difícil. Há um mês, eu diria que, com certeza, foi 2005, quando eu tinha 4 anos. Mas hoje posso dizer que 2012 está sendo o melhor ano de toda a minha vida, com as minhas verdadeiras amizades se confirmando, descobrindo que tenho chances no amor, e tendo cada vez mais fé na humanidade.
LOL, eu podia apenas ter falado 2012. Então tem 11, né? '-' Pra mim, amizades são todas verdadeiras, as falsas nem faço mesmo, :LoL: Chances no amor com 11 anos, Precocidade, eu também tinha, lulz. Fé na humanidade não sei porquê, cada m*rd* que esse pessoal anda fazendo, cada vez mais estupros, mortes, assaltos e etc. @topicFoi 2010, absolutamente 2010. :3________________ Thanks EON pelo Avatar | |
| | | ~LL Membro
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
| Assunto: Re: Qual o ano da sua vida que você mais gostou? Dom 4 Mar 2012 - 19:01 | |
| - AshOak escreveu:
- Riolu master escreveu:
- Essa é difícil. Há um mês, eu diria que, com certeza, foi 2005, quando eu tinha 4 anos. Mas hoje posso dizer que 2012 está sendo o melhor ano de toda a minha vida, com as minhas verdadeiras amizades se confirmando, descobrindo que tenho chances no amor, e tendo cada vez mais fé na humanidade.
LOL, eu podia apenas ter falado 2012. Então tem 11, né? '-' Pra mim, amizades são todas verdadeiras, as falsas nem faço mesmo, :LoL: Chances no amor com 11 anos, Precocidade, eu também tinha, lulz. Fé na humanidade não sei porquê, cada m*rd* que esse pessoal anda fazendo, cada vez mais estupros, mortes, assaltos e etc.
@topic Foi 2010, absolutamente 2010. :3 Lol, 11 anos, tu ta doidão ? 2012 - 2005 = 13 '-' ________________ Avatar e Sign: Eu Mermo - Tabitha diz Aff, essa porra só trava H3RL0N Lord Lucario diz lolz tamo junto então -q - Tabitha diz -q
| |
| | | AshOak Membro
Frase pessoal : ;)
| Assunto: Re: Qual o ano da sua vida que você mais gostou? Dom 4 Mar 2012 - 19:05 | |
| - ~LL escreveu:
- AshOak escreveu:
- Riolu master escreveu:
LOL, eu podia apenas ter falado 2012. Então tem 11, né? '-' Pra mim, amizades são todas verdadeiras, as falsas nem faço mesmo, :LoL: Chances no amor com 11 anos, Precocidade, eu também tinha, lulz. Fé na humanidade não sei porquê, cada m*rd* que esse pessoal anda fazendo, cada vez mais estupros, mortes, assaltos e etc.
@topic Foi 2010, absolutamente 2010. :3 Lol, 11 anos, tu ta doidão ? 2012 - 2005 = 13 '-' What? 12 - 5 = 7 + 4 = 13? :kiddingme: ________________ Thanks EON pelo Avatar | |
| | | rafakun774 Membro
Frase pessoal : Quem você pensa que eu sou?!
| Assunto: Re: Qual o ano da sua vida que você mais gostou? Dom 4 Mar 2012 - 20:47 | |
| 1999, 2003, 2010 e 2011
99 pq foi a época em que eu aproveitei mais minha infância 2003 foi o ano em q eu tive minha 1ª paixão 2010 foi qdo eu tive uma grande mudança comportamental passando a ser menos recluso 2011 foi o ano em que eu conheci minha namorada
________________ Meu orgulho: - Spoiler:
Cole isto em sua sign se vc também tem esse orgulho
No more poison killimg my emotion i will not be frozen dancing is my remedy remedy | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o ano da sua vida que você mais gostou? | |
| |
| | | | Qual o ano da sua vida que você mais gostou? | |
|